Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Lucasmon
AoiDokuro
darknana
Vargolino
VirtualBoy
ARTSTREET
Vicente.
DougKbox
ivanir_rion
fabiano
Thassio
rodigo1991
Huligi
Kellven.k
KGBEER
Lipe Link
Tensai
metalcrusader_2005
MadMax77
Bardock
Suicune
Luks
procarvalho
V_Myamoto
DNS
rcosfa
Vinicius Wagner
Bruno 3DS
Dirceu
maic
Outcast
Alex Sandro
Ness_64
emanuel s.fonseca
rodri323
Linkzx
Luan Quirante
xlralex
Ryota
Sérgio Estrella
44 participantes

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Bardock Qua 26 Jan 2011, 15:36

    Ryota escreveu:Eu também achava que não havia recebido nada, daí fui no campo de pesquisa do meu email e digitei "assinatura" e achei o email com o ebook (que tava lá o tempo todo e eu nem tinha visto). A revista eu só recebi hoje, vai ver o sistema de entrega do google está sobrecarregado e enviando os emails com as revistas aos poucos.

    Sugiro pesquisarem "assinatura" e/ou "e-book" no campo de pesquisa de seus emails, caso já não o tenham feito.

    Amigo, fiz o que sugeriu e nada apareceu nem o e-book nem a revista.
    rodigo1991
    rodigo1991
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por rodigo1991 Qua 26 Jan 2011, 17:15

    Oi, hoje vi que a revista tinha chegado no meu email, mas o ebook nunca apareceu. Será que poderiam tentar enviá-lo novamente?

    Agradeço desde já!
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Kellven.k Qua 26 Jan 2011, 19:11

    Impossível de ter chegado e eu não ter visto.
    Limpo sempre meu email.

    A não ser que eu tenha excluido sem querer, o que é praticamente impossível né, não sou tão bestão xD
    Thassio
    Thassio
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Thassio Qua 26 Jan 2011, 19:22

    Não recebi nem o e-book nem a revista no meu e-mail
    fabiano
    fabiano
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por fabiano Qui 27 Jan 2011, 03:41

    tambem não recebi nada.
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por ivanir_rion Sex 28 Jan 2011, 01:00

    Não recebi nada mesmo tendo assinado um dia depois da notícia. Sad

    rcosfa escreveu:eu nao recebi nem mesmo o e-mail de boas vindas...
    Me 2.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por DougKbox Sex 28 Jan 2011, 01:07

    Bem estranho. Recebi tudo.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Bardock Sex 28 Jan 2011, 12:09

    Pelo que li, é o Google que está distribuindo não é?

    Tsc tsc..
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ryota Sex 28 Jan 2011, 12:39

    Gabrielbardock escreveu:Pelo que li, é o Google que está distribuindo não é?

    Tsc tsc..
    Amigo, quando você assinou você não viu que a distribuição era pelo Google? E, de qualquer forma, a distribuição ser pelo Google é um problema? Juro que não entendi o que você quis dizer.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Bardock Sex 28 Jan 2011, 12:44

    Ryota escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:Pelo que li, é o Google que está distribuindo não é?

    Tsc tsc..
    Amigo, quando você assinou você não viu que a distribuição era pelo Google? E, de qualquer forma, a distribuição ser pelo Google é um problema? Juro que não entendi o que você quis dizer.

    Que é isso cara estou apenas zoando.

    Estou muito triste por não ter recebido a revista ainda. cryy
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Kellven.k Sáb 29 Jan 2011, 02:28

    Só vejo gente reclamando.

    Quero resultados ): logo!

    ê. Brincs

    Espero que arrumem isso, quero muito os ebooks e revistas e blá.
    não to afim de baixar ainda :~
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011, 12:08

    Cara, eu assinei hj mais nem e-mail eu recebi.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por V_Myamoto Sex 04 Fev 2011, 23:45

    Ainda não recebi nada, quero meu GIBI DO MARIO.
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Sérgio Estrella Dom 06 Fev 2011, 12:11

    Na terça-feira, dia 8, será enviado mais um e-book para os assinantes, através desse mesmo sistema. Peço que quem não receber nos avise aqui novamente. Se mais uma vez tiver uma grande quantidade de gente que não recebeu, aí teremos que trocar o sistema, e posteriormente disponibilizaremos os e-books de outra forma.

    Valeu pelo feedback, pessoal!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por DNS Ter 08 Fev 2011, 14:57

    Era para já ter recebido, não?

    Não recebi ainda. xD

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 4 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:53