Ps: Se alguém poder me explicar melhor isso , agradeço!
Última edição por Julio Cesar Madeira em Ter 26 Jul 2016, 13:08, editado 1 vez(es)
Zinid escreveu:Do MEU ponto de vista, pode ser que, se estes rumores se confirmem, a Nintendo se dará bem com o NX. Contudo, EU não gostei da experiência handheld - o 3DS foi MINHA primeira compra nesse segmento e ME arrependo de tê-lo comprado.
A essa altura, EU acho fundamental que um jogo rode a 1080p60fps. Menos que isso ME desagrada. Evidentemente, esse é um critério eliminatório para EU gostar de um jogo; de modo que há vários jogos que atendem esse padrão mas são horrorosos em termos de gameplay, enredo, etc.
Enfim, se em 2017 a Nintendo não lançar um video-game mais potente que o PS4 (do qual também ME arrependi de ter comprado exatamente pelos nauseantes 30fps), então seguirei apenas com meu PC mesmo... Uma pena, já que os jogos da Nintendo são, via de regra, muito bons - adoro o Wii U e abomino o Wii, o que é o contrário da opinião do mercado.
ESPERO apenas que não demore muito pra Nintendo publicar seus jogos para PC.
PS: acho que o padrão 1080p60fps não é apenas uma coisa pessoal; mas acredito que o Neo e o Scorpio serão lançados exatamente para atingir esse padrão e atender à essa demanda. Até penso em comprar o PS4 se for este o foco. 4K é irreal para consoles, já qie esta geração soa para entregar 30 fps em alta resolução.
Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )
Mas será que um console com esse poder tem capacidade de aguentar os jogos atuais? Ainda mais com o rumor também que o cartucho deve ter 32GB, sei la não sei se uma coisa puxa a outra ou não tem nada haver...é bem complicado.vits escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.
Agora, voltando aos chips da Nvidia, o modelo que a Nintendo deve utilizar provavelmente é o X1 ou até mesmo o X2, que oferecem uma potência razoável. Além de serem mais amigáveis do que a arquitetura atual usada pela empresa, o que facilitaria demais na hora de portar os jogos. Tendo isso estabelecido, ainda existe a possibilidade (não tão remota), do aparelho possuir uma outra GPU em conjunto com o SoC da Nvidia, dando mais gás para ele.
Essa composição, provavelmente faria ele ser "equiparável" ao Xbox One, como rumores anteriores já haviam afirmado.
Julio Cesar Madeira escreveu:Mas será que um console com esse poder tem capacidade de aguentar os jogos atuais? Ainda mais com o rumor também que o cartucho deve ter 32GB, sei la não sei se uma coisa puxa a outra ou não tem nada haver...é bem complicado.vits escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.
Agora, voltando aos chips da Nvidia, o modelo que a Nintendo deve utilizar provavelmente é o X1 ou até mesmo o X2, que oferecem uma potência razoável. Além de serem mais amigáveis do que a arquitetura atual usada pela empresa, o que facilitaria demais na hora de portar os jogos. Tendo isso estabelecido, ainda existe a possibilidade (não tão remota), do aparelho possuir uma outra GPU em conjunto com o SoC da Nvidia, dando mais gás para ele.
Essa composição, provavelmente faria ele ser "equiparável" ao Xbox One, como rumores anteriores já haviam afirmado.
Eu só quero um console que tenha thirds e não fique apensas dependendo da Nintendo para viver.
Aguardemos a posição.vits escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Mas será que um console com esse poder tem capacidade de aguentar os jogos atuais? Ainda mais com o rumor também que o cartucho deve ter 32GB, sei la não sei se uma coisa puxa a outra ou não tem nada haver...é bem complicado.vits escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.
Eu só quero um console que tenha thirds e não fique apensas dependendo da Nintendo para viver.Se com jogos "atuais", você se refere aos que atualmente estão no Xbox One e PS4, então sim, um Tegra X1 provavelmente consegue entregar algo bem próximo do que o console da Microsoft faz atualmente \(720p - 1080p, 30FPS). E por ser baseado em ARM (openGL), ele teria uma boa comunicação com o PS4 e por consequência, ports vindos dessa plataforma seriam mais fáceis. Quanto ao cartucho, ela recomenda o uso dos de 32GB, mas isso não quer dizer que não existem opções com mais espaço.
Em relação as thirds existem muito outros fatores que influenciam no apoio delas, a forma como a Nintendo vai trata-las e as vendas do aparelho provavelmente terão mais impacto na decisão delas, do que qualquer promessa de potência.
Ora, fazer jogos pra NX, pra ter ele vier cheio de jogos... Unificaram as divisões de mesa e portátil, e ambos vão ser a mesma coisa.Hirga escreveu:1. Mas então qual seria a lógica a Nintendo ter deixado o Wii U de lado, com quase nenhum anúncio para o console?
Bem, alinhando as vendas de todos os portáteis da nintendo, o 3DS é o que menos está vendendo. Em todas as reuniões com investidores, dos últimos 3 anos ele vendeu bem menos q as espectativas. A 'força' dele não é suficiente pro padrão de vendas que eles querem..Hirga escreveu:
2. Principalmente com o 3DS ainda muito forte no mercado...
Basa ser tão potente quanto o wii U ou mais. Tantos dispositivos com hardware mobile já passaram o wii U em potencia, inclusive o nvidia shield q ele tá se baseando.Hirga escreveu:
3. Além de que Zelda: Breath of the Wild sairá para NX e não acredito que um portátil seja capaz de rodar o game.
Bem, olha a imagem q estava na página da eurogamer desse rumor:Hirga escreveu:
4. OBS: Just Dance 2017 já foi confirmado para o NX. Como jogar um jogo desse tipo em um portátil?
vits escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Mas será que um console com esse poder tem capacidade de aguentar os jogos atuais? Ainda mais com o rumor também que o cartucho deve ter 32GB, sei la não sei se uma coisa puxa a outra ou não tem nada haver...é bem complicado.vits escreveu:Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )Não se baseie nesse tipo de comparação, são arquiteturas completamente diferentes que funcionam de forma completamente distinta. Se fôssemos nós basear apenas em números, o próprio Wii U seria um console incapaz de rodar jogos como o BotW.
Eu só quero um console que tenha thirds e não fique apensas dependendo da Nintendo para viver.Se com jogos "atuais", você se refere aos que atualmente estão no Xbox One e PS4, então sim, um Tegra X1 provavelmente consegue entregar algo bem próximo do que o console da Microsoft faz atualmente \(720p - 1080p, 30FPS). E por ser baseado em ARM (openGL), ele teria uma boa comunicação com o PS4 e por consequência, ports vindos dessa plataforma seriam mais fáceis. Quanto ao cartucho, ela recomenda o uso dos de 32GB, mas isso não quer dizer que não existem opções com mais espaço.
Em relação as thirds existem muito outros fatores que influenciam no apoio delas, a forma como a Nintendo vai trata-las e as vendas do aparelho provavelmente terão mais impacto na decisão delas, do que qualquer promessa de potência. Mas uma coisa que você tem que ter em mente, é que mesmo que elas resolvam apoiar a plataforma, não espere que algum jogo multiplataforma tenha sua melhor versão no NX, na verdade espere justamente pelo contrário, pois entre Xbox One, PS4, PS4 Neo e Xbox Scorpio, acho que fica bem claro que o aparelho da Nintendo não deve ser a prioridade.
Bem, na notícia(no link da digital foundry), disse que os kits de desenvolvimento estão baseados no tegra x1, do nvidia shield android tv.Julio Cesar Madeira escreveu:Eu entendo NADA desse processador da Nvidia...apenas acho estranho um Zelda e Sonic daquele porte rodarem em algo tão "inferior" , digo isso em base a essa imagem que olhei em uma noticia. ( ate porque não entendo disso direito )
Ps: Se alguém poder me explicar melhor isso , agradeço!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya