Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Aislynn
Garo Master
DNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
Red Nocturne
Ranza Kaus
Ghutto®
edupooch
fire-kirby
alex
Warfox
PoRToGa
Tensai
Suicune
shyguymask
Gaz
Gustavobbp
Tres
duducardoso
RenatoHMC
Linkzx
nancatsu
GustavoYoKo
Neko
Times
30 participantes

    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Garo Master Sáb 20 Ago 2011, 13:32

    Como se mata a Princess Shroob no Mario&Luigi: Partners in Time?!
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 13:36

    HUahuauhuah vei eu tenho o mesmo problema,n consigo mata la AHUAUHUHA dai desisti ja
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Garo Master Sáb 20 Ago 2011, 13:47

    Joao Costa escreveu:HUahuauhuah vei eu tenho o mesmo problema,n consigo mata la AHUAUHUHA dai desisti ja
    o mesmo, mas depois eu fui jogar de novo e meu FILE não estava mais lá.
    Face Palm
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Bruce889 Sáb 20 Ago 2011, 14:09

    Aproveitando que tamos no mario e luigi me expliquem como mata aquele bicho que bebe o suco para se fortalecer ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 14:12

    Use ataques de pulo ou martelo. Alguma hora ele vai beber um suco que dexará raco sem atacar. Aproveite e jogue Fire Flower, Green Shell etc. Dá ataques especiais quando ele tiver assim.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por fire-kirby Sáb 20 Ago 2011, 14:12

    Bruce889 escreveu:Aproveitando que tamos no mario e luigi me expliquem como mata aquele bicho que bebe o suco para se fortalecer ?
    muito facil mas intenso
    é assim quando os Minions do chefe estiverem com um cogumelo podre vc ataca eles aí o cogumelo vai para o chefe que fica mal
    Aí é só atacar com o golpe mais forte seu e repetir o processo
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Joao Costa Sáb 20 Ago 2011, 14:22

    aquela shroob ja usei todas green shells,red,fire flower,TUDOO até aquele canhão la que eles se jogam dentro,mas n adiantou,n consegui matar a forma MUTANTE dela
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Mario_64 Qua 24 Ago 2011, 22:01

    O meu wii não encontra mais o meu roteador, eu tento, mas marca que é pra mudar o SSID e tentar dinhovo, eu mudei e deu erro, será que me baniram? Me ajudem

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! - Página 6 Empty Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:51