Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Lucasmon
AoiDokuro
darknana
Vargolino
VirtualBoy
ARTSTREET
Vicente.
DougKbox
ivanir_rion
fabiano
Thassio
rodigo1991
Huligi
Kellven.k
KGBEER
Lipe Link
Tensai
metalcrusader_2005
MadMax77
Bardock
Suicune
Luks
procarvalho
V_Myamoto
DNS
rcosfa
Vinicius Wagner
Bruno 3DS
Dirceu
maic
Outcast
Alex Sandro
Ness_64
emanuel s.fonseca
rodri323
Linkzx
Luan Quirante
xlralex
Ryota
Sérgio Estrella
44 participantes

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 08 Fev 2011, 23:39

    Edição "De luxo" recebida!
    Curtirei aos poucos...

    Muitôbrigado! =)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Vicente. Ter 08 Fev 2011, 23:41

    Sérgio Estrella escreveu:Os e-mails começaram a ser enviados a partir das 23:10 de hoje (08/02). O sistema de envio do Google não reportou nenhum problema e todas as pessoas da equipe que eu perguntei receberam corretamente o e-mail com o e-book.

    Se você não encontrou o e-mail do Nintendo Chronicle Deluxe na sua caixa de entrada, verifique se ele não está na caixa de spam (lixo eletrônico) ou se você não o excluiu acidentalmente. Verifique também se o endereço de e-mail que consta no cadastro de assinante está correto usando o link "Alterar endereço de e-mail", pelo site da revista.

    Se mesmo verificando tudo o que foi descrito acima você não receber o e-book até amanhã, por favor nos notifique aqui neste tópico. Obrigado!

    Wow, o estrella postando :3
    Ainda não tinha te visto, então olá \o
    Enfim, vou esperar 20 minutos, se não chegar eu mudo o e-mail ou algo assim -n
    Vou esperar até o meio-dia
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Linkzx Ter 08 Fev 2011, 23:44

    DNS escreveu:Resolvi pegar direto do site.

    Porque o primeiro e-book eu recebi. Agora a última revista e a Nintendo Chronicles, sem chance. lol

    dei uma segunda olhada agora no email e nada, e agora já to baixando pelo site da revista tb XD
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por darknana Qua 09 Fev 2011, 00:30

    nunca recebi nenhuma das edições da revista, sempre desisto de esperar e baixo XD
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por ivanir_rion Qua 09 Fev 2011, 10:47

    Recebi o Nintendo Chronicle Deluxe. Yay! Very Happy
    Ótimo, mas eu queria o do Mario. No
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Tensai Qua 09 Fev 2011, 11:04

    Nem recebi D:
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Linkzx Qua 09 Fev 2011, 13:14

    Nada...
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por darknana Qua 09 Fev 2011, 13:17

    ivanir_rion escreveu:Recebi o Nintendo Chronicle Deluxe. Yay! Very Happy
    Ótimo, mas eu queria o do Mario. No

    Me manda por email?
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por ivanir_rion Qua 09 Fev 2011, 13:23

    @darknana : certo, me passa ele numa Mensagem Privada. Wink
    A proposito, já consegui o do Mario também. Se vc quiser, eu te passo. Só me falar. Wink
    KGBEER
    KGBEER
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por KGBEER Qua 09 Fev 2011, 14:20

    Confirmada recebi pelo e-mail. Disseram que
    Os e-mails começaram a ser enviados a partir das 23:10 de hoje (08/02).
    No meu e-mail consta que chegou as 22:16 sera q fui um dos primeiros Razz.
    Mas em todo caso recebi, e continuem com o bom trabalho o/
    metalcrusader_2005
    metalcrusader_2005
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por metalcrusader_2005 Qua 09 Fev 2011, 22:35

    Nâo recebi nada ..... já mudei de email várias vezes e nada.. não recebi as revistas quando efetuei a assinatura no dia 12 de janeiro, e nem agora, recebi a edição especial que está sendo enviada a partir de ontem........ e meu e-mail é gmail..........
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Vicente. Qua 09 Fev 2011, 22:48

    Nada .-.
    Vou baixar no site ou algo assim mesmo :/
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por AoiDokuro Qui 10 Fev 2011, 23:31

    Eu também não recebi a revista, apenas o e-book que veio no primeiro e-mail de quando assinei a N-Blast intendo Blast
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Não Recebi nem o e-book e nem a revista

    Mensagem por Lucasmon Sex 11 Fev 2011, 19:47

    Eu não recebi nem o e-book e nem a revista, e fiz a assinatura.
    Alone350
    Alone350
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Alone350 Dom 20 Fev 2011, 07:39

    Alguem poderia me mandar a Nintendo Chronicle Deluxe???
    Pois me cadastrei 2 vezes...e não recebi nada em nenhum dos cadastros....

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 6 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:12