O Blastcritic é um tópico produzido para que você explane sobre os jogos que jogou e dê uma breve opinião a respeito deles. Diferentemente das análises feitas em tópicos separados no Fórum, por aqui você deve criticar um jogo de forma resumida e direta. Diga um breve comentário a respeito de suas opiniões quanto a algum jogo e, o mais importante, dê uma nota a ele. O intuito do tópico é juntar todas as notas dadas para os jogos analisados e determinar a média que os tais possuem no Fórum (de forma parecida com que ocorre em alguns sites de análises de jogos e filmes onde os usuários também colaboram nas críticas expondo suas opiniões), ou seja, formando uma Opinião Geral do Fórum a respeito de tais games.
O Blastcritic funciona de forma bem simples. Para analisar algum jogo, basta responder neste tópico informando detalhes como o título do jogo, plataforma na qual o jogou e, obviamente, a nota, fora a análise. As notas devem ser dadas numa escala de 0 a 10 e os critérios para chegar nas mesmas não serão pressupostos, você mesmo define os critérios pelos quais usará.
Lembrando, mais uma vez, que este tópico serve apenas para análises breves. Não crie críticas muito extensas e nem se aprofunde muito em conceitos técnicos. Caso queira realizar uma análise mais detalhada, você ainda pode recorrer a criar um tópico específico para a análise do jogo desejado, onde você pode se aprofundar muito mais em alguns conceitos.
Histórico de todos os jogos analisados até o momento informando as médias gerais de cada um conforme as notas dadas. A lista é dividida por console, por isso é importante que na sua análise você informe a plataforma para qual o jogo foi lançado (ou a que você jogou, no caso de games multiplataformas).
.
COMO FUNCIONA?
.O Blastcritic funciona de forma bem simples. Para analisar algum jogo, basta responder neste tópico informando detalhes como o título do jogo, plataforma na qual o jogou e, obviamente, a nota, fora a análise. As notas devem ser dadas numa escala de 0 a 10 e os critérios para chegar nas mesmas não serão pressupostos, você mesmo define os critérios pelos quais usará.
Lembrando, mais uma vez, que este tópico serve apenas para análises breves. Não crie críticas muito extensas e nem se aprofunde muito em conceitos técnicos. Caso queira realizar uma análise mais detalhada, você ainda pode recorrer a criar um tópico específico para a análise do jogo desejado, onde você pode se aprofundar muito mais em alguns conceitos.
.
LISTA DE JOGOS ANALISADOS
.Histórico de todos os jogos analisados até o momento informando as médias gerais de cada um conforme as notas dadas. A lista é dividida por console, por isso é importante que na sua análise você informe a plataforma para qual o jogo foi lançado (ou a que você jogou, no caso de games multiplataformas).
- PLAYSTATION 1:
- Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back - Média: 8,9 (1 análise)
Crash Bandicoot 3: Warped - Média: 9,5 (1 análise)
Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories - Média: 7,0 (1 análise)
- NINTENDO 64:
- Super Mario 64 - Média: 9,5 (1 análise)
- NINTENDO DS:
- WarioWare: Touched! - Média: 8,0 (1 análise)
- X-BOX 360:
- Ninja Gaiden 2 - Média: 8,5 (1 análise)
Silent Hill Downpour - Média: 8,5 (1 análise)
- NINTENDO 3DS:
- Animal Crossing: Happy Home Designer - Média: 7,8 (1 análise)
My Nintendo Picross: The Legend of Zelda: Twilight Princess - Média: 7,5 (1 análise)
Pokémon Omega Ruby/Pokémon Alpha Sapphire - Média: 9,0 (1 análise)
- PLAYSTATION 4:
- Game of Thrones Season 1 - Média: 4,5 (1 análise)
- PC:
- Dark Souls - Média: 10,0 (1 análise)
Divinity: Dragon Commander - Média 7,5 (1 análise)
Risk of Pain - Média: 10,0 (2 análises)
.
F.A.Q
.- GOSTEI MUITO DESSE JOGUINHO. POSSO DAR NOTA 11?:
- Não, a escala de notas é de 0 a 10. É proibido utilizar-se números que não se enquadrem na escala, como 11 ou números negativos. A utilização de notas em números decimais é permitida, desde que esteja dentro da escala proposta.
- O JOGO QUE VOU ANALISAR SAIU PARA MUITOS CONSOLES, ATÉ PARA O ZEEBO, QUAL CONSOLE EU COLOCO?:
- Você deve informar a versão para o console em qual jogou. Por exemplo, se jogou a versão para Zeebo do tal game informado, você informará que o console é o dito Zeebo.
- NÃO GOSTEI DA OPINIÃO DO JOÃOZINHO, POSSO TRETAR?:
- Não. Este tópico tem como utilidade apenas de criar análises breves que servirão para você mostrar uma opinião rasa sobre algum jogo. Ou seja, discussões não podem ser realizadas aqui. Ao invés de discordar da opinião de alguém sobre certo jogo, mostre sua opinião a respeito do mesmo jogo e forme uma pequena análise.
- POSSO POSTAR MAIS DE UMA MINI-ANÁLISE POR POST?:
- Sim, não há problemas quanto a isso.
- QUER DIZER QUE EU NÃO POSSO MAIS FAZER ANÁLISES EM TÓPICOS SEPARADOS?:
- Claro que não, o Blastcritic não veio com a premissa de substituir as tradicionais análises do Fórum feitas pelos usuários. O intuito dele é de reunir apenas opiniões mais básicas a respeito dos jogos e, com as notas dadas, gerar opiniões gerais dos usuários do Fórum quanto aos games.
- POSSO ANALISAR UM JOGO QUE NÃO É DA NINTENDO?:
- Pode sim, não há restrição quanto a isso.
Última edição por Brake em Sáb 30 Abr 2016, 16:24, editado 13 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya