por carrara Qua 18 Jan 2017, 02:44
Isso depende, alguns jogos envelhecem mal graficamente outros na jogabilidade, outros nos dois: Super Mario 64, na minha opinião envelheceu mal graficamente falando, os modelos 3D são estranhos (O Bowser por exemplo, pqp), algumas fases como Lethal Lava Land são bem feias, e as arvores de sprite num cenário 3D me incomodam pra caramba. Mas quanto a jogabilidade, ainda acho muito boa, fora alguns problemas de câmera, mas isso até alguns jogos mais novos ainda tem. Super Smash Bros. também se encaixa nessa mesma categoria. Um jogo que eu acho bem ruim a jogabilidade e não notei tanto na época é o Zelda TP do Wii; por ser um port do GC, os controles de movimento são tão imprecisos que até atrapalham em algumas batalhas mais intensas. Muitos jogos do Wii que utilizaram mal os controles de movimento tiveram isso de a jogabilidade ficar datada com o tempo. Agora um jogo que é quase injogavel hoje em dia é Resident Evil (ainda assim vale a pena jogar pq é muito bom haha), aquela forma de controlar o personagem como se fosse um Panzer, meu deus. Além disso os gráficos ficaram bem datados também, até as ceninhas são meio toscas. Muitos jogos 3D da quinta geração sofreram de problemas iguais, mas não é regra, alguns jogos como Zelda Majora's Mask, Crash Bandicoot e Banjo ainda parecem muito bem pra mim nos dias de hoje.
Uma coisa que eu percebo é que os jogos que tentaram implementar mais novidades geralmente são os que envelhecem mais, então talvez isso não seja uma coisa tão ruim assim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya