Como se mata a Princess Shroob no Mario&Luigi: Partners in Time?!
+26
Aislynn
Garo Master
DNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
Red Nocturne
Ranza Kaus
Ghutto®
edupooch
fire-kirby
alex
Warfox
PoRToGa
Tensai
Suicune
shyguymask
Gaz
Gustavobbp
Tres
duducardoso
RenatoHMC
Linkzx
nancatsu
GustavoYoKo
Neko
Times
30 participantes
[Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº77
Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
HUahuauhuah vei eu tenho o mesmo problema,n consigo mata la AHUAUHUHA dai desisti ja
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
o mesmo, mas depois eu fui jogar de novo e meu FILE não estava mais lá.Joao Costa escreveu:HUahuauhuah vei eu tenho o mesmo problema,n consigo mata la AHUAUHUHA dai desisti ja
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº79
Aproveitando que tamos no mario e luigi me expliquem como mata aquele bicho que bebe o suco para se fortalecer ?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº80
Use ataques de pulo ou martelo. Alguma hora ele vai beber um suco que dexará raco sem atacar. Aproveite e jogue Fire Flower, Green Shell etc. Dá ataques especiais quando ele tiver assim.
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº81
muito facil mas intensoBruce889 escreveu:Aproveitando que tamos no mario e luigi me expliquem como mata aquele bicho que bebe o suco para se fortalecer ?
é assim quando os Minions do chefe estiverem com um cogumelo podre vc ataca eles aí o cogumelo vai para o chefe que fica mal
Aí é só atacar com o golpe mais forte seu e repetir o processo
Joao Costa- Membro Nv.21
- Mensagem nº82
aquela shroob ja usei todas green shells,red,fire flower,TUDOO até aquele canhão la que eles se jogam dentro,mas n adiantou,n consegui matar a forma MUTANTE dela
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº83
O meu wii não encontra mais o meu roteador, eu tento, mas marca que é pra mudar o SSID e tentar dinhovo, eu mudei e deu erro, será que me baniram? Me ajudem
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº84
» [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Duvida]Como ver videos no NDS? [Todas as outras duvidas resolvidas '-']
» Comente aqui seu jogos recém adquiridos!
» Não é so você que duvidas aqui, baozao
» Duvida de matar até o Cão!!!
» [Duvida]Como ver videos no NDS? [Todas as outras duvidas resolvidas '-']
» Comente aqui seu jogos recém adquiridos!
» Não é so você que duvidas aqui, baozao
» Duvida de matar até o Cão!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya