Então se um novo tipo de console for apresentado na E3 tipo um console de outra empresa como vocês acham que vai ser?
+2
MaxRodrigues
Omnimon
6 participantes
Se um novo console diferente for anunciado na E3 como vocês acham que vai ser?
Convidado- Convidado
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Tem uma empresa de Portugal que iria anunciar um noco console, mas nunca mais se viu falar, quem sabe n aparece na E3. Mas falando no geral creio que o mercado para video games ta encolendo n sei se um novo console e bom para a empresa que tentar entrar nesse ramo, visto que nem uma das 3 tradicionais estão bem das pernas e não estão vendendo nada bem se comaprado a geração passada.
MaxRodrigues- Veterano Nv.9
Acho que eu não ia gostar, console pra mim só Sony e Ni ntendo, nem do Xbox eu gostei.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Impossível, na minha opinião!
Pra se lançar um console, tirando o custos de hardware e talz, tem o fator principal que são os exclusivos, e pra trazer jogos exclusivos de alta qualidade, é necessário milhões ou talvez BIlhões, já que é necessário vários jogos exclusivos pra se entrar com tudo no mercado, alem de que elas não vão ter mercado nenhum comparado a Microsoft, Nintendo e Sony!
Também acho dificil pelo fato de que o insucesso é muito alto, ou seja, a chance de ter todo teu investimento indo por água a baixo é grande!
Somente Google ou Apple poderiam fazer grandes consoles e investir em exclusivos fortes, pra bater de frente com Microsoft, Big N e Sony.
Minha opinião é baseada para os consoles da nova geração, com todo o potencial atual, mas talvez tenha alguma empresa que venha oferecer um Zeebo da vida, que pode ser sim uma boa ideia, com um baixo custo e vender muito bem! Ouya era um console muito bom na teoria, mas ninguem pagaria $100~200 pra jogar jogos antigos, sendo que tranquilamente tu baixa um emulador e uma rom e joga de graça!
Pra se lançar um console, tirando o custos de hardware e talz, tem o fator principal que são os exclusivos, e pra trazer jogos exclusivos de alta qualidade, é necessário milhões ou talvez BIlhões, já que é necessário vários jogos exclusivos pra se entrar com tudo no mercado, alem de que elas não vão ter mercado nenhum comparado a Microsoft, Nintendo e Sony!
Também acho dificil pelo fato de que o insucesso é muito alto, ou seja, a chance de ter todo teu investimento indo por água a baixo é grande!
Somente Google ou Apple poderiam fazer grandes consoles e investir em exclusivos fortes, pra bater de frente com Microsoft, Big N e Sony.
Minha opinião é baseada para os consoles da nova geração, com todo o potencial atual, mas talvez tenha alguma empresa que venha oferecer um Zeebo da vida, que pode ser sim uma boa ideia, com um baixo custo e vender muito bem! Ouya era um console muito bom na teoria, mas ninguem pagaria $100~200 pra jogar jogos antigos, sendo que tranquilamente tu baixa um emulador e uma rom e joga de graça!
KSPS- K♥S>>PS
Vão anunciar isto aqui
Convidado- Convidado
Kelvin KSPS escreveu:Vão anunciar isto aqui
Fiquei meia hora olhando o que tinha de diferente até notar o segundo manche
No mais duvido muito que anunciem um novo console. Vejo apenas duas empresas que tem capital para isso: Google e Apple. Acho que nenhum das duas está muito interessada no mercado de jogos de mesa, mas vamos ver.
Golden Bob-Omb- Membro Nv.31
Será que finalmente veremos o tal console que a Apple estaria supostamente fazendo?? XDD acho realmente improvável vermos um hardware novo desse tipo na E3.
brianlink- Membro Nv.25
Acho q nao ah mais espaço para um outro hardwere para a disputa , o mercado para as 3 gigantes ja nao ta muito bom , para um quinto ou sexto nao teria vez , o mercado ja ta consolidado , minha opinião claro.
Conteúdo patrocinado
» Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?
» Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?
» o que vocês acham do wii u?
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» [Novos indícios do novo console portátil da Nintendo] Novas vagas na companhia sugerem um modelo de aparelho bem diferente do atual
» Como voces acham que seria umnovo portatil da nintendo?
» o que vocês acham do wii u?
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» [Novos indícios do novo console portátil da Nintendo] Novas vagas na companhia sugerem um modelo de aparelho bem diferente do atual
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya