Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    2 duvidas

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    2 duvidas Empty 2 duvidas

    Mensagem por enzo nintendo Seg 10 Mar 2014, 22:44

    primeira duvida: hoje comprei meu new super mario bros. 2 como é meu aniversario eu ganhei dinheiro e comprei ele , e no meu save file aparece um balão com m é porque meu aniversario é hoje ou é outra coisa ?
    2° minha base de carregar o 3ds volta e meia fica piscando o indicador de garregamento mas quando eu coloco meu 3ds direto na tomada a luz de carregamento fica normal por que isso acontece?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    2 duvidas Empty Re: 2 duvidas

    Mensagem por João Victor JR Seg 10 Mar 2014, 23:06

    Só posso te ajudar na segunda pergunta mas espero já estar ajudando.

    1-Talvez a "porta de entrada" do cabo esteja suja.
    Limpe tudo com um daqueles paninhos de óculos úmido.ÚMIDO não molhado.

    2-Ele pode estar de certa forma desgastado.
    Como qualquer outro objeto sua base foi feita pra quebrar, mas enquanto ele não quebra você usa.
    Quanto a isso acho que nada pode ser feito, mas de toda forma eu não sou um técnico de 3ds's.

    3-Vai que tá errado.
    Dá uma mexida no 3ds, se for preciso forçar algo de alguma forma pare, tire e tente de novo.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    2 duvidas Empty Re: 2 duvidas

    Mensagem por Pires Qua 12 Mar 2014, 00:47

    Não tenho o New super mario bros 2, mas acredito que o balão do Mario significa quick save igual ao New Super mario bros Wii e DS. Ou seja, caso você inicia o jogo e saía do mesmo sem realizar um novo quick save, o seu progresso será perdido até o último save point.

    Os Save points do New Super Mario Bros normalmente acontecem depois que você derrota um castelo ou torre, ou depois que você abre uma fase gastando as stars coins.. O jogo só permite que você crie um save point a qualquer momento depois de derrotar o Bowser
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    2 duvidas Empty Re: 2 duvidas

    Mensagem por Geu Qua 12 Mar 2014, 10:57

    O encaixe da sua base deve estar sujo,limpe com um pano macio e umido(nao molhado) espere secar e teste,se continuar a sua base pode estar comecando a queimar e aew é so dar adeus

    Conteúdo patrocinado


    2 duvidas Empty Re: 2 duvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:31