Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
x0exe
Rafos
Manteiga
MarceloTweet
alexander.chavesmartins
Mauricio
Hirohyto
LiveinRiot
ERROR
Andrinny
¿Pedro?
Nintendofan 2
0fabricio0
Red Nocturne
Nettinhw
Lucasmon
_Angelo_
Sum41
MarcoJunior
Ranza Kaus
Suicune
ExtremeZelda
Schweppes
eduardoBigN
Juan
Nyails
Angeloverlord
GANSO_DOIDO
Fabbrini20
Weber
MadMax77
35 participantes

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Suicune Qua 25 Jan 2012, 23:21

    Espero q ele não esteja só querendo puxar saco da Nintendo.

    Não dah pra levar muito a sério o q as developers (principalmente as developers parceiras) dizem sobre os consoles antes do lançamento. Hoje mesmo, um cara de uma outra produtora disse q o Wii U estava abaixo das expectativas de algumas produtoras.

    Nessa enxurrada de rumores e declarações eufóricas q se contradizem, em quem devemos acreditar???

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 25 Jan 2012, 23:43

    Meio óbvio né
    Se fosse sequer parecida com a do ano passado, ninguem iria comprar o console, e pior, iria ter gente procurando pelo tablet do wii
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 23:47

    Se a Nintendo planeja lançar o console esse ano, é melhor fazer uma grande apresentação na E3 e mostram bastante do console para atrair o povo. Eu quero ver alguma gameplay, mesmo que curta, utilizando gráficos que superem tudo que já vimos nessa geração de consoles.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por MarcoJunior Qui 26 Jan 2012, 00:03

    Essa vai ser a melhor E3 de todas! Detalhes do Wii U, um possível X720 (ou outro nome).
    Se tiver o Star Fox para Wii U na line-up inicial, eu compro no dia de lançamento!


    A E3 tinha que ser transmitida pelo Nintendo Vídeo ao vivo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Sum41 Qui 26 Jan 2012, 00:07

    Em termos de apresentação em si a do ano passado foi quase um desastre, todos esperamos muito mais esse ano.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por _Angelo_ Qui 26 Jan 2012, 00:13

    muito ansioso, que venha o wii u!!!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Lucasmon Qui 26 Jan 2012, 00:19

    Essa E3 promete! Tomara q eu consiga ver esse ano, assim como vi em 2010 Very Happy
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Nettinhw Qui 26 Jan 2012, 00:40

    tomara q melhorem o console (n q precise de melhorias mas seria bem melhor) e eu n posso esperar pra a E3 desse ano
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Red Nocturne Qui 26 Jan 2012, 00:43

    Quero Megaman 25 anos no Wii U.
    Uma coletânea do 1 ao 8 seria legal.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por 0fabricio0 Qui 26 Jan 2012, 00:55

    todo mundo esta esperando o wii u e sabe das notícias aqui no fórum menos a luiza q está no Canadá

    bom depois q ouvi q não é nada parecido com o knect (não sei como se escreve) é uma experiência nova :ôôô: fiquei aqui imaginando como será a o novo presente da nintendo para nós


    q venha o wii u e q venha junto a dignidade q a nintendo merece das desenvolvedoras
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Nintendofan 2 Qui 26 Jan 2012, 01:13

    A Nintendo ta apostando muitas coisas no Wii U!

    E

    A Nintendo vai mandar assasinos para acabar comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ancioso pela E3.

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 26 Jan 2012, 01:21

    O problema da E3 do ano passado foi o foco quase que exclusivo no controle, muita gente ainda acha que será um periférico para o Wii. O que queremos é que seja um bom console, acessível a todos e que nos tragam horas de jogatina, seja atrás de diversão ou desafios.
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Andrinny Qui 26 Jan 2012, 01:25

    Acho que diferente da E3 do ano passado eles estão querendo , mostrar um lado mais hardcore do seu controle tablet e além do mais, eu continuo torcendo pra ser mostrado o novo Zelda.
    hihihi
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Schweppes Qui 26 Jan 2012, 01:46

    Acho que seria uma boa opção eles deixarem o Wii de lado. Tinha Wii demais numa conferência que era sobre um console distinto. Nem mostraram o console em si, deixaram como plano de fundo embaçado, o que me pareceu mais um Wii deitado. Os Wiimotes no vídeo contribuíram ainda mais pra acharem que era um periférico.
    Mas eu não acho que será tão falho dessa vez.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 26 Jan 2012, 01:47

    André. escreveu:Acho que seria uma boa opção eles deixarem o Wii de lado. Tinha Wii demais numa conferência que era sobre um console distinto. Nem mostraram o console em si, deixaram como plano de fundo embaçado, o que me pareceu mais um Wii deitado. Os Wiimotes no vídeo contribuíram ainda mais pra acharem que era um periférico.
    Mas eu não acho que será tão falho dessa vez.
    Tanto que, no começo, eu achava que o WiiU era o Tablet e que era um acessório pro Wii Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado! - Página 2 Empty Re: [Wii U] Capcom diz que a apresentação do console na E3 2012 será radicalmente diferente do ano passado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:15