Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Technohunter2810
Felipe_Vieir4
ari789
pikachuboy'
King
Silver Snivy
Shaya
Math_Geek
Cortex
Felipe Fabricio
Alejandro_
Reshay
Sanksuel
Chazzy
18 participantes

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por ari789 Sáb 07 maio 2016, 15:33

    Robert Prado escreveu:
    ari789 escreveu:E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Tudo bem que essa parte foi só "Mamãe, quero atenção" (até mesmo porque o tópico fala de Easter Egg de Crash em U4, e não sobre U4 em sí), mas eu e uma base de milhões de jogadores discordamos dessa frase.
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 SQIoSTA
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 CNpOfmj
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 XeA5dRf
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 1F1XRsC
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 InS2lxW

    Deixa de ser chato, bicho. Ficar incomodado com hype dos outros que é estranho.

    Ué.. eu não disse isso, por quê diabos meu nome está ai ? Shocked

    o quê eu tinha falado foi Neutral
    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo

    É O Mesmo motivo de alguém aqui hypar com Metroid ou quando rola rumores de um novo Earthbound ( e eu acho esses dois jogos um saco )
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 maio 2016, 15:36

    Acho que ele errou o nome da pessoa
    Fugindo da treta:
    E se de fato tiver um jogo novo do Crash, quem seria a empresa a fazer?
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Technohunter2810 Sáb 07 maio 2016, 15:42

    Primeiramente:
    Spoiler:

    Mas sério, com isso, as "dicas" passadas pelos Twitter da Sony e a notícia recente do dublador do Cortex estar " dublando para um personagem que não dublou há muito tempo" acho quase certo que vai ter anúncio de novo Crash esse ano.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Sáb 07 maio 2016, 15:48

    Felipe_Vieir4 escreveu:Acho que ele errou o nome da pessoa
    Fugindo da treta:
    E se de fato tiver um jogo novo do Crash, quem seria a empresa a fazer?
    Se os direitos estiverem com a Sony existe uma chance um pouco baixa da Naughty Dog fazer, mas acho difícil a ND fazer. Neste caso, creio eu, seria alguma outra desenvolvedora subsidiária da Sony.

    Se estiver com a Activision não faço ideia também e tenho medo até, vai que ela escolhe alguma desenvolvedora como a Robomodo (pobre Tony Hawk's Pro Skater 5).
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 07 maio 2016, 16:00

    Technohunter2810 escreveu:Primeiramente:
    Spoiler:

    Mas sério, com isso, as "dicas" passadas pelos Twitter da Sony e a notícia recente do dublador do Cortex estar " dublando para um personagem que não dublou há muito tempo" acho quase certo que vai ter anúncio de novo Crash esse ano.
    Exatamente, duas vezes no ano e uma delas com uma Hashtag nada a ver que ninguém conhece, tem alguma coisa aí.
    Spoiler:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Dom 08 maio 2016, 00:33

    Ari, errei o quote! xD

    Felipe_Vieir4 escreveu:Acho que ele errou o nome da pessoa
    Fugindo da treta:
    E se de fato tiver um jogo novo do Crash, quem seria a empresa a fazer?

    Cara, imagino a Insominiac fazendo o jogo! Muita coisa em R&C me lembra Crash
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por AlienZ Qua 11 maio 2016, 11:44

    2016 e vocês ainda acreditam em crash,vamos estar em 3016 e ainda vão ficar dizendo "crash vai reviver","crash vai voltar pra sony",no mais:

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 2prhj0y

    Fonte: http://www.gamespot.com/articles/crash-bandicoot-rights-still-belong-to-activision-/1100-6439612/

    Não que faça diferença,daqui a uma semana vão dizer que o personagem vai voltar,de novo  Psylol

    Conteúdo patrocinado


    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 4 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:58