Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
heberthferes
Rhyel
xDids
Technohunter2810
rmoura
Jefferson Santos
NewOzwaldo
Gandalf
Pedrock
victorrms
Elemental
Wind Ice
ronaldo.cardoso.31
SirMeno
Zinid
Silver Snivy
Julio Cesar Madeira
frederico.p.antunes
Lucas_XY
Marcio1000
x0exe
Lucasmon
vits
Ulquiorra - Sama
J.Biermann
BoBzitoxD
Sanksuel
rafagamer
Reshay
Jamian
LCavalini
anmani
Robert Prado
alanzanella
elimar link
Rafaelm
Allusian
Wolflink
JonathanAlis
TheGreatFlare
Brake
Zerok
alanscampos
Ouphir
LOCATELLi
ari789
Felipe_Vieir4
moon.sarito1
Igor3ds
Furry Heterophobia
Jack
Ismatash
Koopa Guy
Raizen
Sero
Ulukai
Piedoroshi
Nan Gamer
ExtremeZelda
Cyber Archer
RicardoGuedes
E.R
Simplesmente Gian
André Carboni
Felipe Fabricio
Shenu
Aranoth
Alejandro_
Decidério
Isaque Nilton
Crash10
justiceiro
Hirga
77 participantes

[DISCUSSÃO] Nintendo NX

Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

[DISCUSSÃO] Nintendo NX - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo NX

Mensagem por Sanksuel Qua 03 Ago 2016, 13:40

x0exe escreveu:Sei que é conceito mas... Quem é que usa um controle desses para jogar Temple Run?
    quem tem uma tela touch zuada que não responde adequadamente num jogo de reflexos e respostas rápidas.

Mas a imagem deve ser justamente pra mostrar que até jogos com comandos touch e de movimentos podem ser facilmente adaptados ao acessório e que pode comprar sem problemas
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

Mensagem por Decidério Qua 24 Ago 2016, 15:37

NOVO RUMOR sobre o NX, tem tanta cara de rumor que nem vale a pena um tópico sobre isso...

Enfim, nesse rumor, diz que o nome do NX será Nintendo Focus e será anunciado em 21 de setembro, época da Tokyo Game Show, como todos imaginam mesmo que vai ser apresentado... Também fala sobre os jogos de lançamento:

Títulos de lançamento:

• The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    • Super Smash Bros. para Nintendo Focus (Wii U & 3DS + DLC + Wolf, Pichu, Ice Climbers, Shovel Knight)
    • Super Smash Bros. Melee HD
    • Pokemon Gold e Silver
    • F-Zero 2

Títulos disponíveis na próxima janela de lançamento:

• Super Mario Focus
    • Animal Crossing Election Year
    • Pikmin 4
    • Pokemon Sun e Moon
    • Pileow (este seria um novo IP)

Fonte: Brasil Gamer (EuroGamer)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 24 Ago 2016, 15:44

Pokemon Gold e Silver no NX

Se isso for verdade eu compro no lançamento

Mas espero que o nome não seja Nintendo Focus. Nome zuado da porr@
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Ago 2016, 15:55

>Rumor
    >Usuário do 4Chan
    ...
    e

• Super Smash Bros. para Nintendo Focus (Wii U & 3DS + DLC + Wolf, Pichu, Ice Climbers, Shovel Knight)

• Super Smash Bros. Melee HD

Então o SSB de NX seria a versão GOTY de Wii U e 3DS? Aham
    E election year não tem a menor cara de nome de AC

Mais um rumor que eu prefiro descartar pra depois não sair decepcionado -q
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qua 24 Ago 2016, 15:56

Temos tanta cara de rumor mas TANTA cara de rumor, que realmente não vale um novo tópico para isso.

Pokemon Silver e Gold me soou estranho, é só o jogo do portátil para NX ou é um remaster?
    Não sei se eu jogaria em uma TV de 42" o pokemon Gold e Silver antigo, apesar de ser a um dos jogos que eu mais gosto da série.

Acho que deve ser fake a quantidade de jogos pro lançamento está baixo, acho que a Nintendo não faria isso, é um console novo acho que deveria ter pelo menos, mais uns 10 jogos ai...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 24 Ago 2016, 16:20

Esse rumor do Melee HD parecer estar ganhando bastante força, acho que é a terceiro rumor diferente que vejo citando ele. Mas Pokemon Gold and Silver e F-Zero 2?

Ai acho que forçou demais....Virtual Console como título de lançamento é ridículo e remasters/remakes desses jogos são improváveis.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 24 Ago 2016, 16:38

vits escreveu:
    Esse rumor do Melee HD parecer estar ganhando bastante força, acho que é a terceiro rumor diferente que vejo citando ele. Mas Pokemon Gold and Silver e F-Zero 2?

Ai acho que forçou demais....Virtual Console como título de lançamento é ridículo e remasters/remakes desses jogos são improváveis.
    Pior que Pokémon Red/Blue no Virtual Console vendeu horrores. Se a gente levar em conta que G/S são os mais vendidos (atrás de R/B), não fica tão improvável assim.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qua 24 Ago 2016, 17:08

Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:

Pior que Pokémon Red/Blue no Virtual Console vendeu horrores. Se a gente levar em conta que G/S são os mais vendidos (atrás de R/B), não fica tão improvável assim.

Realmente.... Mas ao ponto de serem anunciados como jogos de lançamento? Seria uma novo baixo para a Nintendo, apesar que conhecendo alguns dos fãs dela, imagino que venderia bem.

Todavia ainda tem F-Zero 2 no rumor, que ou se refere ao F-Zero Grand Prix 2 via Virtual Console ou a um novo jogo da franquia e ambas as possibilidades são bem remotas.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 24 Ago 2016, 17:55

vits escreveu:

Melee HD é uma coisa que a parte câncer da fanbase de smash chora a muito tempo pra ter, por isso aparece em rumores. Mas se não me engano o Sakurai já falou que não vai fazer.(e por se não me engano, quero dizer q me lembro de ler sobre isso mas não achei no google agora)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY Qua 24 Ago 2016, 17:57

É tudo mentira.  Alborghetti

Port do Smash Bros de Wii U e logo em seguida "Melee HD"? Soa bem ridículo, desculpem. A propósito, por que as pessoas insistem em remasterizar o jogo de Gamecube ao invés de jogar aos atuais? Outra coisa que soa estranha, mas fãs né, vai entender.
    Ainda sobre Smash Bros, esse port aí tem tudo o que querem (ou ao menos o que falavam muito), Shovel Knight, Ice Climbers...

O rumor em sí parece ter boa parte de coisas que os fãs querem, Pokémon, Mario novo, F-Zero, Pikmin, Animal Crossing... Saudades mentiras boas, aquele rumor da E3 2015, aquele sim foi topper.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Ago 2016, 19:25

Lucas_XY escreveu:É tudo mentira.  Alborghetti

Port do Smash Bros de Wii U e logo em seguida "Melee HD"? Soa bem ridículo, desculpem. A propósito, por que as pessoas insistem em remasterizar o jogo de Gamecube ao invés de jogar aos atuais? Outra coisa que soa estranha, mas fãs né, vai entender.
    Ainda sobre Smash Bros, esse port aí tem tudo o que querem (ou ao menos o que falavam muito), Shovel Knight, Ice Climbers...

O rumor em sí parece ter boa parte de coisas que os fãs querem, Pokémon, Mario novo, F-Zero, Pikmin, Animal Crossing... Saudades mentiras boas, aquele rumor da E3 2015, aquele sim foi topper.
    Não se fazem mais rumores como antigamente -q
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 24 Ago 2016, 19:41

Espero de coração que a porr* da Nintendo anuncie o NX no próximo mês logo. Não aguento mais essa espera.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay Qua 24 Ago 2016, 20:01

Wolflink escreveu:Espero de coração que a porr* da Nintendo anuncie o NX no próximo mês logo. Não aguento mais essa espera.

Tô na mesma rapaz.

Mas acredito que vai ser setembro mesmo. Até lá pelo menos teremos o Playstation Meeting pra dar aquela aquecida para o anúncio do NX.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Qua 24 Ago 2016, 20:06

Seria engraçado se esse rumor acabasse se tornando real...
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

Mensagem por elimar link Qui 25 Ago 2016, 00:39

gente...com base nos rumores do Eurogamer e de algumas patentes eu fiz essa pequena animação em 3d mostrando o funcionamento do NX...
    vejam como seria a idéia dele na prática...
    Nintendo NX: https://youtu.be/cumx-crbBOk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:56