Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    isso tambem acontece no console de voces?

    TwinleafBoy
    TwinleafBoy
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    isso tambem acontece no console de voces? Empty isso tambem acontece no console de voces?

    Mensagem por TwinleafBoy Sáb 28 maio 2016, 12:54

    EU PROMETO QUE VAI SER A ULTIMA VEZ QUE FAÇO UM TOPICO DISSO!
    Eu noto que quando vou tirar meus cartuchos do 3ds , eles nao saem ''completamente'' como eu vejo em video na internet e etc, ele meio que n sai e eu tenho que dar uma puxada nele pra sair, alguem pode me ajuda porfavor? eu ja fui em tecnico mas n acharam nada, isso acontece com voces tambem? mas n vejo nenhum 3ds ''travando'' os cartuchos assim quando vai tira-los! 


    obs: isso acontecia no  meu antigo 3ds tanto que hoje ele tem dificuldade em ler cartuchos as vezes!  porfavor estou desesperado nao sei oq eu faço , tenho medo de estragar o console e/ou os cartuchos Sad e eu sempre coloco os cartuchos com o console desligado e sim, eu coloco do lado certo..;-;
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    isso tambem acontece no console de voces? Empty Re: isso tambem acontece no console de voces?

    Mensagem por x0exe Ter 07 Jun 2016, 07:59

    Na verdade o conector fica assim com o tempo (Desgaste e afins), o meu mesmo é quase impossível de ler cartuchos, é um ponto negativo dos cartuchos de hoje em dia já que antigamente e até hoje os consoles antigos conseguem ler eles. Mas não estragará o console, no máximo terá de trocar o driver ou o encaixe de cartuchos.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:10