Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Ryota
Hamburger
Alexandre-kun
kamaroo
Tio Gustavo
Renan22
10 participantes

    Duvidas 3D do 3DS

    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

    Duvidas 3D do 3DS Empty Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Renan22 Qua 18 maio 2011, 16:00

    Pessoal, vou comprar o 3DS e ja testei as 2 versões (Aqua Blue e Cosmo Black) eu não sei se foi só impressão minha + parece que na versão cosmo black o nível de 3D foi menor do que a do aqua blue... digo eu acho q foi só impressão minha. Mais se alguem também tiver notado isso...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 18 maio 2011, 16:05

    Puts, foi impressão sua.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por kamaroo Qua 18 maio 2011, 16:06

    Não experimentei (ainda) nenhuma das duas, mais tenho informações e até posso imaginar que por algum motivo você deve ter diminuido o 3D (pelo botão ao lado) de alguma formar (ou alguém antes de ti), lembrando que o efeito pode ser aumentado/diminuido a qualquer momento.

    Pois a diferença fica somente na coloração mesmo.

    (:
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Qua 18 maio 2011, 16:13

    Acho que foi impressão sua, já experimentei os dois e é a mesma coisa.
    OBS: Antes de postar, procure se não há um post com o mesmo objetivo, na próxima dúvida poste aqui
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Hamburger Sáb 21 maio 2011, 21:54

    Sem dúvida foi impressão. E eu já criei esse tópico!! Acesse http://forum.nintendoblast.com.br/t4996-duvidas-gerais-sobre-o-3ds#108777
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 22:38

    Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Rafael Becker Sáb 21 maio 2011, 22:43

    Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.

    Nossa, cada um tem seu 3DS? Depois eu quem sou milionário...
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Ryota Sáb 21 maio 2011, 22:45

    Rafael Becker escreveu:
    Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.

    Nossa, cada um tem seu 3DS? Depois eu quem sou milionário...
    Levando em conta que cada um comprou o seu e não somos casados, acho que é normal duas pessoas que se conhecem terem seus próprios 3DS Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Hamburger Dom 22 maio 2011, 13:34

    Ryota escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.

    Nossa, cada um tem seu 3DS? Depois eu quem sou milionário...
    Levando em conta que cada um comprou o seu e não somos casados, acho que é normal duas pessoas que se conhecem terem seus próprios 3DS Laughing

    Verdade, nos EUA já ouvi falar de histórias de vários casais felizes (alguns até casados) em que cada um tem seu 3DS.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Snyffer Seg 23 maio 2011, 11:49

    só impressão mesmo. Talvez tenha sido o angulo de visão, luminosidade, brilho da tela... pois o processamento em ambos é identica
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Seg 23 maio 2011, 12:17

    Hamburger escreveu:
    Ryota escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.

    Nossa, cada um tem seu 3DS? Depois eu quem sou milionário...
    Levando em conta que cada um comprou o seu e não somos casados, acho que é normal duas pessoas que se conhecem terem seus próprios 3DS Laughing

    Verdade, nos EUA já ouvi falar de histórias de vários casais felizes (alguns até casados) em que cada um tem seu 3DS.
    Também já ouvi falar de casais nem tão felizes, no qual o 3DS destruiu uma relação(Com o StreetPass pegando o Mii de alguma vadia que tava com o macho dela)...O cara, a mulher e a vadia tinham um 3DS pra cada
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Snyffer Seg 23 maio 2011, 12:35

    KnGuilherme escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Ryota escreveu:
    Rafael Becker escreveu:
    Ryota escreveu:Somente impressão sua. Eu tenho um Cosmo Black e minha namorada um Aqua Blue e não vejo diferença alguma entre o 3D apresentado por eles.

    Nossa, cada um tem seu 3DS? Depois eu quem sou milionário...
    Levando em conta que cada um comprou o seu e não somos casados, acho que é normal duas pessoas que se conhecem terem seus próprios 3DS Laughing

    Verdade, nos EUA já ouvi falar de histórias de vários casais felizes (alguns até casados) em que cada um tem seu 3DS.
    Também já ouvi falar de casais nem tão felizes, no qual o 3DS destruiu uma relação(Com o StreetPass pegando o Mii de alguma vadia que tava com o macho dela)...O cara, a mulher e a vadia tinham um 3DS pra cada

    lol imaginação
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Ghutto® Seg 23 maio 2011, 12:47

    Já repararam que quanto mais escuro o ambiente melhor a percepção dos efeitos de Pop Up do 3DS?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Alexandre-kun Seg 23 maio 2011, 12:48

    Ghutto® escreveu:Já repararam que quanto mais escuro o ambiente melhor a percepção dos efeitos de Pop Up do 3DS?
    Já, eu pensei que fosse doideira minha, mas agora que você falou deve ser verdade XD
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Seg 23 maio 2011, 12:53

    Ghutto® escreveu:Já repararam que quanto mais escuro o ambiente melhor a percepção dos efeitos de Pop Up do 3DS?
    Porque será que a Nintendo colocou preto mesmo no Aqua Blue em volta da tela de cima? A ideia de colocar preto, pelo o que eu ouvi falar foi de acentuar o 3D....lol

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas 3D do 3DS Empty Re: Duvidas 3D do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:16