Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvidas 3DS!

    LPAra
    LPAra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvidas 3DS! Empty Dúvidas 3DS!

    Mensagem por LPAra Sex 22 Abr 2016, 12:12

    Bom dia pessoal,

    gostaria de tirar uma dúvida quanto a conta associada ao 3DS...
    Eu tinha um 3DS, mas ele foi roubado Sad (acertaram o ponto fraco de um nerd), daí surgiu a dúvida se existe alguma forma de desassociar a minha conta ao 3DS antigo (sem ter que utiliza-lo, visto que foi roubado e não tenho acesso ao mesmo) e associar a um novo (no caso New 3DS) que estou pensando em comprar ?


    Outra dúvida, alguém saberia uma loja segura para comprar o Fire Emblem Fates Special Edition (sem ser com preço abusivo demais) ?
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Dúvidas 3DS! Empty Re: Dúvidas 3DS!

    Mensagem por Technohunter2810 Sex 22 Abr 2016, 14:01

    Já tentou fazer uma ligação pro suporte do consumidor da Nintendo? Eles provavelmente vão te ajudar se você explicar a situação. Se a sua conta for americana ou canadense, você vai ter que ligar pro suporte americano ( e explicar em inglês ou espanhol)
    Se tiver interesse, o número do Suporte de consumidor americano é 1-800-255-3700 e o latino-americano é (001)425-558-7078
    Outra opção seria enviar um e-mail pra Nintendo, mas eles provavelmente vão pedir pra te ajudar via ligação de qualquer jeito.
    LPAra
    LPAra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvidas 3DS! Empty Re: Dúvidas 3DS!

    Mensagem por LPAra Dom 24 Abr 2016, 10:30

    Muito obrigado Technohunter2810! Vou tentar a abordagem do email e depois sigo por telefone, caso eles prefiram. Só uma dúvida, a minha conta estava como brasileira, minha eshop do 3ds era Brasuca, nesse caso a Nintendo dará algum suporte, visto que ela não tem mais vinculo com Brasil ? Seria o caso de ligar para o suporte latino-americano que eles ajudariam mesmo não tendo suporte especificamente no Brasil ? 



    Quanto a outra dúvida, alguém saberia uma loja segura para comprar o Fire Emblem Fates Special Edition (sem ser com preço abusivo demais) ?
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    Dúvidas 3DS! Empty Re: Dúvidas 3DS!

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 24 Abr 2016, 12:11

    Pelo que eu ouvi,o suporte do consumidor não foi descontinuado ainda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dúvidas 3DS! Empty Re: Dúvidas 3DS!

    Mensagem por ari789 Dom 24 Abr 2016, 13:25

    Eu Mandei um e-mail recentemente para a Nintendo por quê o meu 3DS Quebrou, você pode sim recuperar sua conta e colocar em um novo/futuro 3DS porem...

    Será necessario o código tanto do console antigo quanto do novo, se você não sabe ou não gravou qual era o antigo então, sem chance.
    LPAra
    LPAra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvidas 3DS! Empty Re: Dúvidas 3DS!

    Mensagem por LPAra Dom 24 Abr 2016, 15:35

    Muito obrigado pessoal! Vou cascaviar as caixas aqui e vê se tem algo com o código do console antigo, tomara que sim. De toda forma acho vacilo da Nintendo isso de prender a conta ao console.

    Mais uma vez, muito obrigado Technohunter e ari789!

    Quanto a dúvida de onde comprar Fire Emblem Fates Special Edition, alguém saberia dizer ?

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas 3DS! Empty Re: Dúvidas 3DS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:22