Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
MarcoJunior
Longuinhos
Donkey Kong
7 participantes

    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por Donkey Kong Qui 06 Out 2011, 20:25

    Eae pessoal para mim o melhor da console hoje seria o wii mais se for contar antigamente com certeza é o SNES!!!!!!!
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Re: Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por Longuinhos Qui 06 Out 2011, 20:32

    Pelo oq eu vejo falar, a maior disputa é entre o Nintendo64 e o SNES...
    Como nn joguei mt nem tive nenhum dos dois( pessoa triste=eu), nn posso dar minha opinião cm mt certeza, mas eu fico cm o SNES
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Re: Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 06 Out 2011, 21:44

    Já joguei em todos os consoles da Big N (menos o laranjão), e minha opinião:
    Portatil: Game Boy Advance SP.
    Console de Mesa: Por mais incrivel que pareça, prefiro o Game Cube.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Re: Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por Takato Qui 06 Out 2011, 22:50

    Melhor console da nintendo?
    GB Series. Não teve pra cabeça. O GB sustentou a nintendo por anos a fio. Meu inicio de carreira nerd foi com emuladores de GB (antes eu só tinha um dreamcast e só jogava sonic/KOF/RE). Por isso eu digo: quer competir? Compete com quem sabe. E com a nintendo, nenhum portatil supera.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Re: Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por Bferrari350 Qui 06 Out 2011, 23:05

    Já existe um tópico desses....

    clique aqui
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Re: Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por Hirohyto Qua 19 Out 2011, 01:17

    se sombra de dúvida o NES
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Re: Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por Convidad Sex 21 Out 2011, 22:22

    NES e SUPER NES.
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Re: Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por arthurskywalker Dom 13 Nov 2011, 12:13

    O Super NES é o melhor console de todos os tempos se o critério for qualidade dos jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo? Empty Re: Na opinião de vocês qual é o melhor console da nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:33