Olá!
- 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira.
- Acesso à área exclusiva Special Blast
- Participação no BlastCast, tendo destaque tanto no fórum quanto no portal, caso o user queira também.
- E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge!
---Agora, sem mais delongas, os indicados do mês de Março foram:
- @Nujaka Knight
Primeiro vira rei do TSAD, depois de novo, e agora UdM. Não duvido que mês que vem seja SB, e até julho já deve ser Admin -qqqn
Mas durante esse mês, o nujaka além de bem participativo interagiu bem tanto no fórum quanto no discord. Espero que aproveite o mês com mais uma coroa! ^^ - @Zuado Pela Vida
De novo. Nem vou escrever algo, já basta o do mês passado -nnn
Ficou bem perto no quesito participação durante o mês com o nujaka, tanto que a diferença deles foi por 1 voto apenas! E bem, já até vejo ele falando "não entendo como todos os meses eu apareço aí sem fazer algo".É porque nós te amamos, zuado <3 - @Mirieee
Wow, novata estrela! Chegou participando de tudo, deu um show no tópico de discussão sobre política e ainda desenha super bem. Parabéns por tudo isso, e por tão logo já ter aparecido no top 3! Espero que continue participando bastante, e que continue aparecendo por aqui o/
E todos os users que foram citados também na votação
- @Cyber Archer
UdM do mês passado, participou pouco da área secreta (mas nem o culpo, pois como todos estavam meio sem tempo ela ficou um pouco parada...), mas no pouco que participou já ajudou bem, além de participar muito bem do fórum como um todo. Obrigado pela participação hunk, e aparece por lá de novo algum dia! o/; - @Alejandro_
Demonstrando que cada vez mais que ainda tem interesse em ajudar o fórum, além de ser um ótimo usuário. Acho que só não apareceu no top 3 porque participou pouco do fórum em si durante o mês; - @H.B.Pyro
Por ser o chato mais legal do fórum (ou seria o contrário?), ajudou bastante a promover o discord como chat oficial, além de ~tentar~ incentivar discussões (de forma um tanto incomum, mas ok).Só espero que isso não seja incentivo para ele continuar dando a louca por aí...; - @BlackEyd, @Fawlk, @Tiago Souza e @Wind Ice
Esses quatro juntos participaram MUITO do tópico de Fire Emblem: Fates durante o mês, além de não deixarem de lado outros tópicos também; - @Ryuuma
Se mostrou bastante mudado se compararmos com como agia antes (em que era só alguém falar e Skyward Sword que ele já criava treta), mesmo ainda sendo um pouco áspero. Discutiu bem em vários tópicos, dando uma ou outra patada de vez em quando -q; - @KSPS
Kaspas lindo, deuso do fórum! Continua sendo um ótimo user, com seus tópicos engraçados e criativos; - @Felipe Fabricio
O mais novo Admin do fórum, saúdem!
pior que se seguir o costume dos outros projetos, vai abandonar o fórum em uma semana... -qqn; - @Chazzy
Foi em abril, mas vale citar desde já. O Chazzy pediu para se retirar do rank de SBs por estar muito ocupado, mas mesmo depois de sua saída acho bom que todos saibam (o que na verdade é bem óbvio) o quão bom SB ele foi. Um dos melhores que já tivemos, na verdade. Espero que dê tudo certo na faculdade, Chazzy, e vê se volta para a equipe! o/;
---Assim como no Usuário do Mês, vamos ver os prêmios do primeiro posto (dessa vez sem enrolação -q):
- 1 mês fixado, se o tópico estiver aberto ainda;
- Badge para os 3 primeiros colocados.
---E os indicados do mês são:
- [Prévia] Kirby - Planet Robobot - por @Math_Geek
Obrigado à todos que gostaram do tópico ^^
Eu fiquei bastante empolgado com o anúncio do jogo, algo que era totalmente inesperado para mim. Bateu uma vontade de fazer um tópico para o jogo, e aí fiquei toda a madrugada editando imagens e escrevendo tudo lá -q. E ainda tenho que atualizar!; - [Análise] Fire Emblem - Fates - Conquest - por @Felipe Fabricio
Analise super confiável do user que mais gosta de Fire Emblem em todo o fórum. Mas brincadeiras a parte o tópico ficou lindo, e a análise muito bem argumentadamas ainda assim, suspeita; - [Tutorial] Sets de Nível Intermediário (Photoshop) - por @Sonic Salies
Lindo tópico também, e muito instrutivo. Agora quero um avançado, para ver se consigo fazer banners bonitos -q.
E os tópicos destaque do mês, mas que não entraram no top 3:
- [PRÉVIA] Paper Mario: Color Splash - por @Supekutoruman:
Ótima prévia, mesmo o jogo já estando sofrendo de hate antes mesmo de lançar. Com apenas 1 trailer ele conseguiu extrair bastante conteúdo, mostrando muito bem que o jogo parece interessante, mesmo com suas possíveis falhas; - Nova Nintendo Direct é anunciada para amanhã! - por @ExtremeZelda:
Ah, esse direct foi lindo *__*
Só não gostou o povo que queria Zelda U ou Pokemon Sun & Moon -q; - Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot - por @Crash10:
Fazendo valer seu nick², o tópico é bem interessante apontando alguns rumores sobre a possível volta do "tão amado" Crash (entre aspas, porque eu não gosto dele -q); - [Discussão] Patch 1.1.5 De Smash Bros. Wii U/3DS - por @Mikael_Fernandes:
SHEIK NERFADA VIVAAAAAO tão amado ou odiado patch 1.1.5 de smash chegou, e com ele vieram mudanças absurdas. Sheik não é mais dona do jogo, além dela e outros personagens fortes sendo nerfados. O mais legal é que os que estavam lá em baixo agora estão mais fortes, então zelda e samus não são mais um pedaço de presunto que atacam de longe \o/.
Aí a Bayonetta agora é considerada a melhor, e já tem gente querendo banir, parabains.; - [Análise] - Drill Dozer (GBA) - por @vits:
E para quem diz que a GameFreak só faz Pokémon, aqui uma análise de um outro jogo dela. Drill Dozer tem um grande fanbase para um jogo tão desconhecido, mas é por um motivo bastante.... estranho -q.
Ótima análise do vits, e também muito boa a participação do pessoal (mesmo sendo poucos posts lá, teve até fotos do cartucho original). - UNCOVERED: Final Fantasy XV - Todos os anúncios - por @Robert Prado:
Tópico super completo sobre os jogos, com direito à vídeos gravados pelo próprio prado, olha aí! E todos anciosos para o novo FF! o/; - >>> Piores aquisições que você já fez - por @NVgs
E o que daria se fundissem o muro das lamentações com o tópico das últimasostentaçõesaquisições? Exatamente esse -q
O pessoal parece gostar de falar de tragédia, hein? ; - [Discussão] Ace Attorney 6 - por @Felipe Fabricio
Tópico oficial de Fates v.2.0, starring Phoenix Wright.
Outro tópico gigante que vou ler só daqui a um mês e ficar hypado -qqn. Muita gente empolgada para esse jogo, nossa! Acho que está na hora de jogar os AA de DS para conhecer a franquia -q; - A "crise" do Wii U em nosso benefício. - por @@Supekutoruman
Bom ponto de discussão, já que são bem divididas as opiniões sobre o Wii U. Achando um console ótimo ou péssimo, saímos ganhando com ele no final das contas ou não? Parabéns ao Supertokusatsuman pelo tópico e discussão; - Pesquisa política - Março/2016 - Eleições presidenciais 2018 - por @KSPS e
[Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - por @NPower
Para quem achava que aqui só tinha viciado em jogos, temos também muita gente por dentro do que acontece no mundo (não é porque ficamos grudados nos videogames que não sabemos o que acontece em volta -q). Grampos, ministros, Muros e viagens no tempo, tem de tudo nesses tópicos!; - [Tutorial] Faça tópicos usando o comando div! - por @Math_Geek
Uso comic sans porque sim! U__U
Espero que o tópico tenha sido bastante útil, o foco foi ajudar a todos que não conhecem bem a usarem o comando para fazer fundos e organizarem melhor seus tópicos ^^;
Obrigado a todos que ajudaram o fórum a se manter por mais um mês, e vamos lá seguindo cada vez mais!
Parabéns a todos os vencedores e citados, e continuem o bom trabalho!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya