"Mimimimi, depois que saiu da Nauti Dogui (eu realmente não sei como se escreve e.e) Crash virou um lixo" ¬¬ Por favor, os 2 primeiros Crash produzidos por outras empresas foram de ótima qualidade. O primeiro, Crash Bandicoot 4: The Wrath of Cortex, foi ótimo em introduzir novos personagens e em incrementar a jogabilidade. Enquanto o segundo, Crash Twinsanity, que na minha opinião é o melhor Crash já lançado, foi excelente em usar o potencial da geração nas questões gráficas e sonoras. Além de introduzir um mundo mais amplo a série. Ou seja, Crash nunca precisou da Nauti Dogui (e.e) pra ser de qualidade.
O problema é que ambos os jogos tiveram vendas baixíssimas, e graças a essas baixas vendas, tentaram mudar radicalmente a franquia, o que resultou na aberração que conhecemos hoje.
"Mas se Crash Bandicoot 4: The Wrath of Cortex e Crash Twinsanity foram tão bons, porque venderam pouco?" É simples. Crash nunca vendeu bem. Desde o PS1, Crash nunca atingiu a massa. É claro que, a quantidade de vendas que ele ganhou na época do PS1 pode ser considerada grande para época, mas, o problema é que essa quantidade se manteve. E como todos sabem, nesta atual industria graficista, jogos que vendem um pouco menos que o esperado podem ser considerados prejuízos.
Acho que o objetivo do tópico ficou confuso, mas, é isso ai.
Okay, perdi o rumo do texto. Enfim, falando em Crash, olha esse trailer de Crash Twinsanity. Eu fico imaginando se lançassem um Crash a este nível e publicassem um trailer como esse nos dias de hoje :I eu ia morrer de felicidade.
O problema é que ambos os jogos tiveram vendas baixíssimas, e graças a essas baixas vendas, tentaram mudar radicalmente a franquia, o que resultou na aberração que conhecemos hoje.
"Mas se Crash Bandicoot 4: The Wrath of Cortex e Crash Twinsanity foram tão bons, porque venderam pouco?" É simples. Crash nunca vendeu bem. Desde o PS1, Crash nunca atingiu a massa. É claro que, a quantidade de vendas que ele ganhou na época do PS1 pode ser considerada grande para época, mas, o problema é que essa quantidade se manteve. E como todos sabem, nesta atual industria graficista, jogos que vendem um pouco menos que o esperado podem ser considerados prejuízos.
Acho que o objetivo do tópico ficou confuso, mas, é isso ai.
Okay, perdi o rumo do texto. Enfim, falando em Crash, olha esse trailer de Crash Twinsanity. Eu fico imaginando se lançassem um Crash a este nível e publicassem um trailer como esse nos dias de hoje :I eu ia morrer de felicidade.
Última edição por Ismatash em Sex 12 Jul 2013, 13:10, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya