Nossa,ia ser um banho de água fria . kkkkkkkkkelimar link escreveu:so sei q o NX vai acabar com a era convencional nos consoles
youtu.be/e4vIBS_5bWs
+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº736
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
elimar link- Membro Nv.4
- Mensagem nº737
:v gente...
olhem esse vídeo
https://youtu.be/CRs8G-WvMQ4
olhem esse vídeo
https://youtu.be/CRs8G-WvMQ4
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº738
@vits sempre estragando o hype... .vits escreveu:Vale lembrar que recentemente a Nvidia liberou mais informações sobre o Parker, então esses rumores podem simplesmente estarem pegando carona nesse anúncio. Inclusive a própria Nvidia revelou que o maior uso da plataforma vai ser para computadores de bordo, provavelmente por conta do auto consumo energético e as temperaturas que o SoC deve atingir.
Se a Nintendo for mesmo usar uma versão customizada desse componente, eu não esperaria os 1.5 teraflops que a Nvidia promete, já que ele provavelmente vai ser uma versão com menos memória e clocks reduzidos. Porém, eu ainda acho que a Nintendo vai continuar usando a filosofia do Yokoi, Lateral Thinking with Withered Technology, e vai usar um Adreno 430 ou Nvidia Tegra X1 no aparelho.
Isso se for mesmo um portátil/híbrido, se for um console de mesa tradicional, dá pra colocar muito mais potência sem tornar o console excessivamente caro.
Mas vits, agora uma pergunta, para trabalhar na parte portátil com uma redução de memória e clock, ele ainda teria uma potência considerável para o portátil e no caso o Dock,
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº739
BoBzitoxD escreveu:@vits sempre estragando o hype... .vits escreveu:Vale lembrar que recentemente a Nvidia liberou mais informações sobre o Parker, então esses rumores podem simplesmente estarem pegando carona nesse anúncio. Inclusive a própria Nvidia revelou que o maior uso da plataforma vai ser para computadores de bordo, provavelmente por conta do auto consumo energético e as temperaturas que o SoC deve atingir.
Se a Nintendo for mesmo usar uma versão customizada desse componente, eu não esperaria os 1.5 teraflops que a Nvidia promete, já que ele provavelmente vai ser uma versão com menos memória e clocks reduzidos. Porém, eu ainda acho que a Nintendo vai continuar usando a filosofia do Yokoi, Lateral Thinking with Withered Technology, e vai usar um Adreno 430 ou Nvidia Tegra X1 no aparelho.
Isso se for mesmo um portátil/híbrido, se for um console de mesa tradicional, dá pra colocar muito mais potência sem tornar o console excessivamente caro.
Mas vits, agora uma pergunta, para trabalhar na parte portátil com uma redução de memória e clock, ele ainda teria uma potência considerável para o portátil e no caso o Dock,caso efetivamente ele exista e ele efetivamente for um híbrido,faria a vez da carga constante e no "modo console de mesa" ele teria uma potência entre o PS4 e Xone, acha possível, mesmo tendo todos aqueles problemas que já discutimos anteriormente referente à "como adaptar o jogo" nessas duas formas...
Alguém tem que fazer isso, se não vocês vão se afogar no hype.
Olha desde aquela última vez que tocamos no assunto a Nvidia revelou mais informações do X2, como eu disse acima ele tem enfoque em computadores para carro, mas uma característica interessante dele é que existem alguns modelos que vão funcionar com dois SoCs. Então se esticarmos essa lógica para outros produtos que usam o SoC, seria possível um console que tivesse duas versões customizadas do componente, uma na parte portátil e outra na dock de forma a ampliar as capacidades do mesmo. Mas isso vem com um custo, vi uma estimativa esse equipamento vai chegar por mais de mil obamas (vamos saber nos próximos meses) e aqueles problemas que citamos antes, custo de desenvolvimento elevadíssimo, pouco espaço nos cartuchos, etc.... Continuariam existindo também.
Olha desde aquela última vez que tocamos no assunto a Nvidia revelou mais informações do X2, como eu disse acima ele tem enfoque em computadores para carro, mas uma característica interessante dele é que existem alguns modelos que vão funcionar com dois SoCs. Então se esticarmos essa lógica para outros produtos que usam o SoC, seria possível um console que tivesse duas versões customizadas do componente, uma na parte portátil e outra na dock de forma a ampliar as capacidades do mesmo. Mas isso vem com um custo, vi uma estimativa esse equipamento vai chegar por mais de mil obamas (vamos saber nos próximos meses) e aqueles problemas que citamos antes, custo de desenvolvimento elevadíssimo, pouco espaço nos cartuchos, etc.... Continuariam existindo também.
Elemental- Membro Nv.14
- Mensagem nº740
Estava fuçando hoje nos conceitos postados no reddit e achei interessante esse aqui:
No qual a parte portátil seria desse naipe:
Os controles destacáveis poderiam ser a parte inferior da tela, o que pra mim parece bem mais interessante que esses controles laterais bizarros. Na verdade, do jeito que está no esquema acima não precisaria de controles destacáveis, a não ser para algum jogo multiplayer local ou algo assim.
No qual a parte portátil seria desse naipe:
Os controles destacáveis poderiam ser a parte inferior da tela, o que pra mim parece bem mais interessante que esses controles laterais bizarros. Na verdade, do jeito que está no esquema acima não precisaria de controles destacáveis, a não ser para algum jogo multiplayer local ou algo assim.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº741
Eu gostei dessa ideia, parece bem interessante e "muito problemas" dele ser grande por causa dos controles destacáveis seria resolvido. Ficaria "igual" um 3DS XL, o que seria interessante.
O fato do portátil entrar no dock eu achei legal mas aquela parada do click igual o cartuchos, devem ser pensados pra não arranhar muito a parte portátil, tem que ser um encaixe bem suave.
De resto, acho que no conceito, talvez tenha a tela em baixo, para a Nintendo manter o padrão do seu atual portátil, acredito que a Nintendo tenha gostado de duas telas, e confesso que eu tbm gostei, não acredito que tirariam isso.
Isso é um conceito desenhado por alguém, certo?Será que ele não quer enviar pra Nintendo não? eu gostei...kkkkk
"Hello Hype, my old friend"...T_T
O fato do portátil entrar no dock eu achei legal mas aquela parada do click igual o cartuchos, devem ser pensados pra não arranhar muito a parte portátil, tem que ser um encaixe bem suave.
De resto, acho que no conceito, talvez tenha a tela em baixo, para a Nintendo manter o padrão do seu atual portátil, acredito que a Nintendo tenha gostado de duas telas, e confesso que eu tbm gostei, não acredito que tirariam isso.
Isso é um conceito desenhado por alguém, certo?
"Hello Hype, my old friend"...T_T
Elemental- Membro Nv.14
- Mensagem nº742
BoBzitoxD escreveu:De resto, acho que no conceito, talvez tenha a tela em baixo, para a Nintendo manter o padrão do seu atual portátil, acredito que a Nintendo tenha gostado de duas telas, e confesso que eu tbm gostei, não acredito que tirariam isso.
Ignorando problemas de engenharia, com a tela embaixo faria mais sentido poder ser destacada, para funcionar como gamepad. Aí poderíamos ter a jogabilidade 3DS, Wii, Wii U além da tradicional no mesmo equipamento.
elimar link- Membro Nv.4
- Mensagem nº743
eu mostrei esse concept aii em um grupo la no face e un cara de la disse q ja existe esse portátil de baixo...e é xingling :v
mas a ideia é ótima
mas a ideia é ótima
rmoura- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº744
Pessoal, alguém viu esse video???
O conceito esta MUITO parecido com o NX, não é?
Me parece um prototipo + Copia da China.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº745
https://mynintendonews.com/2016/10/04/rumours-swirl-of-a-october-21st-unveiling-of-nintendo-nx/
Dia 21 de Outubro seria a possível revelação do NX...
Esse rumor me cheira a fake, mas o representante do Canadá disse que iriam revelar o console neste Outono... hmm
Dia 21 de Outubro seria a possível revelação do NX...
Esse rumor me cheira a fake, mas o representante do Canadá disse que iriam revelar o console neste Outono... hmm
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº746
Desbloqueamos uma nova conquista sobre rumores: agora nós discutimos sobre os rumores para a data de anúncio do NX
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº747
Hoje dia 04 mais um rumor que se vai....qual a próxima data (rumor)? dia 14 é isso?
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº748
Não, é dia 21.alanscampos escreveu:Hoje dia 04 mais um rumor que se vai....qual a próxima data (rumor)? dia 14 é isso?
Eu tô achando que não vão falar nada,nem sobre adiamento, antes do lançamento de pokemon.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº750
Esse cara parece meio... Fora de si...rmoura escreveu:Pessoal, alguém viu esse video???
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya