+6
Ryota
Hamburger
Alexandre-kun
kamaroo
Tio Gustavo
Renan22
10 participantes
Duvidas 3D do 3DS
Renan22- Membro Nv.33
- Mensagem nº1
Duvidas 3D do 3DS
Pessoal, vou comprar o 3DS e ja testei as 2 versões (Aqua Blue e Cosmo Black) eu não sei se foi só impressão minha + parece que na versão cosmo black o nível de 3D foi menor do que a do aqua blue... digo eu acho q foi só impressão minha. Mais se alguem também tiver notado isso...
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Duvidas 3D do 3DS
Puts, foi impressão sua.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº3
Não experimentei (ainda) nenhuma das duas, mais tenho informações e até posso imaginar que por algum motivo você deve ter diminuido o 3D (pelo botão ao lado) de alguma formar (ou alguém antes de ti), lembrando que o efeito pode ser aumentado/diminuido a qualquer momento.
Pois a diferença fica somente na coloração mesmo.
(:
Pois a diferença fica somente na coloração mesmo.
(:
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Acho que foi impressão sua, já experimentei os dois e é a mesma coisa.
OBS: Antes de postar, procure se não há um post com o mesmo objetivo, na próxima dúvida poste aqui
OBS: Antes de postar, procure se não há um post com o mesmo objetivo, na próxima dúvida poste aqui
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Sem dúvida foi impressão. E eu já criei esse tópico!! Acesse http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#108777
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº7
Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.
Nossa, cada um tem seu 3DS? Depois eu quem sou milionário...
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Levando em conta que cada um comprou o seu e não somos casados, acho que é normal duas pessoas que se conhecem terem seus próprios 3DSRafael Becker escreveu:Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Ryota escreveu:Levando em conta que cada um comprou o seu e não somos casados, acho que é normal duas pessoas que se conhecem terem seus próprios 3DSRafael Becker escreveu:Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.
Verdade, nos EUA já ouvi falar de histórias de vários casais felizes (alguns até casados) em que cada um tem seu 3DS.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº10
só impressão mesmo. Talvez tenha sido o angulo de visão, luminosidade, brilho da tela... pois o processamento em ambos é identica
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº11
Também já ouvi falar de casais nem tão felizes, no qual o 3DS destruiu uma relação(Com o StreetPass pegando o Mii de alguma vadia que tava com o macho dela)...O cara, a mulher e a vadia tinham um 3DS pra cadaHamburger escreveu:Ryota escreveu:Levando em conta que cada um comprou o seu e não somos casados, acho que é normal duas pessoas que se conhecem terem seus próprios 3DSRafael Becker escreveu:Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.
Verdade, nos EUA já ouvi falar de histórias de vários casais felizes (alguns até casados) em que cada um tem seu 3DS.
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº12
KnGuilherme escreveu:Também já ouvi falar de casais nem tão felizes, no qual o 3DS destruiu uma relação(Com o StreetPass pegando o Mii de alguma vadia que tava com o macho dela)...O cara, a mulher e a vadia tinham um 3DS pra cadaHamburger escreveu:Ryota escreveu:Levando em conta que cada um comprou o seu e não somos casados, acho que é normal duas pessoas que se conhecem terem seus próprios 3DSRafael Becker escreveu:Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.
lol imaginação
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Já repararam que quanto mais escuro o ambiente melhor a percepção dos efeitos de Pop Up do 3DS?
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Já, eu pensei que fosse doideira minha, mas agora que você falou deve ser verdade XDGhutto® escreveu:Já repararam que quanto mais escuro o ambiente melhor a percepção dos efeitos de Pop Up do 3DS?
KnGuilherme- Veterano Nv.14
- Mensagem nº15
Porque será que a Nintendo colocou preto mesmo no Aqua Blue em volta da tela de cima? A ideia de colocar preto, pelo o que eu ouvi falar foi de acentuar o 3D....lolGhutto® escreveu:Já repararam que quanto mais escuro o ambiente melhor a percepção dos efeitos de Pop Up do 3DS?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya