+26
Aislynn
Garo Master
DNS
MarioFan #1
Alexandre-kun
Red Nocturne
Ranza Kaus
Ghutto®
edupooch
fire-kirby
alex
Warfox
PoRToGa
Tensai
Suicune
shyguymask
Gaz
Gustavobbp
Tres
duducardoso
RenatoHMC
Linkzx
nancatsu
GustavoYoKo
Neko
Times
30 participantes
[Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Warfox- Veterano Nv.32
- Mensagem nº46
Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Como eu faço o Ninja Verde no Mortal Kombat do Snes?
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
D: não tem...
alex- Membro Nv.28
- Mensagem nº48
não tem o ninja verde no Mortal Kombat do Snes
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº49
O que significa o cadeado vermelho na conexão de internet do DSI?
Última edição por fire-kirby em Ter 05 Jul 2011, 13:24, editado 1 vez(es)
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº50
HEELPP Como eu matoo o Boss na 1ª vez que eu encontro com ele no Mario 64 DS? E como voa com aquele chapéuzinho desgraçado que sempre acaba quando eu to no ar?
- Mensagem nº51
edupooch escreveu:HEELPP Como eu matoo o Boss na 1ª vez que eu encontro com ele no Mario 64 DS? E como voa com aquele chapéuzinho desgraçado que sempre acaba quando eu to no ar?
O chapéu voador se tem que dar aquele super pulo(Tres pulos seguidos) e ai você começa a voar
já o boss eu não lembro
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Qual Boss?
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
se for a bomba, é só ir por tras dela, pegar e jogar no chão mesmo
Cadeado aberto - conexão sem senha/proteção
cadeado cinza fechado - conexão não compatível com o ds
cadeado vermelho fechado - conexão com senha/proteção mas compatível com o ds
fire-kirby escreveu:O que significa o cadeado vermelho na conexão de internet do DSI?
- Mensagem nº54
Ainda não intendo o por que do meu soul silver não funcionarRanza Kaus escreveu:se for a bomba, é só ir por tras dela, pegar e jogar no chão mesmofire-kirby escreveu:O que significa o cadeado vermelho na conexão de internet do DSI?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
No Zelda Twilight Princess, Arbiter's Grounds:
Como eu sigo o cheiro do SEGUNDO poe? Aquele que meio que vai pra cima... Eu não consigo chegar lá de jeito nenhum! Eu matei o primeiro (de onde você pega o poe's scent), depois o segundo (onde eu pego a primeira chama azul)
e agora esse eu sigo o cheiro, aí me leva até as escadas que tem os fogos azuis. de lá a trilha sobe e eu não sei como chego lá em cima! D:
Como eu sigo o cheiro do SEGUNDO poe? Aquele que meio que vai pra cima... Eu não consigo chegar lá de jeito nenhum! Eu matei o primeiro (de onde você pega o poe's scent), depois o segundo (onde eu pego a primeira chama azul)
e agora esse eu sigo o cheiro, aí me leva até as escadas que tem os fogos azuis. de lá a trilha sobe e eu não sei como chego lá em cima! D:
Tem no Ultimate Mortal Kombat 3 (acho), mas eu lembro que tem em um dos MK de SNES.alex escreveu:não tem o ninja verde no Mortal Kombat do Snes
- Mensagem nº56
No Zelda Spirits Tracks tower of spirit's Piso 29 o que eu tenho que fazer?
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Alguém sabe se o Wii lê DVD Dual Layer?
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Alexandre-kun escreveu:Alguém sabe se o Wii lê DVD Dual Layer?
sim, metroid other M e super smahs bros brawl são em dupla camada
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Vlw, é que eu quero gravar Brawl , as outras dúvidas eu tiro no google.Ranza Kaus escreveu:Alexandre-kun escreveu:Alguém sabe se o Wii lê DVD Dual Layer?
sim, metroid other M e super smahs bros brawl são em dupla camada
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº60
Pessoal,estou jogando super smash bros brawl e eu quero abrir os personagens pelo modo brawl,e tem site que diz que tem ganhar deterrminado numero de lutas e outro que diz que só basta fazer a luta,podendo perder.
Qual está certo?
Qual está certo?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Duvida]Como ver videos no NDS? [Todas as outras duvidas resolvidas '-']
» Comente aqui seu jogos recém adquiridos!
» Não é so você que duvidas aqui, baozao
» Duvida de matar até o Cão!!!
» [Duvida]Como ver videos no NDS? [Todas as outras duvidas resolvidas '-']
» Comente aqui seu jogos recém adquiridos!
» Não é so você que duvidas aqui, baozao
» Duvida de matar até o Cão!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya