Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 02 Set 2016, 10:35

http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-02-wall-street-journal-diz-que-a-nx-sera-revelada-antes-de-15-de-setembro

Bom, eu nao acho legal anunciar junto dos novos iPhones, até pq por mais sem graça que eles sejam roubam a atenção, e todo mundo sabe que fã da apple é a pior coisa. Mas até um rumor sobre data de anuncio
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Sex 02 Set 2016, 10:43

Felipe_Vieir4 escreveu:http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-02-wall-street-journal-diz-que-a-nx-sera-revelada-antes-de-15-de-setembro

Bom, eu nao acho legal anunciar junto dos novos iPhones, até pq por mais sem graça que eles sejam roubam a atenção, e todo mundo sabe que fã da apple é a pior coisa. Mas até um rumor sobre data de anuncio

Hmm... O problema que eu vejo nisso é, que se a Nintendo anunciar o console antes, todo o público vai querer ver mais dele durante a TGS e conhecendo a Nintendo, acho que eles ficariam na mão e por consequência, todo o hype que vem sendo acumulado se perderia.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Sex 02 Set 2016, 10:51

vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:http://www.eurogamer.pt/articles/2016-09-02-wall-street-journal-diz-que-a-nx-sera-revelada-antes-de-15-de-setembro

Hmm... O problema que eu vejo nisso é, que se a Nintendo anunciar o console antes, todo o público vai querer ver mais dele durante a TGS e conhecendo a Nintendo, acho que eles ficariam na mão e por consequência, todo o hype que vem sendo acumulado se perderia.
    Acho que a Nintendo só deveria anunciar o NX se já fosse o levar para a TGS, se isso acontecer, será acertado e prova que o console já está "pronto" a um tempinho...mentira.
    Por outro lado acho que dividir atenção com o iphone não necessariamente, é outro ramo, no mesmo dia seria um erro, mas uns 3 ou 4 dias depois, não tem problema, eu acho.
    No mais eu queria que anunciasse, quero saber efetivamente o que vai ser e como vai funcionar...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 02 Set 2016, 23:25

Esses Ports de Wii U para 3DS como o Yoshi e Mario Maker além do jogo do Pikmin que não se parece com Pikmin só fortalecem o rumor de que a Nintendo pretende continuar com o 3DS até 2018 mesmo com o NX.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 15 Empty [Rumor] NX será revelado este mês dia 15.

Mensagem por Silver Snivy Dom 04 Set 2016, 14:02

''O jornal norte americano The Wall Street Journal, um dos mais influentes dos Estados Unidos, afirmou que o Nintendo NX utilizará de fato cartuchos como principal mídia para o armazenamento de jogos. A declaração do jornal foi feita através de um post em seu site oficial. 

Ainda foi dito que a BigN deve divulgar informações sobre o NX ainda neste mês de setembro, algo que já era esperado pelos fãs da empresa. O jornal sugeriu que Nintendo deve falar sobre o console até o dia 15.''

Esses rumores tao passando dos limites
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 04 Set 2016, 14:04

Acho que ate semana que vem vamos ter uma data para o anuncio , bem capaz de ser antes do dia 15 mesmo ou no máximo da TGS... Nintendo seria muito burra deixar de anunciar e mostrar lá.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Dom 04 Set 2016, 18:05

Que esse rumor do NX ser revelado este mês seja real, por favor!

Acho que todos já cansaram de rumores, Nintendo. Quero algo concreto a ser revelado para me programar caso me convença a comprar o produto! E quero saber de bons jogos programados para ele também <3
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Dom 04 Set 2016, 18:28

O mais sábio seria anunciarem o NX na Tokyo Game Show mesmo, já que é o maior evento de jogos do mundo em público presente. Então o público japonês em peso poderia provar o NX. Além de que eles são mais receptivos as coisas da Nintendo. Wii foi apresentado lá.

Um cara da Nintendo Canadá, falou que seria apresentado no Outono do hemisfério norte, época mais ou menos da TGS mesmo.

Mas na lista de empresas presentes na TGS não tem Nintendo. E não sei se é o jeito dela fazer essas surpresinhas, de não confirmar que vai e na hora ir.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 04 Set 2016, 18:40

Decidério escreveu:O mais sábio seria anunciarem o NX na Tokyo Game Show mesmo, já que é o maior evento de jogos do mundo em público presente. Então o público japonês em peso poderia provar o NX. Além de que eles são mais receptivos as coisas da Nintendo. Wii foi apresentado lá.

Um cara da Nintendo Canadá, falou que seria apresentado no Outono do hemisfério norte, época mais ou menos da TGS mesmo.

Mas na lista de empresas presentes na TGS não tem Nintendo. E não sei se é o jeito dela fazer essas surpresinhas, de não confirmar que vai e na hora ir.
    Aí chega a hora e pá a nintendo anuncia por um post no facebook
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 04 Set 2016, 18:44

ANUNCIEM

ESSA

COISA
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Seg 05 Set 2016, 09:57

Sou Ansioso ,mas prefiro que a Nintendo fale um dia antes só a data do anuncio ,pq se eles falarem com um Mês de antecedência meu coração não aguenta,e também vai da mais margem a rumores e expectativas.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Seg 05 Set 2016, 10:02

E se o anúncio do iPhone for, na verdade, o anúncio de que Apple e Nintendo fizeram uma parceria, de modo que o NX é, na verdade, um iPhone com gimmicks?! Smile
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

Mensagem por alanzanella Seg 05 Set 2016, 10:06

Zinid escreveu:

E se o anúncio do iPhone for, na verdade, o anúncio de que Apple e Nintendo fizeram uma parceria, de modo que o NX é, na verdade, um iPhone com gimmicks?! Smile
    Ou seja NX por 700 Doletas, Deus me livre. Não quero os preços abusivos da Apple na Nintendo.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

Mensagem por Zinid Seg 05 Set 2016, 10:16

alanzanella escreveu:
    Zinid escreveu:

E se o anúncio do iPhone for, na verdade, o anúncio de que Apple e Nintendo fizeram uma parceria, de modo que o NX é, na verdade, um iPhone com gimmicks?!
    Ou seja NX por 700 Doletas, Deus me livre. Não quero os preços abusivos da Apple na Nintendo.
    Tô zuando, mas não descarto nenhuma possibilidade. Primeiro porque nada sabemos acerca do Projeto NX, depois porque, como disse com beleza e razão o Barão de Itararé, "de onde menos se espera é que não sai nada mesmo". Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 05 Set 2016, 10:29

Zinid escreveu:

Aí a grande inovação do NX seria a falta do conector p2 pro fone de ouvido  Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:23