Via My Nintendo News
Texto original em inglês:
Tradução:
Yoshinori Ono da Capcom disse à publicação 3D Juegos que o Wii U da E3 2012 será radicalmente diferente do Wii U que foi revelado no evento do ano passado, e vai oferecer muito mais possibilidades. Ono brincou dizendo que ele não podia dizer mais nada sobre o assunto, devido à possibilidade de ser atacado por Ninjas infames da Nintendo
"O que vimos na E3 passada não é um reflexo de tudo o que esse console é capaz de oferecer. Temos testado os kits de desenvolvimento e algumas de suas novas características irão melhorar as suas possibilidades. Não é algo como Kinect ou similares, é algo diferente.
Eu não posso dizer mais sobre isso, porque se eu fizer isso a Nintendo vai enviar assassinos para acabar comigo! (risos) Mas vamos dizer que Wii U será um console com tantas possibilidades e tão único que será difícil para a Nintendo demonstrar na caixa o que eles estão vendendo ou mesmo ser publicado em revistas e outras mídias. "
Yoshinori Ono - Capcom
Fonte: clique aqui
Texto original em inglês:
- Spoiler:
Capcom’s Yoshinori Ono has told Nintendo 3DS publication 3D Juegos that the Wii U will be radically different from the Wii U we saw revealed at last years E3 event, and will offer many more possibilities. Ono joked that he couldn’t say any more on the subject due to the possibility of being attacked by Nintendo’s infamous Ninjas
“What we saw last E3 is not a reflection of everything this console is able to offer. We have been trying the development kits and some of its new characteristics will improve its possibilities. It isn’t something like Kinect or similar accessories, it’s something different.
I can’t tell you more about it because, if I do, Nintendo will send assassins to finish me! (laughs) But let’s say that Wii U will be a console with so many and unique possibilities that it will be difficult to show them in the box they are going to sell it or to be published by magazines and other mediums.”
- Capcom’s, Yoshinori Ono
Tradução:
Yoshinori Ono da Capcom disse à publicação 3D Juegos que o Wii U da E3 2012 será radicalmente diferente do Wii U que foi revelado no evento do ano passado, e vai oferecer muito mais possibilidades. Ono brincou dizendo que ele não podia dizer mais nada sobre o assunto, devido à possibilidade de ser atacado por Ninjas infames da Nintendo
"O que vimos na E3 passada não é um reflexo de tudo o que esse console é capaz de oferecer. Temos testado os kits de desenvolvimento e algumas de suas novas características irão melhorar as suas possibilidades. Não é algo como Kinect ou similares, é algo diferente.
Eu não posso dizer mais sobre isso, porque se eu fizer isso a Nintendo vai enviar assassinos para acabar comigo! (risos) Mas vamos dizer que Wii U será um console com tantas possibilidades e tão único que será difícil para a Nintendo demonstrar na caixa o que eles estão vendendo ou mesmo ser publicado em revistas e outras mídias. "
Yoshinori Ono - Capcom
Fonte: clique aqui
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya