Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Duvidas do 3ds

KChasan
    KChasan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Duvidas do 3ds Empty Duvidas do 3ds

Mensagem por KChasan Qui 07 Jun 2012, 17:15

eeeee aeee galera,tudo beleza?
    Acabei de receber meu nintendo 3ds cosmo black e tenho algumas duvidas.

*É normal fazer um rangidinho quando abre?O meu faz um baixiissimo que só da pra perceber bem na na hora que vai fechar.

*Gostei muito do analogico mas queria saber.Ele é bem solto e tudo mais,mas quando eu faço um movimento beeeem lento,ele não desliza bem,parece que fica arranhando na parte de baixo,mas isso quando é bem lento.Queria saber se pe normal ele ser assim quando move bem evagarzinho.

Abração galera =}
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

Duvidas do 3ds Empty Re: Duvidas do 3ds

Mensagem por Dluka Qui 07 Jun 2012, 17:26

KChasan escreveu:eeeee aeee galera,tudo beleza?
    Acabei de receber meu nintendo 3ds cosmo black e tenho algumas duvidas.

*É normal fazer um rangidinho quando abre?O meu faz um baixiissimo que só da pra perceber bem na na hora que vai fechar.

É normal sim, apenas o barulho da trava.

KChasan escreveu:*Gostei muito do analogico mas queria saber.Ele é bem solto e tudo mais,mas quando eu faço um movimento beeeem lento,ele não desliza bem,parece que fica arranhando na parte de baixo,mas isso quando é bem lento.Queria saber se pe normal ele ser assim quando move bem evagarzinho.

Já teve gente com o mesmo problema, eu ainda não sei se é normal ou não, meu não faz o barulho.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 07 Jun 2012, 17:34

é, da impressão de que arranha um pouco, mas deve ser normal cara... espero... kkkkkkk

e gente quando eu to com a tela aberta, ela fica meio frouxa, tipo ela nao fica parada que nem a do ds lite que eu tenho, ela fica meio molinha, se eu inclinar o 3ds pra baixo ela cai um pouco... é normal?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 07 Jun 2012, 17:58

3DS Aqua Blue = quando abre, faz TEC.

3DS Cosmo Black = range ao abrir.

Muitos relatos sobre isso, cara. Relaxa (o meu é aqua blue, ele faz o TEC quando abro totalmente).

Agora essa parada do analógico... eu não sei. Não gostaria que o meu fizesse isso. Comprou de uma loja? Quem sabe vc poderia pedir pra testar isso.

Ah, acho que seu tópico deveria ficar na sub-seção do 3DS, Dúvidas Razz
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qui 07 Jun 2012, 18:07

lucasismael escreveu:é, da impressão de que arranha um pouco, mas deve ser normal cara... espero... kkkkkkk

e gente quando eu to com a tela aberta, ela fica meio frouxa, tipo ela nao fica parada que nem a do ds lite que eu tenho, ela fica meio molinha, se eu inclinar o 3ds pra baixo ela cai um pouco... é normal?

Já comigo acontece o contrario, meu DS Lite fica mole até demais, se jogar deitado tem que ficar segurando ela, mas isso aconteceu porque eu quebrei. Razz
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

Mensagem por mr l Qui 07 Jun 2012, 18:30

a mémoria do meu 3ds ta cheio,tem como eu exclui algumas coisas?se eu botar um novo cartão SD,ele n leva mémoria das minhas coisas tipo o ar card?
    KChasan
    KChasan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

Mensagem por KChasan Qui 07 Jun 2012, 18:39

Obrigado galera!O rangido não é o tec ^^'
    é UM BARULHINHO ENQUANTO ESTOU FECHANDO,NAO QUANDO ABRO TOTALMENTE HEHE
    Obrigado galera,e sobre o analogico,é quando movo beem lentamente!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:48