Cyber Archer escreveu:
Sinceramente, controles destacáveis? não entendi o pra que, já que isso não ajudaria em nada (e no fim seria apenas 1 controle, já que de um lado ficam os direcionais e do outro botões de ação).
Pra mim parece ser só o clássico rumor de hibrido, misturado com especulações de arquitetura que contradizem rumores sobre a AMD estar desenvolvendo o processador do NX + uma nova info mal explicada sobre controle destacáveis, então não estou confiando muito, deve ser porque tá sem muita notícia pra essa semana.=D
PS - Não estou querendo ofender/atacar o vits, que apenas trouxe a notícia, estou me referindo apenas a Eurogamer.
Acho que a ideia é cortar custos, eu imagino que o aparelho deva ter um tamanho semelhante ao Gamepad (talvez mais gordinho no centro), mas como ele teria a possibilidade de se conectar a televisores, o jogador poderia destacar apenas os comandos, para jogar mais confortavelmente (vulgo, não esticar o cabo HDMI nem de força da televisão). Além disso esses controles poderiam ter sensores, funcionando como um Wii Remote.
Pelo menos foi isso que eu imaginei quando li o rumor. Agora quanto a me ofender, você discordar do rumor já me deixa super ofendido e honestamente em esperava mais de uma pessoa como você (-sqn). Falando sério, eu tomei o cuidado de colocar "RUMOR" em caixa alta e negrito no tópico, justamente para ninguém tomar essas informações como verdade, então discorde o quanto quiser.
Na verdade cinco páginas. -q
E sim, sendo a Nintendo eu não duvido de absolutamente nada. No final o NX pode ter função liquidificador e eu honestamente, não ficaria impressionado.
Pelo menos foi isso que eu imaginei quando li o rumor. Agora quanto a me ofender, você discordar do rumor já me deixa super ofendido e honestamente em esperava mais de uma pessoa como você (-sqn). Falando sério, eu tomei o cuidado de colocar "RUMOR" em caixa alta e negrito no tópico, justamente para ninguém tomar essas informações como verdade, então discorde o quanto quiser.
Felipe_Vieir4 escreveu:Wow, 4 páginas de um rumor sem pé nem cabeça.
Desculpa, mas esses rumores do NX eu só consigo ver um monte de informação inventada junto de alguns rumores mais reais pra dar credibilidade visando cliques, se aproveitando que a Nintendo tá quieta sobre o assunto.
E ainda por cima ressucitaram a história do híbrido... Acham mesmo que exatamente agora, onde o portátil faz sucesso e o de mesa não, eles vão arriscar matar o portátil (que faz sucesso) pra fazer um tudo-em-um?
Na verdade cinco páginas. -q
E sim, sendo a Nintendo eu não duvido de absolutamente nada. No final o NX pode ter função liquidificador e eu honestamente, não ficaria impressionado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya