Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Lucasmon
AoiDokuro
darknana
Vargolino
VirtualBoy
ARTSTREET
Vicente.
DougKbox
ivanir_rion
fabiano
Thassio
rodigo1991
Huligi
Kellven.k
KGBEER
Lipe Link
Tensai
metalcrusader_2005
MadMax77
Bardock
Suicune
Luks
procarvalho
V_Myamoto
DNS
rcosfa
Vinicius Wagner
Bruno 3DS
Dirceu
maic
Outcast
Alex Sandro
Ness_64
emanuel s.fonseca
rodri323
Linkzx
Luan Quirante
xlralex
Ryota
Sérgio Estrella
44 participantes

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Linkzx Ter 08 Fev 2011, 15:21

    DNS escreveu:Era para já ter recebido, não?

    Não recebi ainda. xD
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Vicente. Ter 08 Fev 2011, 15:53

    ivanir_rion escreveu:Não recebi nada mesmo tendo assinado um dia depois da notícia. Sad

    rcosfa escreveu:eu nao recebi nem mesmo o e-mail de boas vindas...
    Me 2.
    -
    Me 3 xD
    Mas não recebi nada .-. Sad
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ryota Ter 08 Fev 2011, 17:21

    Até a meia-noite ainda é dia 8/2 xD
    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por ivanir_rion Ter 08 Fev 2011, 19:18

    DNS escreveu:Era para já ter recebido, não?

    Não recebi ainda. xD

    Tambem ñ :x
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 08 Fev 2011, 19:20

    nem eu
    KGBEER
    KGBEER
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por KGBEER Ter 08 Fev 2011, 22:47

    também n recebi essa ultima revista com o compilado. Caso n receba gostaria que publicassem o link pra poder baixar pls.
    So deixando claro recebi o pdf com a historia do mario ,mas nao recebi o e-mail com a revista até hoje baixei ela pelo site.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Ryota Ter 08 Fev 2011, 23:17

    Acabei de receber a compilação do Nintendo Chronicle por email. Tá linda demais!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por DNS Ter 08 Fev 2011, 23:23

    Não recebi ainda. D:
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Eu não recebi

    Mensagem por VirtualBoy Ter 08 Fev 2011, 23:26

    Eu não recebi por email a Nintendo Chronicles,eu me cadastrei direitinho.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Vargolino Ter 08 Fev 2011, 23:27

    http://forum.nintendoblast.com.br/t4245p60-problemas-com-a-assinatura-da-revista-nintendo-blast#93304
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Linkzx Ter 08 Fev 2011, 23:28

    nada aqui Sad

    só quem é da equipe ganha as coisas Crying or Very sad
    Sérgio Estrella
    Sérgio Estrella
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 341
    Posts Posts : 1066

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Sérgio Estrella Ter 08 Fev 2011, 23:29

    Os e-mails começaram a ser enviados a partir das 23:10 de hoje (08/02). O sistema de envio do Google não reportou nenhum problema e todas as pessoas da equipe que eu perguntei receberam corretamente o e-mail com o e-book.

    Se você não encontrou o e-mail do Nintendo Chronicle Deluxe na sua caixa de entrada, verifique se ele não está na caixa de spam (lixo eletrônico) ou se você não o excluiu acidentalmente. Verifique também se o endereço de e-mail que consta no cadastro de assinante está correto usando o link "Alterar endereço de e-mail", pelo site da revista.

    Se mesmo verificando tudo o que foi descrito acima você não receber o e-book até amanhã, por favor nos notifique aqui neste tópico. Obrigado!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 08 Fev 2011, 23:32

    Conpreendido.

    Vou esperar então.
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por DNS Ter 08 Fev 2011, 23:35

    Resolvi pegar direto do site.

    Porque o primeiro e-book eu recebi. Agora a última revista e a Nintendo Chronicles, sem chance. lol

    E não tá na spam e não exclui acidentalmente porque só acesso esse e-mail justamente para verificar se recebi. D:

    Bom, sei lá, vou mudar o e-mail para outro.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por VirtualBoy Ter 08 Fev 2011, 23:37

    Eu me escrevi pelo Hotmail,e clickei no link de confirmação,mas ainda não recebi.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast? - Página 5 Empty Re: Problemas com a assinatura da Revista Nintendo Blast?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:43