Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Lucasmon
AoiDokuro
darknana
Vargolino
VirtualBoy
ARTSTREET
Vicente.
DougKbox
ivanir_rion
fabiano
Thassio
rodigo1991
Huligi
Kellven.k
KGBEER
Lipe Link
Tensai
metalcrusader_2005
MadMax77
Bardock
Suicune
Luks
procarvalho
V_Myamoto
DNS
rcosfa
Vinicius Wagner
Bruno 3DS
Dirceu
maic
Outcast
Alex Sandro
Ness_64
emanuel s.fonseca
rodri323
Linkzx
Luan Quirante
xlralex
Ryota
Sérgio Estrella
44 participantes

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Sérgio Estrella Ter 25 Jan 2011, 19:27

    Alguns usuários tem reclamado que mesmo tendo assinado a Revista Nintendo Blast não receberam o e-book Super Mario Adventures no último dia 15, nem a Revista Nintendo Blast Nº16 hoje. Se esse é o seu caso, informe aqui. Se recebeu ou recebeu atrasado também pode nos avisar.

    Usamos um sistema do Google para enviar as revistas, mas caso ele não esteja entregando corretamente para todos os assinantes vamos considerar outras alternativas. Por isso estamos fazendo essa sondagem com os usuários.

    Contamos com a ajuda de todos.
    Valeu!
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ryota Ter 25 Jan 2011, 19:37

    Sérgio, não recebi nem o e-book e nem a revista por email.

    EDIT: o link pra baixar o e-book veio no email de boas-vindas à assinatura. Mas a revista eu realmente não recebi.


    Última edição por Ryota em Ter 25 Jan 2011, 20:19, editado 1 vez(es)
    xlralex
    xlralex
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por xlralex Ter 25 Jan 2011, 19:39

    eu tbm não recebi nada no meu email e fiz a assinatura no dia que foi anunciado.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Luan Quirante Ter 25 Jan 2011, 19:39

    Eu tambem não recebi.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Linkzx Ter 25 Jan 2011, 19:51

    Eu recebi o e-book, mas a revista não
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por rodri323 Ter 25 Jan 2011, 20:06

    Eu também recebi apenas o e-book no e-mail
    emanuel s.fonseca
    emanuel s.fonseca
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por emanuel s.fonseca Ter 25 Jan 2011, 20:11

    Eu também só recebi o e-book no e-mail.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ness_64 Ter 25 Jan 2011, 20:11

    Não recebi nada.
    EDIT - Ah, é. O e-book. Desculpe esquecer. Recebi ele imediatamente após assinar. Mas da revista, nada.
    Alex Sandro
    Alex Sandro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Alex Sandro Ter 25 Jan 2011, 20:12

    Eu também não recebi nada no meu e-mail Sérgio, nem está como Spam e nada =(
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Outcast Ter 25 Jan 2011, 20:19

    Alex Sandro escreveu:Eu também não recebi nada no meu e-mail Sérgio, nem está como Spam e nada =(

    ebook sim, revista não!


    Última edição por Almir Canella em Qua 26 Jan 2011, 01:04, editado 1 vez(es)
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por maic Ter 25 Jan 2011, 20:37

    eu tambem não recebi nada, nem e-book =(
    Dirceu
    Dirceu
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Problemas com Assinatura

    Mensagem por Dirceu Ter 25 Jan 2011, 20:46

    Não recebi no email cadastrado dgramos.ml@gmail.com

    nem o e-book (esse eu quero muito) nem a revista
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 25 Jan 2011, 20:50

    Sobrecarregamos a Google xD

    Same as everyone... tenho o e-book, mas só pude ler a revista hoje.
    Vinicius Wagner
    Vinicius Wagner
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Vinicius Wagner Ter 25 Jan 2011, 20:51

    Num recebi nem o e-book nem a revista no meu e-mail.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ryota Ter 25 Jan 2011, 20:53

    Pra galera que não recebeu o e-book: dêem uma olhada no email que receberam quando assinaram a revista. Lá no finalzinho tem um link pro e-book!

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:41