Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Technohunter2810
Felipe_Vieir4
ari789
pikachuboy'
King
Silver Snivy
Shaya
Math_Geek
Cortex
Felipe Fabricio
Alejandro_
Reshay
Sanksuel
Chazzy
18 participantes

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por King Sáb 07 maio 2016, 11:31

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Brake escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Porque marcou a infância de bastante gente e é um personagem querido por muitos, além de muito injustiçado, pois não merecia estar no estado em que está. Isso não acontece só com ele, mas com várias outras franquias que estão mortas também e que a galera aclama por um retorno.
    King eu já ignoro por padrão, não vou me rebaixar a esse nível

    rlx que você também tá na minha lista de ignorados desde desde, rlx
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 maio 2016, 11:59

    Brake escreveu:
    Math_Geek escreveu:Eu não gosto do personagem, os jogos que joguei (que foram poucos, admito) eu achei bastante chatos, e no geral as únicas coisas da franquia que gosto são as músicas do twinsanity, mas não vejo problema algum em ter gente hypada para um jogo novo.

    Realmente é chato quando criam um hype enorme para qualquer coisa que tem o nome Crash no meio, mas isso acontece com milhões de franquias. Ano passado mesmo tava um monte de gente hypada esperando Pokémon Z e nem teve~
    This is the point.

    Estão hypando agora porque realmente tem grandes motivos, mas se fosse hype pelos boatos da Sony ter postado fotos do personagem em suas perfis de Twitter aí sim seria bem exagerado.

    Talvez tenha te incomodado também @Felipe_Vieir4 por estarmos no ano do Rumor -q mas confesso que o mais me incomoda é sobre o NX nesta parte, já que este sim tem muito rumor envolvido e alguns muito absurdos.
    É bem por aí mesmo -q
    Pertubar a internet que eu disse é mais ficarem discutindo isso como se fosse algo real, é rumor de patente, é rumor de personagem, é rumor de jogo novo, caraca gente, vamos acalmar aí e esperar algo real mesmo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Sáb 07 maio 2016, 12:11

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Brake escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Porque marcou a infância de bastante gente e é um personagem querido por muitos, além de muito injustiçado, pois não merecia estar no estado em que está. Isso não acontece só com ele, mas com várias outras franquias que estão mortas também e que a galera aclama por um retorno.
    Mas tem uma diferença entre esperar o retorno e ficar enchendo o saco na internet todo ano e criando expectativa a cada boato criado, né? Fã dessas franquias da Sony e de Metroid sofre do mesmo mal, ficam perturbando a internet inteira sobre um jogo novo...
    King eu já ignoro por padrão, não vou me rebaixar a esse nível
    E Ari, eu sei, mas é porque já tem tanto jogo bom por aí, que ficar hypando muito que nem sequer foi anunciado e pode ser uma bosta beira a loucura
    E a pessoa dá quote numa resposta do King, já deu pra perceber como o cérebro dela deve ser

    E queridos, eu sei que a franquia é boa, só falei que hype por um jogo nem anunciado feito por sabe-se lá quem que pode ser uma bosta e só importa porque marcou a infância da galera é estranho
    Pela sua lógica é proibido hypar com qualquer coisa:

    • Qualquer jogo hypado pode lançar e acabar sendo ruim
    • 99% dos jogos possuem concorrentes de gênero, então não se deve hypar com nada, afinal, sempre tem um parecido ¯\_(ツ)_/¯
    • Tem outros plataformas incríveis, mas não tem Crash. Tem plataformas aí que não possuem metade do carisma do Crash e dificuldade (principalmente dos 3 primeiros)
    • O que há de errado em hypar com o ressurgimento de um jogo aclamado na infância de muitos aqui? Tipo, Crash era só o único mascote que conseguia peitar com Mario, ninguém mais até hoje teve essa proeza.


    Olha, usando sua lógica mesmo, eu não quero ver você hypando com nada aqui, se não vai ser hipocrisia.

    ari789 escreveu:E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Tudo bem que essa parte foi só "Mamãe, quero atenção" (até mesmo porque o tópico fala de Easter Egg de Crash em U4, e não sobre U4 em sí), mas eu e uma base de milhões de jogadores discordamos dessa frase.
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 SQIoSTA
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 CNpOfmj
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 XeA5dRf
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 1F1XRsC
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 InS2lxW

    Deixa de ser chato, bicho. Ficar incomodado com hype dos outros que é estranho.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 maio 2016, 12:26

    Robert Prado escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Brake escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Porque marcou a infância de bastante gente e é um personagem querido por muitos, além de muito injustiçado, pois não merecia estar no estado em que está. Isso não acontece só com ele, mas com várias outras franquias que estão mortas também e que a galera aclama por um retorno.
    Mas tem uma diferença entre esperar o retorno e ficar enchendo o saco na internet todo ano e criando expectativa a cada boato criado, né? Fã dessas franquias da Sony e de Metroid sofre do mesmo mal, ficam perturbando a internet inteira sobre um jogo novo...
    King eu já ignoro por padrão, não vou me rebaixar a esse nível
    E Ari, eu sei, mas é porque já tem tanto jogo bom por aí, que ficar hypando muito que nem sequer foi anunciado e pode ser uma bosta beira a loucura
    E a pessoa dá quote numa resposta do King, já deu pra perceber como o cérebro dela deve ser

    E queridos, eu sei que a franquia é boa, só falei que hype por um jogo nem anunciado feito por sabe-se lá quem que pode ser uma bosta e só importa porque marcou a infância da galera é estranho
    Pela sua lógica é proibido hypar com qualquer coisa:

    • Qualquer jogo hypado pode lançar e acabar sendo ruim
    • 99% dos jogos possuem concorrentes de gênero, então não se deve hypar com nada, afinal, sempre tem um parecido ¯\_(ツ)_/¯
    • Tem outros plataformas incríveis, mas não tem Crash. Tem plataformas aí que não possuem metade do carisma do Crash e dificuldade (principalmente dos 3 primeiros)
    • O que há de errado em hypar com o ressurgimento de um jogo aclamado na infância de muitos aqui? Tipo, Crash era só o único mascote que conseguia peitar com Mario, ninguém mais até hoje teve essa proeza.


    Olha, usando sua lógica mesmo, eu não quero ver você hypando com nada aqui, se não vai ser hipocrisia.

    ari789 escreveu:E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Tudo bem que essa parte foi só "Mamãe, quero atenção" (até mesmo porque o tópico fala de Easter Egg de Crash em U4, e não sobre U4 em sí), mas eu e uma base de milhões de jogadores discordamos dessa frase.
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 SQIoSTA
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 CNpOfmj
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 XeA5dRf
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 1F1XRsC
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 InS2lxW

    Deixa de ser chato, bicho. Ficar incomodado com hype dos outros que é estranho.
    Não falei que não pode hypar pra nenhum jogo em momento algum, só falei que não acho bom hypar COM UM RUMOR
    E não falei que "ah, hypa com isso não, tem outro parecido", falei que o personagem TÁ MORTO, e aí mesmo que não ressucitem ele, dá pra ficar feliz com outros parecidos.
    É muito díficil entender?

    E a última parte foi "Mamãe, quero atenção" onde? Você já postou em pelo menos 2 tópicos que tá super hypado pra Uncharted e blá blá blá, aí eu dou minha opinião EXTAMENTE IGUAL A COMO VOCÊ FEZ, e eu quero atenção? E eu risquei a parte exatamente porque não tinha muito a ver com o tópico. E eu não me incomodei com o hype, só disse que eu não entendo o porque hypar com um rumor vindo de um detalhe de um outro jogo nada a ver.

    Com isso, fica claro que se você demonstra não ter a mesma opinião da maioria, a maioria te julgará dizendo que você só quer atenção. As pessoas me surpreendem negativamente mais a cada dia, viu
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Shaya Sáb 07 maio 2016, 12:34

    . Se tiver a mesma qualidade da trilogia original, acho que vale a pena esperar, são jogos excelentes, ainda mais se fossem produzidos pela Naughty Dog.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Sáb 07 maio 2016, 12:40

    Felipe_Vieir4 escreveu:Não falei que não pode hypar pra nenhum jogo em momento algum, só falei que não acho bom hypar COM UM RUMOR
    E não falei que "ah, hypa com isso não, tem outro parecido", falei que o personagem TÁ MORTO, e aí mesmo que não ressucitem ele, dá pra ficar feliz com outros parecidos.
    É muito díficil entender?
    Não, não. Você mudou seu argumento depois. Seu argumento antes era: "Pra que hypar com o jogo, tem tantos plataformas incríveis"
    Agora você tá mudando o argumento pra esse lado.

    Felipe_Vieir4 escreveu:E a última parte foi "Mamãe, quero atenção" onde? Você já postou em pelo menos 2 tópicos que tá super hypado pra Uncharted e blá blá blá, aí eu dou minha opinião EXTAMENTE IGUAL A COMO VOCÊ FEZ, e eu quero atenção? E eu risquei a parte exatamente porque não tinha muito a ver com o tópico. E eu não me incomodei com o hype, só disse que eu não entendo o porque hypar com um rumor vindo de um detalhe de um outro jogo nada a ver.
    E o kiko que postei em dois tópicos? Um fórum é pra isso justamente.

    Eu e várias pessoas estamos ansiosos. Ninguém quer atenção, estamos hypados somente. É bem diferente de estar incomodado com que os outros escrevem por que estão hypados.

    Felipe_Vieir4 escreveu:Com isso, fica claro que se você demonstra não ter a mesma opinião da maioria, a maioria te julgará dizendo que você só quer atenção. As pessoas me surpreendem negativamente mais a cada dia, viu
    Eu acho que tem resposta que convém com cada tópico.

    Se eu chegar em um tópico de Pokémon e ficar pertubando o pessoal lá com "Ain, Pokémon bom é só primeira geração." "Digimon é muito melhor." "Não entendo a hype com Pokémon, tem jogos incríveis no gênero.", eu vou simplesmente estar querendo chamar atenção ou sendo babaca mesmo. Acho que no seu caso, é a primeira opção.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 maio 2016, 13:04

    Jesus amado, é realmente díficil entender
    1- Eu usei CRASH me referindo aos RUMORES, pra que HYPAR PRA UM RUMOR SEM BASE ALGUMA se você tem outros ótimos jogos? Se a Sony anunciar o JOGO, tá mais do que liberado hypar pra ele, tem mais é que hypar mesmo
    2- EXATAMENTE!!!!! UM FÓRUM É PRA GENTE DAR A NOSSA OPINIÃO, QUE QUE EU FIZ? EU DEI A MINHA!
    3- e se você achar digimon melhor? Qual o problema? Apresenta um argumento e vai. Tem problema nenhum discutir gostos e preferências, desde que seja com respeito. Mas como respeito tá em falta atualmente, é melhor realmente cada grupo se isolar no seu, ficar uma briguinha babaca típica de coxinha vs. petralha, criar uma intolerância entre os grupos e tudo mais, né? 

    Vocabulário:
    você - uma pessoa, não específico a nenhum indivíduo
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 07 maio 2016, 13:16

    crash voltar é uma coisa complicada,porque as pessoas querem um novo jogo dele pela nostalgia,porem o que os jogadores gostam é de games open world +18,e eu nao sei se um jogo novo do crash fiel aos antigos iria ter algum impacto mesmo.

    pra mim o caso do crash é igual a do megaman,uma franquia ultrapassada,que ninguém sabe realmente como trazer eles de volta
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 07 maio 2016, 13:28

    Brake escreveu:
    Talvez tenha te incomodado também @Felipe_Vieir4 por estarmos no ano do Rumor -q mas confesso que o mais me incomoda é sobre o NX nesta parte, já que este sim tem muito rumor envolvido e alguns muito absurdos.
    Esse aí sim é A dengue/câncer/ebola dos rumores. Umas semanas/meses atrás a cada passo na rua que você dava era mais um rumor sem fundamento sobre o console em fóros gringos.

    Acho que ter hype por um jogo é normal, mesmo não anunciado e sendo só especulações (mas aí já toma cuidado né, se não vem coisa ruim e depois fica pagando micão reclamando da empresa por ter lançado jogo ruim mas com a ea pode, mas alguém tem hype por algo dela? ksksks); mas acho que eu realmente nunca fiquei muito ansioso por algo, talvez apenas Pokémon Sun/Moon mas foi apenas por um momento mesmo, quando lembrei dos meus primeiros momentos no meu deletado Pokémon Y, aquele ar de tudo novo, florestinha infestada de insetos e Pikachu escondidos, tão bom.  Razz
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por King Sáb 07 maio 2016, 13:33

    Felipe_Vieir4 escreveu:3- e se você achar digimon melhor? Qual o problema? Apresenta um argumento e vai. Tem problema nenhum discutir gostos e preferências, desde que seja com respeito. Mas como respeito tá em falta atualmente, é melhor realmente cada grupo se isolar no seu, ficar uma briguinha babaca típica de coxinha vs. petralha, criar uma intolerância entre os grupos e tudo mais, né?

    Uau, falou em respeito o cara que disse "dá pra ver como é o seu cérebro" pro outro só por ter me quotado.

    U
    A
    U

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 07 maio 2016, 13:49

    Só vou me interessar por esse Crash se tiver dedo da sony, caso contrario vou passar longe da DLCVision
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Sáb 07 maio 2016, 13:59

    Felipe_Vieir4 escreveu:Jesus amado, é realmente díficil entender
    1- Eu usei CRASH me referindo aos RUMORES, pra que HYPAR PRA UM RUMOR SEM BASE ALGUMA se você tem outros ótimos jogos? Se a Sony anunciar o JOGO, tá mais do que liberado hypar pra ele, tem mais é que hypar mesmo
    Seu primeiro post:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Você não usou RUMORES em momento algum. Como eu disse, usou depois pra defender argumento.
    E mesmo assim, dois usuários te mostraram motivos. E temos base sim:

    • Fase jogável em Uncharted 4
    • O dublador do vilão do Crash dando pista, seu post do Facebook sendo excluído em seguida
    • Nos primórdios do PS4 a Sony fez um comercial lotado de easter egg de jogos que aos poucos foram se mostrando reais e Crash é um dos jogos listados


    Isso sem contar vários outras pistas menores.

    Felipe_Vieir4 escreveu:2- EXATAMENTE!!!!! UM FÓRUM É PRA GENTE DAR A NOSSA OPINIÃO, QUE QUE EU FIZ? EU DEI A MINHA!
    Deu sua opinião, foi contra-argumentado e depois remodulou a opinião totalmente. Pra mim, é algo típico pra chamar atenção. Se não curte Crash e não liga que o jogo volte ou não, simplesmente deixe quem quer hypar.
    Felipe_Vieir4 escreveu:3- e se você achar digimon melhor? Qual o problema? Apresenta um argumento e vai. Tem problema nenhum discutir gostos e preferências, desde que seja com respeito. Mas como respeito tá em falta atualmente, é melhor realmente cada grupo se isolar no seu, ficar uma briguinha babaca típica de coxinha vs. petralha, criar uma intolerância entre os grupos e tudo mais, né? 
    Concordo que não tem problema. Não tem problema se eu apresentar argumentos. Se eu for e simplesmente dizer aquilo que falei e mais nada, to simplesmente chamando atenção e pra esse caso tem o famoso ditado "Fala o que quer, escuta oque não quer".
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 maio 2016, 14:33

    Robert Prado escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Jesus amado, é realmente díficil entender
    1- Eu usei CRASH me referindo aos RUMORES, pra que HYPAR PRA UM RUMOR SEM BASE ALGUMA se você tem outros ótimos jogos? Se a Sony anunciar o JOGO, tá mais do que liberado hypar pra ele, tem mais é que hypar mesmo
    Seu primeiro post:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Você não usou RUMORES em momento algum. Como eu disse, usou depois pra defender argumento.
    E mesmo assim, dois usuários te mostraram motivos. E temos base sim:

    • Fase jogável em Uncharted 4
    • O dublador do vilão do Crash dando pista, seu post do Facebook sendo excluído em seguida
    • Nos primórdios do PS4 a Sony fez um comercial lotado de easter egg de jogos que aos poucos foram se mostrando reais e Crash é um dos jogos listados


    Isso sem contar vários outras pistas menores.
    Você leu o que eu escrevi? "Eu usei CRASH me referindo aos RUMORES"
    Ou seja, EU NÃO FALEI ALI sobre jogo do Crash, eu falei sobre os rumores, deixa eu escrever uma versão especial pra você:

    Eu escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pros rumores de jogos do Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash a ponto de hypar com toda e qualquer chancezinha nova de um novo jogo puder ter chance de acontecer
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo

    Sobre os indícios, esses são os únicos prováveis, eu me refiri a aqueles rumores aleatórios de "imagem no twitter contém indicios de o que talvez possa ser uma referencia a algo que pode se referir a uma outra coisa que tem chances de se referir a um novo jogo de Crash para PS4". Será que deu pra entender? Se eu tivesse tempo eu até fazia um desenho fofo pra você  I love you

    Robert Prado escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:2- EXATAMENTE!!!!! UM FÓRUM É PRA GENTE DAR A NOSSA OPINIÃO, QUE QUE EU FIZ? EU DEI A MINHA!
    Deu sua opinião, foi contra-argumentado e depois remodulou a opinião totalmente. Pra mim, é algo típico pra chamar atenção. Se não curte Crash e não liga que o jogo volte ou não, simplesmente deixe quem quer hypar. 
    Felipe_Vieir4 escreveu:3- e se você achar digimon melhor? Qual o problema? Apresenta um argumento e vai. Tem problema nenhum discutir gostos e preferências, desde que seja com respeito. Mas como respeito tá em falta atualmente, é melhor realmente cada grupo se isolar no seu, ficar uma briguinha babaca típica de coxinha vs. petralha, criar uma intolerância entre os grupos e tudo mais, né? 
    Concordo que não tem problema. Não tem problema se eu apresentar argumentos. Se eu for e simplesmente dizer aquilo que falei e mais nada, to simplesmente chamando atenção e pra esse caso tem o famoso ditado "Fala o que quer, escuta oque não quer".
    Eu não remodulei *** nenhuma, você tá falando como se soubesse mais do que eu falei do que eu. EU falei isso que eu tô tentando te explicar, mas VOCÊ entendeu outra. Essa é a merda da internet, você escreve algo de um jeito, e a pessoa interpreta de outro totalmente diferente. Você falando a pessoa interpreta seu tom de voz e tudo mais, aqui tá só o texto. Você lê do jeito que quer, e aí dá nisso.
    E eu apresentei meu argumento, o personagem tá morto e não tem nada oficial que eu ache que faça ser válido criar hype para o jogo. Repito, depois que confirmarem, tem mais é que hypar mesmo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Sáb 07 maio 2016, 14:49

    Ai Felipe, nos passe seu dicionário então. Por que saber que quando você escreve Crash, você tá dizendo RUMORES, a gente não consegue. Psylol

    Ou seja mais claro da próxima vez, evita tudo isso
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 maio 2016, 14:52

    Robert Prado escreveu:Ai Felipe, nos passe seu dicionário então. Por que saber que quando você escreve Crash, você tá dizendo RUMORES, a gente não consegue.  Psylol

    Ou seja mais claro da próxima vez, evita tudo isso
    heuaheua, vou fazer um -n
    Eu juro que eu tento ser o mais claro que dá, mas as vezes eu falo as coisas como se fossem óbvias (na verdade até são, mas pra mim), e acaba gerando 2 páginas de uma discussão
    Aliás, eu sou muito enrolado. Meu maior problema na hora de fazer uma redação é que eu me perco no meio do argumento e sai um troço todo sem sentido

    E desculpas por qualquer coisa <3

    Conteúdo patrocinado


    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 3 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:02