Eu gosto quando o @vits entra na discussão, ele manja dos paranaue de potência...kkkkkkkkkfrederico.p.antunes escreveu:vits escreveu:ari789 escreveu:
Por quê diabos então é tão difícil acreditar que a Nintendo pode lançar um portátil que também funcione como console de mesa que possa ter um hardware próximo aos dos consoles atuais ?, tudo indica que a Nintendo pretende continuar com o 3DS por mais um tempo ( como fez com GBA e DS ) mas o Wii U, além do Paper Mario e Zelda não tem muitas novidades dele por ela... então não acho que a Nintendo lançaria algo que fosse inferior ao Wii U até por quê a mesma já disse que não quer repetir os erros dele.Bem simples, porque tanto o PSP quanto o PS Vita estavam muito abaixo dos consoles que você citou, se colocarmos em números brutos eles são 4 vezes menos potentes do que o PS2 e PS3 respectivamente. Mesmo sendo estupidamente menos poderosos, eles possuíam um poderoso aliado na hora de criar seus visuais, sua resolução baixa que exigia pouco do hardware e era boa o suficiente para ser visualizada nas telas.
O NX não pode apostar em uma resolução menor que 1080p se for um console realmente híbrido, porque ele precisa ser uma boa opção de mesa também e no mercado não existe tecnologia que permita a um portátil se equiparar ao Xbox One. As melhores soluções, no momento, seriam um Snapdragon 820 ou um Tegra X1, mas mesmo esses ainda estão muito longe do console da Microsoft e são verdadeiros comedores de bateria, o que implica que a Nintendo caso venha usar um deles, provavelmente vai faze-lo rodar em underclock.
Um console portátil tão poderoso ou mais poderoso que o Wii U é completamente possível, mas um tão poderoso quanto o Xbox One é praticamente impossível. Agora o que esse console vai conseguir fazer, vai depender das APIs e do SO do mesmo.
Então se colocarmos um NX portátil com um pouco menos ou um pouco mais que o Wii U, em qualidade gráfica, usando uma Tegra X1 ou uma X2 modificada(como alguns rumores indicam), com um expansor de placa gráfica, ou seja lá qual o nome dos expansores iguais aos dos Alienware, mais o rumor do Diego sobre usar a Vulkan Api. Como ficaria? É possível?
Por outro lado, ele sempre vem jogando água no meu chop mas, tudo bem, é por uma boa causa...kkkkkk
Estou com você @Frederico.p.antunes, confiando que os rumores de "maior" potência sejam verídicos e que o vits venha nos confirmar que é "possível"...xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya