Bom ... esse tópico tem o mesmo intuito que o criado para Wii e DS, mas esse é para todos os outros consoles da geração. Como o site é voltado para os consoles da Nintendo, um tópico apenas para todos os outros consoles deve ser o suficiente. Podem Perguntar, pelo menos eu estarei aqui para ajudar. Sem Flames plz
5 participantes
[Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
nancatsu- Membro Nv.3
Times- Veterano Nv.MÁX
A proposito erros com o PS3? Demo que não rodou? Como utilizar mais de uma conta? E como obter codigos de demos de jogos...
Bem tudo isso pode perguntar também que eu respondo, a proposito acho que arranjo um codigo da demo do GOW III se tiver alguem interessado... mas preciso ver nao dou ctz.
Bem tudo isso pode perguntar também que eu respondo, a proposito acho que arranjo um codigo da demo do GOW III se tiver alguem interessado... mas preciso ver nao dou ctz.
nancatsu- Membro Nv.3
Valeu Gu, essa parte do PS3 eu não entendo muito ... quando eu ganhar o meu provavelmente tirarei muitas dúvidas aqui
o/
o/
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Alguém sabe quando vai sair a próxima atualização do PSP ou a Sony não anunciou ainda?
Times- Veterano Nv.MÁX
Não ouvi nada a respeito Shuras, desde o PSP Go a sony tem se pronunciado pouco sobre o PSP... porém posso estar falando besteira e ter alguma em breve, por isso consultarei um amigo meu aqui(nao nao é o tio google nao), para ver se sabe algo.
Capi- Veterano Nv.MÁX
Alguém sabe como faço pra aturar a primeira missão de Killzone 2 sem dar ragequit?
Times- Veterano Nv.MÁX
Lol, a primeira missão de Killzone não é dificil capi o.O que parte que tu não tá conseguindo passar?
A proposito, sempre quis zerar esse jogo
Mas nunca tive a oportunidade.
A proposito, sempre quis zerar esse jogo
Mas nunca tive a oportunidade.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
no x box 360 como eu posso comprar as missoes estras do re 5 eu ponho para procurar mas nao acho nada
Conteúdo patrocinado
» [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» Se você fosse lançar uma DLC pra algum jogo do PS3, de qual jogo seria a DLC?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?
» Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo
» Se você fosse lançar uma DLC pra algum jogo do PS3, de qual jogo seria a DLC?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» Você sentiu falta de algum gênero/port nos consoles Nintendo?
» Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya