+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes
[DISCUSSÃO] Nintendo NX
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº616
Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX
Vi isso no Twitter...dizendo que vai ter uma reunião de investidores essa semana...será que procede?
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº617
Acho que pode até proceder mas, não vai ser nisso que teremos informações mais relevantes.Julio Cesar Madeira escreveu:Vi isso no Twitter...dizendo que vai ter uma reunião de investidores essa semana...será que procede?
O NX se não falha a minha memória já até apareceu numa projeção da Nintendo.
É normal essas reuniões eles analisam se, o planejamento estratégico traçado para os 5 anos estão sendo cumpridos e verificam se precisam fazer alguma revisão em algum ponto, nada demais para nós reles mortais...kkkkkkk
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº618
BoBzitoxD escreveu:Acho que pode até proceder mas, não vai ser nisso que teremos informações mais relevantes.Julio Cesar Madeira escreveu:Vi isso no Twitter...dizendo que vai ter uma reunião de investidores essa semana...será que procede?
É normal essas reuniões eles analisam se, o planejamento estratégico traçado para os 5 anos estão sendo cumpridos e verificam se precisam fazer alguma revisão em algum ponto, nada demais para nós reles mortais...kkkkkkk
Mas a partir dessa reunião pode ser revelado a data de anuncio do NX , e como é perto do dia 4 de Outubro...faz bem sentido!
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº619
Pode ser que sim mas, como disse o planejamento estratégico já foi traçado e eles já "previram" um determinado lucro pro NX para o ano fiscal de 2017.Julio Cesar Madeira escreveu:BoBzitoxD escreveu:Acho que pode até proceder mas, não vai ser nisso que teremos informações mais relevantes.Julio Cesar Madeira escreveu:Vi isso no Twitter...dizendo que vai ter uma reunião de investidores essa semana...será que procede?
Mas a partir dessa reunião pode ser revelado a data de anuncio do NX , e como é perto do dia 4 de Outubro...faz bem sentido!
Veja, efetivamente pode ter um anúncio da data e tudo o mais mas, nessas reuniões o foco é outro, geralmente.
Espero que você esteja certo e eu errado...=)
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº620
mais uma vez qualquer coisinha volta a servir de boato do NX...
Bom, pra uma reunião de investidores, eu não esperaria nada além da confirmação de que o console atrasou e não vai entrar no ano fiscal de 2016, só no 2017.
Qualquer coisa além disso (como data de anúncio do console) é muito improvável...
Bom, pra uma reunião de investidores, eu não esperaria nada além da confirmação de que o console atrasou e não vai entrar no ano fiscal de 2016, só no 2017.
Qualquer coisa além disso (como data de anúncio do console) é muito improvável...
Lucas_XY- Special Blast
- Mensagem nº621
Não vou criar expectativas pois acho errado a Nintendo anunciar a data disto em uma reunião de investidores (mas pensando bem, se não fosse aí provavelmente seria no Twitter, então, tanto faz).
Mas se vier alguma coisa concreta e relevante sobre o console, é lucro.
Mas se vier alguma coisa concreta e relevante sobre o console, é lucro.
victorrms- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº622
Já tem data para a próxima Nintendo Direct? Desculpem a mim se já falaram em tópicos anteriores
alanzanella- Membro Nv.19
- Mensagem nº623
Amanhã Então é uma longa história, mas a resposta é não!victorrms escreveu:Já tem data para a próxima Nintendo Direct? Desculpem a mim se já falaram em tópicos anteriores
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº624
gente,nao saiu a noticia de que a nintendo AINDA nao esta preparada para anunciar o NX?
porque voces ainda tem esperança de que ocorra tao cedo?
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº625
Porque nós sabemos interpretação de textosilver snivy escreveu:gente,nao saiu a noticia de que a nintendo AINDA nao esta preparada para anunciar o NX?
Não quero te ofender, mas essa ideia de que a a Nintendo não vai anunciar o NX ainda, porque não tá pronta, foi gerada por matérias clickbait e pessoas que não souberam interpretar oque o representante da Nintendo falou
- Mensagem nº626
nao foi o que o cara disse na entrevista?frederico.p.antunes escreveu:Porque nós sabemos interpretação de textosilver snivy escreveu:gente,nao saiu a noticia de que a nintendo AINDA nao esta preparada para anunciar o NX?
Não quero te ofender, mas essa ideia de que a a Nintendo não vai anunciar o NX ainda, porque não tá pronta, foi gerada por matérias clickbait e pessoas que não souberam interpretar oque o representante da Nintendo falou
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
- Mensagem nº627
silver snivy escreveu:nao foi o que o cara disse na entrevista?frederico.p.antunes escreveu:Porque nós sabemos interpretação de textosilver snivy escreveu:gente,nao saiu a noticia de que a nintendo AINDA nao esta preparada para anunciar o NX?
Oque ele falou foi o classico papo de relações publicas. Ele não pode falar nada
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº628
silver snivy escreveu:nao foi o que o cara disse na entrevista?frederico.p.antunes escreveu:Porque nós sabemos interpretação de textosilver snivy escreveu:gente,nao saiu a noticia de que a nintendo AINDA nao esta preparada para anunciar o NX?
ainda estou esperando pra saber isso também
rafagamer- Membro Nv.8
- Mensagem nº629
O problema é interpretação: as pessoas estão entendendo como se a Nintendo ainda n tovesse definido 100% do NX como se o prjeto n tivesse pronto e fica reclamando. Ele disse q n está pronta para FALAR, seja por ainda n achar oportuno, seja por estar discutindo ainda a forma de marketing. São situações diferentes e as pessoas estão dando chilique confundindosilver snivy escreveu:nao foi o que o cara disse na entrevista?frederico.p.antunes escreveu:Porque nós sabemos interpretação de textosilver snivy escreveu:gente,nao saiu a noticia de que a nintendo AINDA nao esta preparada para anunciar o NX?
- Mensagem nº630
eu tinha entendido que a nitnendo nao estava pronto para anunciar ou falar do NX,e nao que o projeto nao esta pronto e bla bla blarafagamer escreveu:O problema é interpretação: as pessoas estão entendendo como se a Nintendo ainda n tovesse definido 100% do NX como se o prjeto n tivesse pronto e fica reclamando. Ele disse q n está pronta para FALAR, seja por ainda n achar oportuno, seja por estar discutindo ainda a forma de marketing. São situações diferentes e as pessoas estão dando chilique confundindosilver snivy escreveu:nao foi o que o cara disse na entrevista?frederico.p.antunes escreveu:Porque nós sabemos interpretação de textosilver snivy escreveu:gente,nao saiu a noticia de que a nintendo AINDA nao esta preparada para anunciar o NX?
''Andrew: Quase todas as ena Ntrevistas só se focam nisso,a Nintendo não está pronta para discutir sobre o NX ainda. Uma vez que estivermos prontos, a Nintendo irá realizar um Nintendo Direct no futuro - antes de seu lançamento para discutir isso.''
e foi por isso que eu pensei que eles nao estavam prontos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya