por Limão Ter 29 Jun 2010, 19:21
Tem muito jogo bom no DSiWare! Como estou sem DSi agora, estou sofrendo com as saudades...
Atualmente, um jogo que eu estou louco para comprar é X-scape, um FPS. Mas vou tentar recomendar os que já comprei, joguei e aprovei...
-Field Runners
É um jogo de Tower Defense. Muito bom, com bastante conteúdo. Vários cenários, umas 10 torres diferentes e 3 tipos de jogo. Como custa 500 points, vale a pena.
-Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again!
Este é um dos supremos do DSiWare. Parece um jogo retail de DS, muito polido... Mas o que realmente compra você é a quantidade de conteúdo. É muita coisa! São muitas fases, e em cada uma você ainda pode se esforçar para passar '100%' para pegar a estrela dourada... Vale lembrar que o jogo é difícil pra caramba, você vai demorar litros pra passar de certas fases.
O modo online é muito bom também. Você pode criar fases pelo editor e enviar para outros ou publicar. Muito bom!
-ArtStyle
ArtStyle é uma série de jogos para o DSiWare e WiiWare... Vou fazer umas sub-seções com o que eu acho que vale a pena. Comprei todos os 7 de DSiWare!
*ArtStyle: Boxlife é o melhor do DSiWare. É um puzzle bem peculiar, onde o objetivo é fazer caixas. A progressão do jogo é deliciosa, te recompensando com itens para montar sua casa (que fica na main screen).
*ArtStyle: Precipice é ótimo também. Você é um homem cujo objetivo é escalar, escalar e escalar. Você vai escalando uma torre de cubos, evitando ser esmagado. O sistema de pontos é bem legal, e pegar o high-score vai ser bem difícil.
*ArtStyle: PictoBits é uma grande homenagem aos jogos 8-bits da Nintendo. O jogo funciona como uma espécie de Tetris... Conforme você vai sumindo com os blocos, um personagem 8-bits se forma na tela de cima. A música começa meio randômica, e só se forma conforme você vai avançando no nível. Muito legal!
*ArtStyle: Digidrive é impossível de se explicar. O conceito do jogo é totalmente louco: Controle um cruzamento para estacionar 5 carros de mesma cor na mesma fileira, mantendo assim uma seta longe de seu núcleo. É. Louco. Mas o gameplay é DEMAIS, frenético e ao mesmo tempo estratégico... Entre todos os 7 ArtStyles, esse é o mais polido.
-Dark Void Zero
Um dos meus preferidos do DSiWare! Assim como PictoBits, Zero é uma homenagem aos games de 8-bits. O gameplay é no estilo MegaMan, mas ao invés de seu obejtivo ser apenas seguir até o fim da fase, vocÊ tem que explorá-la para encontrar certos itens. As músicas são belas e o gameplay funciona.
O único problema é a duração: O jogo só tem 3 longas fases, então não dura muitas horas. Isso é compensado pelos 3 modos de dificuldade.
-Bird and Beans
Esse é mais um passatempo do que um jogo. Você controla um pássaro, e seu objetivo é impedir que feijões caiam do céu.
Há dois modos de jogo: Em um você come os feijões com sua longa língua, e no outro vocÊ os explode cuspindo sementes.
Não existem fases, já que o jogo funciona na base de pontos. Coma/Exploda quantos feijões você conseguir até morrer. A fase muda conforme você avança, e a música também. Como o jogo custa 200 pontos, vale a pena.
-Dr. Mario Express
É o Dr. Mario que todos nós amamos. Gire cápsulas de diferentes cores para eliminar outras cápsulas. Tem 20 níveis de dificuldade, mas se você passar da fase 20, o jogo continua avançando e gerando níveis aleatórios.
-Mighty Flip Champs
Um plataformer/puzzle. A protagonista tem o poder de mudar o cenário do jogo, podendo passar de certos desafios. Em cada fase, tem certos cenários definidos para vocÊ poder trocar. Meio difícil de explicar, mas acredite, vale a pena.
É bem longo e desafiador, fazendo jus ao preço de 800 points.
Acho que isso é o bastante. Eu escreveria mais, mas não lembro de outros aplicativos que tenho :X
Sugiro que você guarde 800 pontos nas próximas semanas, pois Shantae: Risky's Revenge vem aí! Estou apostando que esse vai ser o melhor jogo do DSiWare, então é provável que custe 800 points. Dê uma procurada no youtube.
Espero ter ajudado!
Aliás, Dio, você pode dizer um pouco sobre Rayman e EarthWorm Jim? Estes estão na minha lista de compras... Jim é uma das minhas séries favoritas, então não tenho dúvidas. Mas Rayman não sei se é bom....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya