por vits Qua 28 Set 2016, 08:00
Sanksuel escreveu: JonathanAlis escreveu:- Spoiler:
Vou especular o porque da demora da revelação.
Fatos:
-Nintendo ainda está investindo no 3DS pra esse fim de ano e o próximo.
-Pra esse fim de ano, abandonou o Wii U, porém ainda vai vender o NES.
-Anunciaram NX pra março do ano que vem(sem revelar ainda o que é, nem nome oficial)
Rumor mais forte: NX vai funcionar como portátil com dock para tv.
Especulação minha: vai ocupar o mesmo lugar no mercado que o 3DS ocupa, porém tbm aos consolistas de mesa que queiram jogos nintendo e VC.
Então anunciar o NX agora iria meio que estragar os planos de vendas para o fim de ano. Quem ainda iria comprar 3DS nesse fim de ano, iria esperar pelo NX. O NES tbm ficaria apagado. E a nintendo não quer perder essas vendas.
Então mesmo supondo que ele seja lançado em março mesmo, faz sentido segurar o NX mais um pouquinho.
concordo com isso, o console vai ser lançado ano que vem, mas a Nintendo quer ganhar dinheiro agora e nesse fim de ano, revelar o console só vai aumentar a hype dele e ninguém vai ligar pros lançamentos ultimo trimestre.
Também nunca entendi o fato fato da Nintendo só produzir um console na geração, WiiU vendeu pouco mas deu lucro, duas opções de console é sempre mais vantajoso e um não atrapalha o outro, acho que ainda vai ter um NX portátil e um NX de mesa, que se conectam facilmente e com exclusivos pra cada um.
Então, eu estou seguindo a mesma linha de raciocínio, ou seja, que o NX está demorando para aparecer afim de permitir que a Nintendo capitalize nos seus consoles atuais, especialmente o 3DS que ainda deve receber títulos de peso como Pokemon S/M. Porém, não acho que o NES Mini tenha qualquer influência nessa decisão, ele é um console de nicho, cuja o componente mais caro deve ser o coprocessador para a HDMI ($2,00), o lucro que a Nintendo vai ter com esse console é absurdo e ele não vai ser afetado por nenhum outro aparelho.
A questão é quanto tempo ela vai esperar, porque o pico de vendas de todo console é o período das festas, mas esperar até lá para um anúncio, seria completo suicídio, vide que o PS4 Pro vai ser disponibilizado durante essa época.
Normalmente, todos os consoles da Nintendo compartilham a mesma linha de produção alugada, então não deve ter espaço para produzir muitos consoles diferentes. Ao contrário da Sony e Microsoft, que possuem diversas linhas, espalhadas em diversas regiões, a Nintendo costuma concentrar tudo em uma única fábrica.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya