Usuários e Tópicos do Mês
BOOOOOOOM DIAA
Maio foi um mês bem diferente aqui no fórum. Tivemos o grande evento do CCNB, tivemos a saída do Math ( ;-; ), rumores pré-E3, discussões e muita coisa rolando e tals. Como o Math saiu da staff e a gente precisava de alguém pra postar o UdM, tiramos no palitinho e eu fui o azarado vencedor. Então, provavelmente serei eu que estarei postando esse tópico pelos próximos meses - Olá!
Lembrando aqui então, os nossos prêmios para os melhores Usuários e Tópicos do Mês!
- 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira.
- Acesso à área exclusiva Special Blast
- Participação no BlastCast, tendo destaque tanto no fórum quanto no portal, caso o user queira também.
Uma cesta de produtos Jequiti!- E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge!
Vamos então para os indicados! O nosso Usuário do Mês passado foi o Zuado Pela Vida, e a votação desse mês foi bem apertada. Sem mais delongas, vamos ao vencedor!
- @Lucas_XY
Foi muito participativo durante todo o mês, participando do CCNB, do Discord, e até ganhando o FEZ no sorteio! Sem dúvidas, deve estar jogando o game e não vai nem reparar que ganhou o UdM. - @Chazzy
Chazzy é o Chazzy, antigo SB e que não perdeu de ser um excelente usuário, mesmo fora da Staff. Postou notícias, participou, movimentou, discutiu, ganhou vários prêmios (deve ter quinze trevos de quatro folhas no bolso) e aparece aqui com a medalha de prata! - @x0exe
Um velho conhecido do fórum que retornou das sombras, movimentou e participou muito o fórum durante o mês também. Esperamos que continue por aqui!
E, claro, esse tópico não seria esse tópico sem as diversas Menções Honrosas! Aqueles usuários que também se destacaram muito durante o mês, e chegaram perto de levar o UdM também. Eles são...
- @Legendy
Vindo diretamente da terra distante conhecida como PSB (sdds), o Legendy chegou movimentando, participando e destruindo. Esperamos ver mais você por aqui, cara! - @Felipe_Vieir4
Bem presente durante o mês, também, mesmo causando algumas discórdias, além de ter ficado em primeiro lugar no CCNB! - @vits
vits também é outro usuário antigo da staff que desapareceu um pouco, mas se destacou muito durante o mês e merece estar aqui nesse tópico! - @ToonLink
Bem participativo no Discord e também no CCNB, participou de várias competições. - @Supekutoruman
eu acertei o nick?
Trouxe muito conteúdo para o fórum, principalmente aqueles rumores que a gente ama discutir! - @Technohunter2810
VAI, MASKED DEDEDE! Participou muito do fórum, principalmente do CCNB, quase levando o primeiro lugar nele!
engraçado que eu estava ouvindo uma playlist e realmente começou a tocar Masked Dedede quando eu cheguei nele - @Zuado Pela Vida
UdM execelente, ajudou bastante,aparece mais vezes lá na staff, gata ( ͡° ͜ʖ ͡°) - @Felipe Fabricio e @Brake
é tão estranho falar de si mesmo
Tão dizendo por aí que eu fui um bom mod e movimentei bastante o CCNB. Não sei, mas o Brake tá sendo um mod 10/10 e a gente já ama ele. - @blordello, @Schweppes e @Windsdon
Mesmo que não tanto no fórum, são bem ativos no Discord e merecem um destaque aqui! - @MikaelJMuller, @Mazza, @Wind Ice, @AlienZ e @Mr.Nate
Mesmo que discretamente, estão participando sempre que possível! - @Math_Geek
Melhor Mod que esse fórum já teve/10
Jesus, quanto nome.
Como se esse tópico já não fosse grande o suficiente...
Vale lembrar os prêmios para os autores e artistas (porque alguns tópicos aqui são obras de arte) dos Tópicos do Mês!
- Badge para os 3 primeiros colocados.
1 mês fixado, se o tópico estiver aberto ainda;
Então, sem mais delongas, os Tópicos do Mês são...
- [Tutorial] Sets de Nível Avançado (Photoshop), por @Sonic Salies
Um tutorial biutiful, honrando o finado rank laranja. Não que isso signifique que eu vá largar o Gimp, aeHOOO - Phantasy Star - A série mais Underrated da SEGA, por @raphael.almeidamartins
Um tópico muito bonito, explicativo, mostrando sobre Phantasy Star. Pena que não foi muito visto, mas muito bom! - [Análise] - Serie 3 por 1, por @vits
Uma análise é para os fracos, o vits posta três! Lindas análises, bem-escritas, pena que foram pouco vistas, também =/ Esperando as próximas edições!
E, claro, temos que ter as nossas diversas...
- [Análise] Plants vs. Zombies Garden Warfare 2, por @Felipe_Vieir4
Ótima análise de um dos jogos mais recentes do momento,até a EA anunciar o terceiro na E3, e me deixou com vontade de jogar o jogo. - Apostas para a E3, por @Supekutoruman
O tópico oficial para a gente ver quem é a Mãe Diná do Fórum, enquanto tá todo mundo ansioso pra E3. - Qual a sua opinião sobre músicas de jogos em comparação com músicas de cantores ou bandas famosas?, por @Kirby
QUE NOME LONGO DO CARAM--- enfim, ótimo tópico, trouxe discussão e as pessoas adoram debater sobre gostos musicais, né, Pyro? - Easter Egg de Crash Bandicoot em Uncharted 4, por @Brake
Volta, Crash! Cada vez mais os rumores são mais fortes... O que teremos no futuro?also, eu jurava que tinha sido o Crash10 que tinha postado isso - Todos os tópicos do CCNB, pela Staff Inteira
Valeu pra todo mundo que ajudou á fazer e que participou do CCNB, pessoal!
E com isso acaba essa walltext de post. Escrever isso realmente é complicado, agora eu entendo o Math...
Parabéns à todos os vencedores e menções, e até a próxima!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya