Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
DØRKI
Omnimon
Cortex
joskezero
danilo.poser
Bagatela
Mastxadows
fernandomfrs
VirtualBoy
13 participantes

    Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por DØRKI Qui 26 Dez 2013, 23:32

    Bem,olá a todos e feliz natal(atrasado).
    Bem eu vim fazer uma pergunta a vocês,qual foi o melhor console de cada geração(8-Bits/16-Bits/32-Bits(PSone,PS2,Gamecube,Dreamcast e afins)64-Bits e Portáteis)Com suas respectivas justificações.
    Bem no meu caso fica assim.
    8-Bits: Atari 2600(Foi o único 8-Bits que eu joguei,meu pai tinha um e eu joguei muito Pitfall,Asteroids,e um joguinho que você tinha que ficar correndo atrás de um ladrão)
    16-Bits: Megadrive(Só porque tinha Sonic,que eu prefiro muito mais que Mario  8) )
    32-Bits: PSone(Porque fez parte da minha vida)(Foi o console que eu gostei '-' por incrível que pareça o PS1 é o meu console favorito)
    64-Bits: Nintendo Wii U(O por quê?,Bem nesta nova geração não há nada de revolucionário apenas GRÁFICOS,GRÁFICOS e GRÁFICOS,é só isso que o pessoal se importa hoje em dia,eu no meu caso eu prefiro jogabilidade,inovações e foi por isso que o Wii U esta ai na minha lista)
    Portátil: Nintendo DS (Porque foi o portátil que eu mais joguei,e que mais gostei também)
    Então é isso deixem ai em baixo o que vocês acham que foram os melhores consoles de suas gerações!
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por DØRKI Qui 26 Dez 2013, 23:50

    UP
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por fernandomfrs Qui 26 Dez 2013, 23:57

    Da que eu acompanhei 

    3º geração NES - melhor que o master system Wink
    4º geração SNES - Melhor biblioteca de jogos
    5º geração N64 - Jogos mais marcantes dos ultimos tempo
    6ª geração Gamecube - Melhor controle, e exelente biblioteca de jogos
    7ª geração Wii - controle inovador, mario galaxy e outras jogos maravilhosos 
    8ª geração wii U - Idai se eu so gosto de console da nintendo *--*
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por DØRKI Qui 26 Dez 2013, 23:58

    fernandomfrs escreveu:Da que eu acompanhei 

    3º geração NES - melhor que o master system Wink
    4º geração SNES - Melhor biblioteca de jogos
    5º geração N64 - Jogos mais marcantes dos ultimos tempo
    6ª geração Gamecube - Melhor controle, e exelente biblioteca de jogos
    7ª geração Wii - controle inovador, mario galaxy e outras jogos maravilhosos 
    8ª geração wii U - Idai se eu so gosto de console da nintendo *--*
    Só nintendo?

     Clap Parabéns,você é o primeiro do fórum que eu vejo que só gosta de videogames da nintendo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por VirtualBoy Sex 27 Dez 2013, 00:02

    DØRKI escreveu:UP

    Calma cara, não precisa ficar desesperado por não postarem no seu tópico depois de minutos desde que o tópico foi criado.

    ---------------------------------

    2ª Geração - Atari 2600 (joguei no emulador e curti)
    3ª Geração - Nintendo Entertainment System (NES para os chatos).
    4ª Geração - Super Nintendo Entertainment System
    5ª Geração - Playstation One
    6ª Geração - Playstation 2
    7ª Geração - Playstation 3
    8ª Geração - ???
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por fernandomfrs Sex 27 Dez 2013, 00:09

    DØRKI escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Da que eu acompanhei 

    3º geração NES - melhor que o master system Wink
    4º geração SNES - Melhor biblioteca de jogos
    5º geração N64 - Jogos mais marcantes dos ultimos tempo
    6ª geração Gamecube - Melhor controle, e exelente biblioteca de jogos
    7ª geração Wii - controle inovador, mario galaxy e outras jogos maravilhosos 
    8ª geração wii U - Idai se eu so gosto de console da nintendo *--*
    Só nintendo?

     Clap Parabéns,você é o primeiro do fórum que eu vejo que só gosta de videogames da nintendo.
    Eu sou assim, pelo simples fato de não ter ninguém igual a mim. Bjss
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por Mastxadows Sex 27 Dez 2013, 00:13

    Bom,dos que eu joguei:
    3º geração :NES
    4º geração :SNES
    5º geração :PSX
    6ª geração :PS2
    7ª geração :ZeeboXbox360
    Portátil:GBA,foi o que mais joguei,e foi o berço de Megaman Zero e Castlevania Dawn of Sorrow.


    Última edição por Mastxadows em Sex 27 Dez 2013, 00:19, editado 1 vez(es)
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por Bagatela Sex 27 Dez 2013, 00:13

    3º geração - não acompanhei
    4º geração SNES - Exclusivos  ( melhor jogo da geração: Donkey Kong Coutry- SNES )
    5º geração PS1 - Meu primeiro console 3d ( melhor jogo da geração: Star Fox 64- N64 )
    6ª geração PS2 - O verdadeiro Jack sparrow ( melhor jogo da geração: GTA SA- PS2 )
    7ª geração Xbox 360 - biblioteca mais completa ( melhor jogo da geração: Mario Galaxy- Wii)
    8ª geração Wii U - Verdadeiro console de nova geração ( melhor jogo da geração : ------- )
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por danilo.poser Sex 27 Dez 2013, 00:18

    Idem fernandomfrs. NES, SNES, N64, GC, Wii, Wii U. Simples. Very Happy


    Última edição por danilo.poser em Sex 27 Dez 2013, 00:21, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por El Buga Sex 27 Dez 2013, 00:18

    As que participei:

    4ª geração - SNES. E a sua biblioteca titânica, provavelmente a mais variada de todos os tempos;

    5ª geração - N64. O que trouxe e levou consigo alguns dos jogos que mais marcaram a minha vida, como a Rare com seus FPS e collectathons - um gênero que desapareceu após Conker, Banjo-Tooie e Super Mario Sunshine, e que sinto falta demais. Sad Um collectathon estilo DK64 hoje em dia seria colossal de tão enorme e complexo, deve ser por isso que esses jogos não voltam...

    6ª geração - GameCube. Foi a primeira geração na qual tive oportunidade de experimentar todos os três consoles e digo sem medo de ser feliz qual é a minha escolha. Peguei um GC em 2010 e não me arrependo nem um pouco. Sua biblioteca não é tão vasta e variada como a do SNES, mas quem reclama que a Nintendo não tem jogos ADULTOS e MADUROS tem o DEVER de conhecer este aparelho.

    7ª geração - Wii. Aqui voltei a acompanhar as notícias de videogames, e apesar de eu achar o controle do X360 o melhor desde o GC, as franquias da Nintendo (e somando a isso o fato de que tivemos agradáveis novidades como Last Story e Pandora's Tower) mais uma vez pesam a balança a favor daquele que ao meu ver merece o título de o pequeno notável tanto quanto o DS - joguem Xenoblade e entenderão.

    8ª geração - Muito cedo pra falar, mas na minha humilde opinião o Wii U já tem uma biblioteca fantástica e opções bem diversificadas, e os jogos que vêm aí em 2014 conseguiram criar o MAIOR HYPE que já senti em toda a minha VIDA, então acho que será a minha resposta para essa questão daqui a uns cinco anos.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por joskezero Sex 27 Dez 2013, 00:24

    3ª geração - NES
    4ª geração - SNES
    5ª geração - Playstation

    6ª geração - Dreamcast (mesmo com sua vida curta jogo alguns jogos de Dreamcast até hoje)
    7ª geração - Nessa geração nenhum console de mesa me chamou atenção, fique no PC e com os portáteis DS e PSP.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por Cortex Sex 27 Dez 2013, 00:25

    2 - Atari 2600 -Joust,Adventure,Pitfall s2
    3 - NES ou Nintendinho
    4 - Super Nintendo
    5 - PlayStation 1
    6 - Nintendo Game Cube
    7 - PlayStation 3
    8 - provavelmente... o PlayStation 4

    Portáteis nem tem o q falar hehe...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por Omnimon Sex 27 Dez 2013, 00:44

    2º Geração - Atari 2600 (foi meu primeiro console meu tio que me presentio, era dele antis).

    3º Geração - Nintendo Entertainment System (mostro jogos inovadores e divertidos e nascia o maior iconi do mundo dos videogames e de outros produtos o querido encanador Mario, até hoje sigo os jogos da franquia).

    4º Geração - Super Nintendo (melhor biblioteca de jogos já vista na historia, completo des de titulos frist party até third partys).

    5º Geração - Nintendo 64 (Nintendo provo que veio para modificar de uma vez por todas o mundo dos consoles, trazendo inovoções que futuramente seriam plagiadas por suas concorrentes, fora jogos memoraveis como Harvest Moon 64, Zelda Ocarina of Time entre outros).

    6º Geração - Playstation 2 (biblioteca de titulos boa e sua versão fat apresentava um dos melhores resfriamentos, meu até hoje n aquece e já e ancião).

    7º Geração - Nintendo Wii (Nintendo mais uma vez veio para quebrar todos os paradigmas e trazer novamente o diferencial verdadeiro dos consoles perante os PCs o poder de inovar, fora que teve os melhores jogos ao meu ver da 7º gen como Xenoblade, Mario Galaxy, The Last Story, Dragon Quest(que por sua vez foi o unico console a receber um Dragon quest novo na geração toda).

    8º Geração - Nintendo Wii U (Nintendo conseguiu inovar e incluir melhorias graficas em um console acessivel a todos e com uma linha de frist partys de dar inveja em qualquer rival da empresa, ainda inclui uma rede de interação online unica e que uni os jogadores na busca incansavel de comentar sobre seus jogos favoritos).

    Portatil - Game Boy Color (Truxe a cor e a potencia de um Super Nes para a palma da mão com titulos memoraveis como Zelda Oracles, Harvest Moon, Pokemon entre muitos outros).
    DØRKI
    DØRKI
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 160

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por DØRKI Sex 27 Dez 2013, 01:10

    El Buga escreveu:
    As que participei:

    4ª geração - SNES. E a sua biblioteca titânica, provavelmente a mais variada de todos os tempos;

    5ª geração - N64. O que trouxe e levou consigo alguns dos jogos que mais marcaram a minha vida, como a Rare com seus FPS e collectathons - um gênero que desapareceu após Conker, Banjo-Tooie e Super Mario Sunshine, e que sinto falta demais. :(Um collectathon estilo DK64 hoje em dia seria colossal de tão enorme e complexo, deve ser por isso que esses jogos não voltam...

    6ª geração - GameCube. Foi a primeira geração na qual tive oportunidade de experimentar todos os três consoles e digo sem medo de ser feliz qual é a minha escolha. Peguei um GC em 2010 e não me arrependo nem um pouco. Sua biblioteca não é tão vasta e variada como a do SNES, mas quem reclama que a Nintendo não tem jogos ADULTOS e MADUROS tem o DEVER de conhecer este aparelho.

    7ª geração - Wii. Aqui voltei a acompanhar as notícias de videogames, e apesar de eu achar o controle do X360 o melhor desde o GC, as franquias da Nintendo (e somando a isso o fato de que tivemos agradáveis novidades como Last Story e Pandora's Tower) mais uma vez pesam a balança a favor daquele que ao meu ver merece o título de o pequeno notável tanto quanto o DS - joguem Xenoblade e entenderão.

    8ª geração - Muito cedo pra falar, mas na minha humilde opinião o Wii U já tem uma biblioteca fantástica e opções bem diversificadas, e os jogos que vêm aí em 2014 conseguiram criar o MAIOR HYPE que já senti em toda a minha VIDA, então acho que será a minha resposta para essa questão daqui a uns cinco anos.
    Cara se você sente falta de alguns games do N64 você pode joga-los no emulador ou compra um no Mercadolivre deve estar por uns 200-300R$ com 2 controles
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por crfleo Sex 27 Dez 2013, 01:22

    Polystation NES
    SNES
    N64
    PS2
    PS3

    n64 e ps2 foram meus favoritos

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor console de cada geração para vocês? Empty Re: Qual o melhor console de cada geração para vocês?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 02:51