Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
x0exe
Rafos
Manteiga
MarceloTweet
alexander.chavesmartins
Mauricio
Hirohyto
LiveinRiot
ERROR
Andrinny
¿Pedro?
Nintendofan 2
0fabricio0
Red Nocturne
Nettinhw
Lucasmon
_Angelo_
Sum41
MarcoJunior
Ranza Kaus
Suicune
ExtremeZelda
Schweppes
eduardoBigN
Juan
Nyails
Angeloverlord
GANSO_DOIDO
Fabbrini20
Weber
MadMax77
35 participantes

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por MadMax77 Qua 25 Jan 2012, 22:20

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Wii-u
    Via My Nintendo News

    Texto original em inglês:
    Spoiler:

    Tradução:

    Yoshinori Ono da Capcom disse à publicação 3D Juegos que o Wii U da E3 2012 será radicalmente diferente do Wii U que foi revelado no evento do ano passado, e vai oferecer muito mais possibilidades. Ono brincou dizendo que ele não podia dizer mais nada sobre o assunto, devido à possibilidade de ser atacado por Ninjas infames da Nintendo

    "O que vimos na E3 passada não é um reflexo de tudo o que esse console é capaz de oferecer. Temos testado os kits de desenvolvimento e algumas de suas novas características irão melhorar as suas possibilidades. Não é algo como Kinect ou similares, é algo diferente.

    Eu não posso dizer mais sobre isso, porque se eu fizer isso a Nintendo vai enviar assassinos para acabar comigo! (risos) Mas vamos dizer que Wii U será um console com tantas possibilidades e tão único que será difícil para a Nintendo demonstrar na caixa o que eles estão vendendo ou mesmo ser publicado em revistas e outras mídias. "

    Yoshinori Ono - Capcom


    Fonte: clique aqui
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Weber Qua 25 Jan 2012, 22:26

    Mal posso esperar pela E3 desse ano Very Happy

    O problema é que não verei esse console tão cedo, aqui em casa.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 25 Jan 2012, 22:27

    Hm, bom, muito bom. Quer dizer que essa E3 vai ser bombástica. Obrigado produtoras
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 22:27

    Weber escreveu:Mal posso esperar pela E3 desse ano Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 22:30

    WiiU anunciado,novo controle,WiiU controller plus limited edition....
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 22:30

    EH muito bom saber que as Third Parties estão animadas com o potencial do console, dessa vez a Nintendo terá o apoio que merece.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por MadMax77 Qua 25 Jan 2012, 22:31

    É muito bom ler uma declaração dessas, de um produtor de uma grande desenvolvedora, que com certeza sabe o que está falando e não é um zé mané analista que não manja nada do mercado, e fica falando abobrinha (alô pachter). Dá pra sentir a empolgação do cara com o novo console da Nintendo, o que faltou na E3 do ano passado vai sobrar em 2012, sem contar essas novas possibilidades que ele citou aí, louco pra ver as novas idéias pipocando com esse novo controle!!! Dá-lhe Nintendo!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 22:32

    Aguardando a E3 deste ano... eu vou ter que acompanhar, o bom é que é tarde, então vai dar pra acompanhar(pra quem estuda de manhã e dorme cedo).

    Double Post Mad!

    EDIT: Eçes mods ninja


    Última edição por lanitaguai em Qua 25 Jan 2012, 22:33, editado 1 vez(es)
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Angeloverlord Qua 25 Jan 2012, 22:32

    Caraca agora fiquei ansioso, to doidinho pra saber dessas novas "possibilidades" que ele mencionou.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Nyails Qua 25 Jan 2012, 22:33

    Lembrando que ele não pode detalhar mais, porque se não, a Nintendo enviará agentes secretos plantar bombas na casa dele Serra

    Brincadeiras a parte, quero saber o que o Wii U tem realmente a oferecer. Estou ansioso pela E3 de 2012! Será que o Miyamoto irá ter outra entrada triunfal? -q

    Como sempre, passarei o mês todo ansioso, e quando chegar o dia, correrei contra o tempo para chegar em casa a tempo de assistir a E3. Adoro essa época XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 22:37

    ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ E3 EOOOOOOOOO,não vejo a hora da E3 pra anunciarem o novo WiiU Sports
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Juan Qua 25 Jan 2012, 22:40

    Só quero é saber dos preços...já espero muito do console, mas o que mais importa pro brasileiro é o preço
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por eduardoBigN Qua 25 Jan 2012, 22:57

    Pra mim não importa, o meu ta garantido no fim do ano!!!! xzbit
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Schweppes Qua 25 Jan 2012, 23:01

    É tão legal a época pré-e3... Os blogs ficam cheios de notícias e rumores, e o fórum recebe uma enxurrada de users novos. Eu, por exemplo, entrei nessa época. *o*

    Mas enfim, essas notícias só prestam pra me deixar ansioso, e blá blá blá. Eu até já tinha esquecido do Wii U u_u.
    Sou mais curioso que o george.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 25 Jan 2012, 23:04

    O console da Nintendo vai ser um maior sucesso(como sempre) esperando o lançamento. Toma essa Pacher, tu quebro a cara de novo.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:00