os doisMarioFan #1 escreveu:Pessoal,estou jogando super smash bros brawl e eu quero abrir os personagens pelo modo brawl,e tem site que diz que tem ganhar deterrminado numero de lutas e outro que diz que só basta fazer a luta,podendo perder.
Qual está certo?
+26
Aislynn
Garo Master
DNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
Red Nocturne
Ranza Kaus
Ghutto®
edupooch
fire-kirby
alex
Warfox
PoRToGa
Tensai
Suicune
shyguymask
Gaz
Gustavobbp
Tres
duducardoso
RenatoHMC
Linkzx
nancatsu
GustavoYoKo
Neko
Times
30 participantes
[Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº61
Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Depende: alguns você libera com X números de lutas. Aí o personagem aparece para você o enfrentar. Você precisa derrotá-lo para liberá-lo. Eu depois de um ano, liberei a Jigglypuff (400 partidas no modo Brawl)...MarioFan #1 escreveu:Pessoal,estou jogando super smash bros brawl e eu quero abrir os personagens pelo modo brawl,e tem site que diz que tem ganhar deterrminado numero de lutas e outro que diz que só basta fazer a luta,podendo perder.
Qual está certo?
E tem alguns personagens que são mais fáceis de liberar terminando o subspace emissary.
- Mensagem nº63
nada DNS eu tenho um truque para libertar mais fácilDNS escreveu:Depende: alguns você libera com X números de lutas. Aí o personagem aparece para você o enfrentar. Você precisa derrotá-lo para liberá-lo. Eu depois de um ano, liberei a Jigglypuff (400 partidas no modo Brawl)...MarioFan #1 escreveu:Pessoal,estou jogando super smash bros brawl e eu quero abrir os personagens pelo modo brawl,e tem site que diz que tem ganhar deterrminado numero de lutas e outro que diz que só basta fazer a luta,podendo perder.
Qual está certo?
E tem alguns personagens que são mais fáceis de liberar terminando o subspace emissary.
coloca no Brawl e escolhe a orelha de coelho e dano max aí fica repetindo até
vc ganhar o que vc quer
DNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Nem sabia disso ahuahuhuahuafire-kirby escreveu:nada DNS eu tenho um truque para libertar mais fácilDNS escreveu:Depende: alguns você libera com X números de lutas. Aí o personagem aparece para você o enfrentar. Você precisa derrotá-lo para liberá-lo. Eu depois de um ano, liberei a Jigglypuff (400 partidas no modo Brawl)...MarioFan #1 escreveu:Pessoal,estou jogando super smash bros brawl e eu quero abrir os personagens pelo modo brawl,e tem site que diz que tem ganhar deterrminado numero de lutas e outro que diz que só basta fazer a luta,podendo perder.
Qual está certo?
vc ganhar o que vc quer
É que eu só jogo Smash quando o pessoal vem aqui... Mas falta apenas 2 para liberar: Toon Link e Wolf. lol
- Mensagem nº65
muito facilDNS escreveu:Nem sabia disso ahuahuhuahuafire-kirby escreveu:nada DNS eu tenho um truque para libertar mais fácilDNS escreveu:Depende: alguns você libera com X números de lutas. Aí o personagem aparece para você o enfrentar. Você precisa derrotá-lo para liberá-lo. Eu depois de um ano, liberei a Jigglypuff (400 partidas no modo Brawl)...MarioFan #1 escreveu:Pessoal,estou jogando super smash bros brawl e eu quero abrir os personagens pelo modo brawl,e tem site que diz que tem ganhar deterrminado numero de lutas e outro que diz que só basta fazer a luta,podendo perder.
Qual está certo?
vc ganhar o que vc quer
É que eu só jogo Smash quando o pessoal vem aqui... Mas falta apenas 2 para liberar: Toon Link e Wolf. lol
O wolf eu demorei umas 4 para pegar o link nem lembro
Convidad- Convidado
- Mensagem nº66
A minha é simples:
Onde fica o Strenght em Pokemon White? Estou na Victory Road e preciso dele pra passar...
Onde fica o Strenght em Pokemon White? Estou na Victory Road e preciso dele pra passar...
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Tem jeito mais fácil de liberar os personagens. Procure-os no modo Subspace Emissary. eu liberei a Jiggly desse jeito. o Wolf, você pode zerar o modo dos chefões e o Toon link eu esqueci. mas pra liberar os 3 de um jeito fácil é acha-los no SEMarioFan #1 escreveu:Pessoal,estou jogando super smash bros brawl e eu quero abrir os personagens pelo modo brawl,e tem site que diz que tem ganhar deterrminado numero de lutas e outro que diz que só basta fazer a luta,podendo perder.
Qual está certo?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº68
o toon link tem que ir em umas 450 batalhas, e ele vai te desafiargaro master escreveu:Tem jeito mais fácil de liberar os personagens. Procure-os no modo Subspace Emissary. eu liberei a Jiggly desse jeito. o Wolf, você pode zerar o modo dos chefões e o Toon link eu esqueci. mas pra liberar os 3 de um jeito fácil é acha-los no SEMarioFan #1 escreveu:Pessoal,estou jogando super smash bros brawl e eu quero abrir os personagens pelo modo brawl,e tem site que diz que tem ganhar deterrminado numero de lutas e outro que diz que só basta fazer a luta,podendo perder.
Qual está certo?
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Pessoal, pode parecer muita noobice mas, alguém sabe como matar o Beserk Lord em Metroid Prime 3?
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Para desbloquear a Rosalina no Mario Kart Wii, vale também ter save de Super Mario Galaxy 2?
Obrigada.
Obrigada.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Hmmmmmmmmmmmmmmm
Acho que não, lou, como os caras que criaram MK saberiam que ia ter continuação de SMG? lou
Só smg, aislynn (axo)
Acho que não, lou, como os caras que criaram MK saberiam que ia ter continuação de SMG? lou
Só smg, aislynn (axo)
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Também pensei nisso, mas fica a dúvida. Talvez, depois da continuação, eles tenham feito uma modificação no jogo, sei lá... Duvido, rs.ARTSTRET escreveu:Hmmmmmmmmmmmmmmm
Só smg, aislynn (axo)
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº73
Todos os personagens tem no minino 2 jeitos de serem liberados (alguns tem 3, e tb é valido para os karts e motos)Aislynn escreveu:Também pensei nisso, mas fica a dúvida. Talvez, depois da continuação, eles tenham feito uma modificação no jogo, sei lá... Duvido, rs.ARTSTRET escreveu:Hmmmmmmmmmmmmmmm
Só smg, aislynn (axo)
Eu vi um video de como libera os personagens, e o da rosalina é: tenha um save do SMG ou jogue mais de 2 mil partidas (alguns chega a ser 4 mil) no modo gran pix, tem um otro modo que eu acho que tb vale pros personagens (é que vale pros veiculos): consiga ranking estrela ou superior nos gran pix (eu não sei o exato e nem se vale pros personagens, mas não custa tentar)
Eu tenho 2 duvida: alguem sabe qual é o ultimo item das fases do DKC: Retunrs (acho que só tem o buraco dele), e tb do DKC R alguem sabe como conseguir as bolas de ouro? (do templo que aparece quando vc mata o ultimo chefe)
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº74
Tenho outra dúvida: é preciso ter 100% dos itens pra ver o verdadeiro final no metroid prime 3?
Isso não é doble post, já se passou 24H desde do meu ultimo comentário (eu tó falando isso porque vai ter gente que ia falar que era double post)
Isso não é doble post, já se passou 24H desde do meu ultimo comentário (eu tó falando isso porque vai ter gente que ia falar que era double post)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº75
Alguem sabe oq tem q fazer na Florest Temple no OoT?
Ja pegueis os dois primeiros fantasmas agr nao sei oq tem q fazer por favor alguem me ajuda
Ja pegueis os dois primeiros fantasmas agr nao sei oq tem q fazer por favor alguem me ajuda
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Duvida]Como ver videos no NDS? [Todas as outras duvidas resolvidas '-']
» Comente aqui seu jogos recém adquiridos!
» Não é so você que duvidas aqui, baozao
» Duvida de matar até o Cão!!!
» [Duvida]Como ver videos no NDS? [Todas as outras duvidas resolvidas '-']
» Comente aqui seu jogos recém adquiridos!
» Não é so você que duvidas aqui, baozao
» Duvida de matar até o Cão!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya