.
Usuários e Tópicos do Mês
Usuários e Tópicos do Mês
BOM DIA!
Novembro, Novembro, um mês estranho. Mas Novembro terminou, e é hora de sabermos os resultados do Usuário e Tópico do Mês com isso!
Em Novembro tivemos mais campeonatos de Alola, o começo do Pokémon Festival II (vai, time Red), o Crie-Seu-Set lendário de Pokémon, alguns membros voltando, alguns membros chegando... E muitas provas e desespero de notas. Alguém me ajude em Cálculo.
Enfim, enrolação de lado, vamos aos resultados do mês!
Usuário do Mês
Claro que antes, precisamos falar os prêmios que o ganhador do rank de Usuário do Mês leva!
- 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira;
- Acesso à área exclusiva Staff Blast;
- Um abraço do @Zuado Pela Vida;
- E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge!
Os resultados, então!
- @Pedrock
Finalmente, depois de várias vezes no Top 3, Pedrock é o nosso Usuário do Mês! Se mostrou muito ativo, prestativo e participando pra caramba do fórum nesses tempos, portanto, nada mais que merecido ser eleito como o Usuário do Mês! Parabéns! - @BoBzitoxD
O Bob também foi muito ativo, trazendo vários pontos para o Team Green (alguém ajude o Team Red plmdds), e participando pra caramba desse mês! Parabéns! - @Vits
Olha, o Vits na lista do UdM, que surpresa! O Vits, como sempre, trouxe várias discussões ao fórum, artigos, e movimentou esse lugar pra caramba, fazendo parte da lista. Parabéns!
E, claro, as menções honrosas!
Menções Honrosas
- @Marte - User novo que já apareceu bastante pelo fórum, e que esperamos ver mais ainda por aí!
- @Luxray&psycho mantis - Foi extremamente participativo durante todo o mês, mesmo acabando de chegar no fórum - e já sabe que eu esqueço de tópicos. Outro usuário que queremos ver bastante daqui pra frente!
- Toda a Staff - Pelo Pokémon Festival, evento que está sendo bem interessante e divertido!
- @Brake - Eu quero marcar o Brake.
Parabéns à todos os citados - vamos para o Tópico do Mês, agora!
Tópico do Mês
Aqui estamos com os indicados e vencedores da disputa de Tópico do Mês! Mês acirrado, aliás, votos bem próximos e várias vezes quase empatando. Vamos, então, ao que temos! Ah, sim, e o que o vencedor ganha...?
- O tópico ficará 1 mês fixado, se estiver aberto ainda;
- Um abraço do @Hoshi no Kirby;
- Badge para os 3 primeiros colocados;
Sem mais delongas, os vencedores são...
- Super Mario RPG: A lenda de um clássico do SNES!, por @Hoshi no Kirby.
Um tópico extremamente bonito de um dos RPGs mais aclamados de todos os tempos! É difícil não gostar desse jogo, e é difícil não gostar desse tópico muito bem-feito, também. Parabéns! - [Oficial] Amiibo, por @frederico.p.antunes
O Fred, UdM do mês anterior, fez esse belíssimo tópico extremamente informativo sobre os amiibos, aqueles bonecos da Nintendo que todo mundo quer mas ninguém tem porque eles custam um rim. Quem quer aquele amiibo do Poochy levanta a mão! - O Futuro das Séries de Smash, por @Felipe Fabricio.
Um tópico criado por um user meio retardado e que não é atualizado frequentemente. Mas eu acho que você deveria dar uma lida nele e discutir quando ele é atualizado, as discussões lá andam bem interessantes!
E, claro, menções honrosas!
Menções Honrosas
- [Resumo] Animal Crossing Direct 02/11, por @Felipe_Vieir4
Um resumo excelente de um dos Directs mais... Estranhos, por dizer, que a gente já viu. Eu tenho pesadelos com aquele cachorro... - Homestuck - O que é?, por @Shenu.
Leia esse tópico e converta-se para a Igreja Oficial de Homestuck, liderada pelo Nujaka, você também! Brincadeiras à parte, o tópico está realmente bonito e muito informativo. Bom trabalho! - Todos os tópicos do Pokémon Festival, por Todo Mundo!
O Pokémon Festival ainda está rolando, mas tem muito tópico por aí de parabéns - pra não ter o trabalho gigante de citar todos, só vou deixar uma citação geral aqui. Mas, novamente, parabéns à todos!
E assim acaba mais um tópico de Usuário do Mês! Parabéns para todos os indicados, e se você não está aí, a gente tem confiança que você pode aparecer esse mês! ^^
Até mais!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya