BOOOOOOM DIA!
Houve uma vez em que aconteceu uma votação no Fórum Nintendo Blast, e foram elegidas as 10 melhores músicas da série Zelda.
Mas eleger só 10 músicas para uma série com uma gama tão alta e linda de músicas é desperdício, pois cada jogo tem uma trilha épica e maravilhosa, e... Espera. Porque não eleger o melhor tema de cada jogo, então?
Então, sejam beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem-vindos à mais um tópico inútil de votação que não levará a lugar algum, mas que é divertido fazer porque as pessoas se matam tentando convencer as outras de que seu gosto é melhor. Nesse Mês Zelda, como os Duelos Musicais tão muito batidos, a gente vai é escolher a melhor música de cada Zelda.
Mas já estamos na metade do mês! Vai dar tempo de terminar?
Ora essa, claro que vai, vocês não confiam em mim para terminar tópicos?
...
...Eu não vou esperar a resposta.
Enfim, sim, se eu postar todo dia, a gente cobre todos os Zeldas até o fim do mês certinho. E, para contar pontos para Lorule e Hyrule, vocês vão poder tentar adivinhar qual a música mais votada de cada jogo.
Como participo?
A cada dia, será aberta a votação para eleger a melhor música de um dos jogos e será aberto o local para vocês tentarem adivinharem a melhor música do próximo jogo. É bem simples ^^ Terá um formulário de adivinhação por dia, e cada acerto ganha um ponto. No final, teremos uma contagem de pontos, na qual:
A facção do primeiro lugar ganhará 20 pontos, do segundo, 15, do terceiro, 10, e dos demais participantes que tentaram, 5 pontos.
---
Chega de delongas, aqui está o primeiro formulário para vocês tentarem adivinhar qual será a melhor música de The Legend of Zelda (NES). Amanhã começa a votação!
Até mais! ^^
Última edição por Felipe Fabricio em Sex 15 Jul 2016, 14:46, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya