Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Technohunter2810
Felipe_Vieir4
ari789
pikachuboy'
King
Silver Snivy
Shaya
Math_Geek
Cortex
Felipe Fabricio
Alejandro_
Reshay
Sanksuel
Chazzy
18 participantes

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Robert Prado Sex 06 maio 2016, 16:08

    Brake escreveu:
    Ah, uma questão a abordar, galera:

    Eu estava achando que era apenas uma cutscene, mas não, você pode jogar a fase retirada do jogo de Crash. E, segundo relatos de pessoas que já encerraram o jogo, nos créditos não há nenhuma menção à Activision.
    That's a good news

    Se não tem nenhuma menção de direito á Activision, as chances da Sony já ter acertado a compra dos direitos é grande.

    E a hype vai consumindo
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Sex 06 maio 2016, 16:21

    Robert Prado escreveu:
    Brake escreveu:
    Ah, uma questão a abordar, galera:

    Eu estava achando que era apenas uma cutscene, mas não, você pode jogar a fase retirada do jogo de Crash. E, segundo relatos de pessoas que já encerraram o jogo, nos créditos não há nenhuma menção à Activision.
    That's a good news

    Se não tem nenhuma menção de direito á Activision, as chances da Sony já ter acertado a compra dos direitos é grande.

    E a hype vai consumindo
    Pode crer aheuahea

    Tenho medo de hypar por causa das últimas vezes que ele ficou de voltar e não voltou, mas tá difícil de segurar o hype.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 06 maio 2016, 17:40

    Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Sex 06 maio 2016, 18:12

    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Porque marcou a infância de bastante gente e é um personagem querido por muitos, além de muito injustiçado, pois não merecia estar no estado em que está. Isso não acontece só com ele, mas com várias outras franquias que estão mortas também e que a galera aclama por um retorno.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por King Sex 06 maio 2016, 21:52

    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash

    pra que hypar pra Crash by eu:

    1. Porque eu acho o personagem Crash legal
    2. Os jogos de plataforma dele são bem únicos e BONS. Até os dos mutantes que eu odeio por achar que não combinam com o personagem, mas são BONS jogos de plataforma sim e únicos também
    3. Não tem um jogo desde 2007. Se for contar os que eu gosto mesmo, aí é 2004, ano do Twinsanity
    4. *** eu sinto sdds de Crash, joguei pra cacete o Twinsanity quando era pequeno e o Team Racing no PSX de um colega. A triologia original também joguei, mas eu jogava super mal, sdds.
    5. Não é errado sentir falta de algo que você jogou bastante na sua infância, e é por isso que geral tá de hype: porque é algo que vc jogou e gostou quando pequeno e sente saudades
    6. É normal hypar pra um jogo bom de plataforma também, ué
    7. BOLA PRA FRENTE É O MEU CU FAZENDO MALABARISMO EU QUERO CRASH GRRRRRRR

    Fim. pra mim isso aí é mais que o suficiente. Não seja chato


    Última edição por King em Sáb 07 maio 2016, 11:28, editado 1 vez(es)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 06 maio 2016, 22:04

    ALL ABOARD THE HYPE TRAIN

    CHOOOO CHOOOO

    Ah, eu amo a época pré-E3 <3
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por ari789 Sex 06 maio 2016, 22:14

    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo

    É O Mesmo motivo de alguém aqui hypar com Metroid ou quando rola rumores de um novo Earthbound ( e eu acho esses dois jogos um saco )
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Sanksuel Sex 06 maio 2016, 23:17

    *acende as luzes do palco da E3*
    *aplausos*
    *cara da activision aparece com uma camiseta #bandicoot*
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 2drxefc
    o cara pergunta: _Vocês estão com saudades do Crash??
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 345iywoSIIIIMMM!!!
    _vocês querem jogar novamente com o Crash??
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 F1cigzSIIIIIIIIIIIMMMMMMM!!
    Então eu lhes apresento............
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 14dmutzCrash no novo Skylanders!!!!!
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 21m67hwWHUUUUUUUT???????
    *silêncio total......................................*
    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 2web7meChorando eternamente até 2050.....
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Cortex Sáb 07 maio 2016, 10:02

    King escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash

    pra que hypar pra Crash by eu:

    1. Porque eu acho o personagem Crash legal
    2. Os jogos de plataforma dele são bem únicos e BONS. Até os dos mutantes que eu odeio por achar que não combinam com o personagem, mas são BONS jogos de plataforma sim e únicos também
    3. Não tem um jogo desde 2007. Se for contar os que eu gosto mesmo, aí é 2004, ano do Twinsanity
    4. *** eu sinto sdds de Crash, joguei pra cacete o Twinsanity quando era pequeno e o Team Racing no PSX de um colega. A triologia original também joguei, mas eu jogava super mal, sdds. 5. Não é errado sentir falta de algo que você jogou bastante na sua infância, e é por isso que geral tá de hype: porque é algo que vc jogou e gostou quando pequeno e sente saudades
    6. É normal hypar pra um jogo bom de plataforma também, ué
    7. BOLA PRA FRENTE É O MEU CU FAZENDO MALABARISMO EU QUERO CRASH GRRRRRRR

    Fim. pra mim isso aí é mais que o suficiente. Não seja chato
    TOMA  BAN

    Hayt Hayt Hayt Hayt
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 07 maio 2016, 10:31

    Brake escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Deixa eu ser chato, qual o motivo de hypar pra Crash? Porque tipo, foram jogos legais? É, foram. Mas bola pra frente, né galerinha. Tem tanto plataforma bom e incrível atualmente que eu nem sei porque o de sentir falta dos jogos do Crash
    E eu também não entendo o hype pra Uncharted 4, mas aí é porque acho o jogo chato mesmo
    Porque marcou a infância de bastante gente e é um personagem querido por muitos, além de muito injustiçado, pois não merecia estar no estado em que está. Isso não acontece só com ele, mas com várias outras franquias que estão mortas também e que a galera aclama por um retorno.
    Mas tem uma diferença entre esperar o retorno e ficar enchendo o saco na internet todo ano e criando expectativa a cada boato criado, né? Fã dessas franquias da Sony e de Metroid sofre do mesmo mal, ficam perturbando a internet inteira sobre um jogo novo...
    King eu já ignoro por padrão, não vou me rebaixar a esse nível
    E Ari, eu sei, mas é porque já tem tanto jogo bom por aí, que ficar hypando muito que nem sequer foi anunciado e pode ser uma bosta beira a loucura
    E a pessoa dá quote numa resposta do King, já deu pra perceber como o cérebro dela deve ser

    E queridos, eu sei que a franquia é boa, só falei que hype por um jogo nem anunciado feito por sabe-se lá quem que pode ser uma bosta e só importa porque marcou a infância da galera é estranho
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Sáb 07 maio 2016, 10:51

    Felipe_Vieir4 escreveu:Mas tem uma diferença entre esperar o retorno e ficar enchendo o saco na internet todo ano e criando expectativa a cada boato criado, né? Fã dessas franquias da Sony e de Metroid sofre do mesmo mal, ficam perturbando a internet inteira sobre um jogo novo...

    E queridos, eu sei que a franquia é boa, só falei que hype por um jogo nem anunciado feito por sabe-se lá quem que pode ser uma bosta e só importa porque marcou a infância da galera é estranho
    "Perturbar a internet"? Uai, por que isso te perturba? Esse hype não denegri ninguém, não desmerece ninguém. Eu já vi diversos boatos sobre o retorno de Crash, mas os que eu levei realmente a sério foram o boato logo no início de vida do PS4 quando mostraram aquela imagem do "Crash saindo do lixo" e agora, ou seja, não crio expectativas a cada boato.

    Ele não importa também só por ter marcado infância de várias pessoas, vale lembrar também que o personagem foi um ícone que conseguiu, de certa forma, bater de frente com mascotes grandiosos da época como Mario e Sonic. Ou seja, a fama que ele conquistou que faz com que alguns desejem seu retorno. 

    Entendo o seu ponto de hypar algo incerto, foi justamente por isso que eu mesmo disse que estava com medo de acreditar. Ainda tenho inúmeros receios, mas é que tenho um carinho muito especial por esta franquia e, como já tinha dito, ela foi injustiçada demais, por isso que às vezes deixo esse sentimento aflorar um pouco mais.

    No entanto, como alguns dizem, "sonhar não custa nada". Pode resultar em decepção, mas ao menos eu já estou preparado para caso resulte nisso, o que não é nada difícil de ocorrer.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 maio 2016, 11:13

    Eu não gosto do personagem, os jogos que joguei (que foram poucos, admito) eu achei bastante chatos, e no geral as únicas coisas da franquia que gosto são as músicas do twinsanity, mas não vejo problema algum em ter gente hypada para um jogo novo.

    Realmente é chato quando criam um hype enorme para qualquer coisa que tem o nome Crash no meio, mas isso acontece com milhões de franquias. Ano passado mesmo tava um monte de gente hypada esperando Pokémon Z e nem teve~
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Sáb 07 maio 2016, 11:19

    Math_Geek escreveu:Eu não gosto do personagem, os jogos que joguei (que foram poucos, admito) eu achei bastante chatos, e no geral as únicas coisas da franquia que gosto são as músicas do twinsanity, mas não vejo problema algum em ter gente hypada para um jogo novo.

    Realmente é chato quando criam um hype enorme para qualquer coisa que tem o nome Crash no meio, mas isso acontece com milhões de franquias. Ano passado mesmo tava um monte de gente hypada esperando Pokémon Z e nem teve~
    This is the point.

    Estão hypando agora porque realmente tem grandes motivos, mas se fosse hype pelos boatos da Sony ter postado fotos do personagem em suas perfis de Twitter aí sim seria bem exagerado.

    Talvez tenha te incomodado também @Felipe_Vieir4 por estarmos no ano do Rumor -q mas confesso que o mais me incomoda é sobre o NX nesta parte, já que este sim tem muito rumor envolvido e alguns muito absurdos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Math_Geek Sáb 07 maio 2016, 11:23

    Brake escreveu:Talvez tenha te incomodado também @Felipe_Vieir4 por estarmos no ano do Rumor -q mas confesso que o mais me incomoda é sobre o NX nesta parte, já que este sim tem muito rumor envolvido e alguns muito absurdos.
    depois do hype do ano passado destruído por pokémon, eu estou achando uma droga os rumores da SunMoon. Já especularam tantos lugares para o jogo que falta só o jogo ser ambientado no quintal de casa em algum rumor
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Brake Sáb 07 maio 2016, 11:30

    Math_Geek escreveu:depois do hype do ano passado destruído por pokémon, eu estou achando uma droga os rumores da SunMoon. Já especularam tantos lugares para o jogo que falta só o jogo ser ambientado no quintal de casa em algum rumor
    De tão seca que estão as informações sobre estes jogos nem dá para considerar como rumor, mas mais como teorias malucas mesmo que pouco se baseiam em algo definitivamente concreto.

    Conteúdo patrocinado


    Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4 - Página 2 Empty Re: Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:02