Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por nancatsu Seg 25 Jan 2010, 00:38

    Bom ... esse tópico tem o mesmo intuito que o criado para Wii e DS, mas esse é para todos os outros consoles da geração. Como o site é voltado para os consoles da Nintendo, um tópico apenas para todos os outros consoles deve ser o suficiente. Podem Perguntar, pelo menos eu estarei aqui para ajudar. [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Icon_cheers Sem Flames plz
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Times Seg 25 Jan 2010, 00:43

    A proposito erros com o PS3? Demo que não rodou? Como utilizar mais de uma conta? E como obter codigos de demos de jogos...

    Bem tudo isso pode perguntar também que eu respondo, a proposito acho que arranjo um codigo da demo do GOW III se tiver alguem interessado... mas preciso ver nao dou ctz.
    nancatsu
    nancatsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 59

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por nancatsu Seg 25 Jan 2010, 00:45

    Valeu Gu, essa parte do PS3 eu não entendo muito ... quando eu ganhar o meu provavelmente tirarei muitas dúvidas aqui
    o/
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Shurebis Seg 25 Jan 2010, 01:12

    Alguém sabe quando vai sair a próxima atualização do PSP ou a Sony não anunciou ainda?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Times Seg 25 Jan 2010, 01:17

    Não ouvi nada a respeito Shuras, desde o PSP Go a sony tem se pronunciado pouco sobre o PSP... porém posso estar falando besteira e ter alguma em breve, por isso consultarei um amigo meu aqui(nao nao é o tio google nao), para ver se sabe algo.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Capi Seg 25 Jan 2010, 02:42

    Alguém sabe como faço pra aturar a primeira missão de Killzone 2 sem dar ragequit?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Times Seg 25 Jan 2010, 11:04

    Lol, a primeira missão de Killzone não é dificil capi o.O que parte que tu não tá conseguindo passar?

    A proposito, sempre quis zerar esse jogo Sad

    Mas nunca tive a oportunidade.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 04 Jul 2011, 03:14

    no x box 360 como eu posso comprar as missoes estras do re 5 eu ponho para procurar mas nao acho nada

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui! Empty Re: [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:09