Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Sheik
Shaya
Sonic Salies
Mirieee
oiluJCezar
Alejandro_
Furry Heterophobia
Nujaka Knight
Lucas_XY
Blumiere
MikaelJMuller
Felipe_Vieir4
Brake
Felipe Fabricio
Math_Geek
19 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 09 Abr 2016, 01:40

    Mirieee escreveu:
    (Reforço a recomendação do Nujaka, leiam Homestuck pfvr)

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 14sUPYA
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 09 Abr 2016, 01:50

    Mirieee escreveu:(Reforço a recomendação do Nujaka, leiam Homestuck pfvr)
    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 0874c9b27c708e823d41c4aa4b08d24bcb0e79a936f7bd32659d8cb66cb130a5
    The shipp is real. Not better than Salinoma.

    Parabéns ao menino Nujaka das máquinas agrícolas e à todos os outros. Esse mês não foi tão movimentado, porém acredito que os usuários mencionados realmente merecem destaque.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por Shaya Sáb 09 Abr 2016, 01:55

    . Zoado Pela Vida, substituindo o Shenu no quesito Vasco do fórum, parabéns pelo segundo lugar consecutivo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por Sheik Sáb 09 Abr 2016, 02:37

    Vivemos o suficiente pra ver o Nujaka e eu sermos UDM
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 09 Abr 2016, 03:20

    Mirieee escreveu:Nossa, gente, onde que rolou essa votação que eu nem tava sabendo? Surprised Eu tô chocada, mas foi uma surpresa muito bacana! Definitivamente fez minha semana. :´) Eu achei que tinha causado uma má impressão no tópico de política por ser mais pra esquerda, hahaha. Ainda bem que o povo aqui é de boa!
    Eu me surpreenderia se você soubesse. A votação ocorre em uma área em que só membros da Staff e o UdM podem acessá-la. 

    Quanto a "má impressão por ser mais pra esquerda" você não precisa se preocupar, além do povo aqui ser de boa como você mesmo disse, se você souber argumentar bem suas ideias do jeito que você fez não tem como e nem por que alguém vir com paus e pedras para cima de você quanto a sua opinião política. Isso serve tanto para o fórum quanto para a vida.
      
    Continue assim e você definitivamente será a próxima UdM Razz 
    Shaya escreveu:. Zoado Pela Vida, substituindo o Shenu no quesito Vasco do fórum, parabéns pelo segundo lugar consecutivo.
    O pior é que o título cai perfeitamente já que sou vice não apenas no UdM Sad
    Enfim, obrigado Shaya! (eu acho e.e) e parabéns também por ser a mais nova Diva do fórum :v 


    -----------------------------------------------------------------------------------------------


    Não entendo como todos os meses eu apareço ai sem fazer algo. Amo vocês I love you

    Apesar de ter sido um mês parado devido o pishing, ainda assim março foi um mês todo doido: Kirbyzord, phishing, um entra e sai de cargos, RIP chatbox e agora Nujaka Rei E UdM we're doomed.
    Enfim gostaria de parabenizar todo mundo e desejar um abril sem phishing -q
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 09 Abr 2016, 06:59

    Parabáins a todos os escolhidos, participei pouco esse mês, mas tenho certeza que mereceram.=3
    Menos o Nujaka, certeza que só foi escolhido por influência política como rei
    Brinks.XD
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por KSPS Sáb 09 Abr 2016, 11:15

    H.B.Pyro escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Gente, e essa Miriee que nunca entrou no Discord pra gente conhecer ela???
    Cade a integração, galera?


    É O QUE EU VENHO FALANDO TODO ESSE TEMPO, CADE OS USUÁRIOS NOVOS CONHECENDO O PESSOAL NO DISCORD!?

    CADÊ A SOCIABILIZAÇÃO DO PESSOAL!? A GENTE QUER CONHECER VOCÊS!
    Impossível.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por Crash10 Dom 10 Abr 2016, 00:51

    Não gosta de quem Math?

    Parabéns aos indicados e vencedores. Como estou desacostumado com o ritmo da escola e minha irmã quebra o PC todo mês, eu não posso ser tão vagabundo ativo quanto antes. Quem sabe nas férias eu tiro um tempinho maior para me dedicar aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Março/2016) - Página 2 Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:12