Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Angel Kenede
Felipe Fabricio
ExtremeZelda
Math_Geek
8 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Abr 2015, 12:53

    Usuário do Mês
    Olá! Very Happy

    Então, passado o mês de Março, é hora de passar também o título de Usuário do Mês. Mas dessa vez vai ser diferente, pois o rank passado não é mais o Dourado, e sim o novo Rank Honor Blast, azul-claro! Foi criado o novo rank pois agora o Rank X tem uma nova proposta, e para não ficar tudo misturado, foi criado o novo rank. O antigo rank Aprendiz foi fundido ao dos Moderadores, não havendo distinção nas imagens, mas ainda com distinção nos poderes.


    Brake, usuário do mês de Fevereiro, passa o título ao usuário escolhido pela votação da Equipe do Fórum.

    ---E antes de dizer quem foi, vamos só dar uma relembrada nos "prêmios" do primeiro lugar:


    • 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira.
    • Acesso à area exclusiva Special Blast.




    ---Agora, sem mais delongas, os indicados do mês de Março foram:

    1º TsHm and PM!  king
    2º Schweppes
    3º Math_Geek



    Tópico do Mês


    ---Assim como no Usuário do Mês, vamos ver os prêmios do primeiro posto:


    • 1 mês fixado.



    ---Sem enrolar mais, vamos aos indicados do mês:

    [Guia] Zelda (Super Smash Bros. 4)

    [Vem desenhar!] NB Sketchers

    Conhecendo o Metagame: Anything Goes

    Parabéns a todos! E que esse mês seja ainda melhor para todos! Espurr


    Última edição por Math_Geek em Dom 03 maio 2015, 16:16, editado 2 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Abr 2015, 12:56

    É... Isso foi inesperado de diversas formas.

    A bom parabéns ao Meta por mais um TDM, e parabéns a mim por UDM.

    vou fazer aqui uma dança muito louca, para comemorar isso t.t

    Com suas licenças.

    Edit: Só agora eu estou vendo que tenho o Rank Novo, "Honor Blast" e sou o primeiro a tê-lo, que honra t.t


    Última edição por TsHm and PM! em Dom 05 Abr 2015, 13:07, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 05 Abr 2015, 13:02

    Parabéns TsHm! Você nos surpreendeu bastante durante o mês, eu realmente fiquei impressionado! xD

    Parabéns a todos os indicados também! o/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 05 Abr 2015, 13:48

    Parabains, TsHm! Você foi um user excepcional esse mês, de verdade. ^^

    Parabains pro Meta, Schweppes, Math e todo mundo ^^
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por Angel Kenede Dom 05 Abr 2015, 14:09

    TsHm and PM! escreveu:Edit: Só agora eu estou vendo que tenho o Rank Novo, "Honor Blast" e sou o primeiro a tê-lo, que honra t.t
    Pois é rapaz, isso torna a conquista duplamente excepcional para você, Parabéns.~ e lembre de atualizar o tópico dos amiibos, pois o Direct te deu mais conteúdo -qq

    Parabéns ao Doren, ao Matho_Grosso do Sul e aos criadores dos tópicos também.~
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 05 Abr 2015, 14:43

    ExtremeZelda escreveu:Parabéns TsHm! Você nos surpreendeu bastante durante o mês, eu realmente fiquei impressionado! xD

    Parabéns a todos os indicados também! o/

    Felipe Fabricio escreveu:Parabains, TsHm! Você foi um user excepcional esse mês, de verdade. ^^

    Parabains pro Meta, Schweppes, Math e todo mundo ^^

    Angel Kenede escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Edit: Só agora eu estou vendo que tenho o Rank Novo, "Honor Blast" e sou o primeiro a tê-lo, que honra t.t
    Pois é rapaz, isso torna a conquista duplamente excepcional para você, Parabéns.~ e lembre de atualizar o tópico dos amiibos, pois o Direct te deu mais conteúdo -qq

    Parabéns ao Doren, ao Matho_Grosso do Sul e aos criadores dos tópicos também.~

    Obrigado pessoal, eu também fiquei supreso em ter ganho o usuário do mês, até mesmo perguntei ao Math se era mentira, no fim das contas era verdade ai eu fiquei tipo  Frango.

    Em suma é como você disse Kenede, por eu ser o primeiro a ter esse Rank e ainda ser User do Mês é uma dupla conquista impressionante para mim realmente.

    E pode relaxar Kenede, que o tópico já esta atualizado T_T Laughing, pode ir la checar, só falta eu continua a postar os Amiibo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por Alejandro_ Dom 05 Abr 2015, 14:56

    Parabéns aos participantes, e principalmente ao TsHm por ter ganhado merecidamente o UdM Very Happy!
    Você nos surpreendeu muito esse mês, continue assim!
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por Rener Nobre Dom 05 Abr 2015, 15:22

    Angel Kenede escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Edit: Só agora eu estou vendo que tenho o Rank Novo, "Honor Blast" e sou o primeiro a tê-lo, que honra t.t
    Pois é rapaz, isso torna a conquista duplamente excepcional para você, Parabéns.~ e lembre de atualizar o tópico dos amiibos, pois o Direct te deu mais conteúdo -qq

    Parabéns ao Doren, ao Matho_Grosso do Sul e aos criadores dos tópicos também.~
    Mato Grosso do Sul best estado :')

    Parabéns Ts, Schweppes e Math!
    Parabains Meta pelo TDM!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por Brake Dom 05 Abr 2015, 17:27

    Parabéns aos TsHm and PM! por ter vencido o UDM e parabéns também ao Math_Geek e Schweppes pelas indicações! Outro parabéns para ao Meta_Knight e também aos outros indicados à TDM.

    Enfim, parabéns para todos! Aplausos

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Março/2015) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Março/2015)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:37