Olá!
e hu, com esse tópico completa 1 ano que eu posto os tópicos de UdM <3
---E vamos para os indicados! Dessa vez não teve tantas citações como em Janeiro, mas nem por isso o tópico vai ser curto... Como todos sabem, o Usuário do Mês e Tópico do Mês é dado a apenas um usuário cada, e em Janeiro o user escolhido foi o Sheik, que agora passará o título ao usuário escolhido por votação pela Equipe do Fórum.
- 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira.
- Acesso à área exclusiva Special Blast
- Participação no BlastCast, tendo destaque tanto no fórum quanto no portal, caso o user queira também.
- E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge!
---Agora, sem mais delongas, os indicados do mês de Fevereiro foram:
- @Cyber Archer
Finalmenteee! Acho que o Hunk tem o record de mais vezes no top 3 sem ter levado o 1ª lugar, mas como o DiCapprio ele mostrou que essa é a vez dele e vai ficar com o nick azul. Sem dúvidas o maior destaque durante o mês, participando de vários tópicos e muito bem em todos, praticamente. Espero que aproveite bastante, e parabéns! ^^ - @Zuado Pela Vida
Menino Zuado <3. Fazia tempo que não aparecia, também, mas em fevereiro foi super participativo, e mesmo não fazendo coisas muito elaboradas ainda assim participa bem do fórum como um todo (Pyro vindo reclamar dele postando "marcando presença" no corujão em 3, 2, 1....) - @Marcio1000 e @Felipe_Vieir4
Tsk tsk, treteiros de plantão... -n
Ambos são ótimos usuários, e participaram bem da discussão Chat vs Discord (principalmente o Marcio), mas não tiveram tanto destaque em outras coisas durante o mês... Mas merecem aparecer no top 3 ainda o/
E todos os users que foram citados também na votação
- @Sheik
UdM do mês passado, participou em algumas coisas na área dos SBs, pena que não floodou lá igual estava fazendo no restante do fórum (pera, isso é bom ou ruim? .-.). Obrigado pela participação, Sheik, e espero que apareça por lá novamente o/; - @Alejandro_
Criou o grupo no discord, e sugeriu a oficialização, com a melhor das intenções. O problema é que levou tudo muito à sério, e acabou dando piti e apagou o servidor -q; - @Nujaka Knight
Por nos lembrar durante todo o mês que o windsdon merecia créditos também; - @windsdon
Ajudou muito no suporte do discord enquanto estava funcionando, e no meio da discussão toda deu uma boa esclarecida em alguns pontos. Além disso, acho que tem o record de aparecer nas menções honrosas com apenas 1 post durante o mês inteiro (mas que valeu por uns 15) =P; - @Ryuuma
De uns tempos para cá ele melhorou bastante em comportamento, não sendo mais tão agressivo cabeça dura quanto antes (não que tenha deixado de ser, também -q). Mas durante alguns tópicos que participou mostrou estar bem de boa quanto à isso, e ao modo dele está participando muito bem; - @GnomaM
Ela já tinha aparecido faz um tempo no fórum, mas parece que agora que "descobriram" ela. Pessoal já endeusa a menina como se fosse a Madre Tereza dos My Little Pony, e não sei se devo achar isso engraçado ou ter medo -q; - @Ulukai
Lulukai linjo, que voltou para o trono de ditador supremo powered by exército <3
Todos estamos muito felizes com o seu retorno (mesmo sempre estando aqui -q); - @Skywalker
O mais novo SB, e o motivo para todos com rank soltarem a franga e ficarem de diva por quase 1 semana -q
Parabéns pela "promoção", e espero que continue ajudando bastante; - @EHHH
Eu passei ele no top 10, o FF também, e ele ainda não passou o luiz, então nem está mais na lista... Como ele tinha ficado triste, a gente deixou ele como Mod para compensar -qnnn
O EHHH sempre fez um excelente trabalho como moderador, admin e o caramba aqui no fórum, e quando ele pediu para voltar todos aceitaram sem dúvidas. Bem vindo de volta, EHHH! ^^; - @Ygor Salsa
Foi bastante participativo, sendo o user com rank que mais fez coisas durante o mês, acho. Parabéns pelas gives, projetos sugeridos e pela participação geral no fórum também, Ygor! Você é 10/10 ^^; - @Math_Geek
O que falar desse cara que mal conheço, mas já considero pacas²?
É bizarro me citar '-';
---Assim como no Usuário do Mês, vamos ver os prêmios do primeiro posto (dessa vez sem enrolação -q):
- 1 mês fixado, se o tópico estiver aberto ainda;
- Badge para os 3 primeiros colocados.
---E os indicados do mês são:
- Blastcritic - Analise e critique sobre algum jogo- por @Brake
Se o Metacritic mandar um processo para o fórum, a gente já sabe o motivo -q
Excelente tópico e ideia bem legal, além de ser útil para vermos opiniões sobre algum jogo que seja interessante, mas também te deixe com um pé atrás antes de comprar; - Principais Informações - Nintendo Account, NNID, MyNintendo e Miitomo - por @KSPS
Com muitas informações mas bastante descontraído, o tópico ficou bem legal e esclarece algumas dúvidas. Só espero que não seja tudo promessa da Nintendo, e que acabe como já era antes >.>; - [Oficial] Pokémon Shuffle - Mobile & 3DS - por @Skywalker e
[Análise] Plants vs. Zombies Garden Warfare - por @Felipe_Vieir4
Empataram, então vão os dois juntos. O tópico do Skywalker ficou lindo, pena que o jogo já não tem mais muito hype (MEGA BLAZIKEN MALDITO!)...
A análise do Felipe ficou muito boa, e por isso apareceu aqui no TdM, já que não houveram análises o bastante para citar no AdM.
E os tópicos destaque do mês, mas que não entraram no top 3:
- [Oficial] Miitomo - por @Felipe_Vieir4:
Mesmo tendo pouco conteúdo, já que o jogo nem lançou ainda, já deixa a gente animado para ver como vai ser o tal jogo. E é nesse mês que lança \o/; - [Crie-Seu-Set] Fire Emblem - por @Sonic Salies:
Incrível como o FF conseguiu viciar o povo em FE, teve até CSS! o.o
Deviam chamar de [Crie-Seu-Set] DateSim Emblem, porque todas as imagens são das waifus e husbandos do jogo -q; - [Discussão] - Se Zelda Wii U também for lançado para o NX, como você se sentiria? - por @vits:
Discussão interessante, pois é algo que um monte de gente "teme", mas ao mesmo tempo não chega a mudar algo necessariamente. E mesmo assim, se lançar para o NX uma versão melhorada, todos iremos até a Nintendo com garfos e tochas, claro; - [Discussão] O Wii U tem potencial de ser lembrado como um bom console? - por @Felipe_Vieir4:
Não.
Um pouco mais polêmica que a discussão anterior, povo defendendo ou afundando o Wii U com sangue nos olhos -qqn. É interessante pensar isso mesmo, já que até agora, em números, o Wii U está sendo o pior console da nintendo. Será que ele vai ser lembrado como um virtual boy da vida? O.o; - [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - por @Brake:
Espertinho... Fez o tópico às pressas só para ficar com o tópico que vai ser super resetado até a morte >.>
E bem, Pokémon Sun & moon são a salvação para quem tem 3DS esse ano e não pegou Fates. Estávamos precisando de um grande anúncio assim, e agora vai voltar o clima de pré-jogo delicioso que só pokémon tem. Aguardando a corocoro desse mês <3 - [OFICIAL] The 88th Academy Awards - Oscar 2016 - por @Archie:
Achei merecido, mas não assisti hihihi; - Os 30 Anos de The Legend of Zelda - Blog Somos Nintendo - por @Fmrbass
Acho legal postarem por aqui algumas matérias do blog, porque incentiva tanto uma discussão por aqui quanto divulga o blog também. Mas enfim, belo texto, e me desculpe mas eu ri na parte do "só não chamei minha filha de Zelda porque já tenho um cachorro com esse nome" -q; - [A volta dos que não foram] Novo Admin e novo SB - por @Math_Geek
Pink Party no fórum! Citando só para ficar marcado na história o motivo de fevereiro ter passado como um mês em que toda a equipe aqui saiu do armário -qqnnn.
---Infelizmente tivemos apenas 2 análises durante o mês, então decidimos deixar elas juntas do TdM em fevereiro. Se ficar com menos de 4 análises por mês, provavelmente a ideia vai acabar sendo descontinuada... =/
Não foi gigante como mês passado, mas foi bem grandinho o tópico, também. Obrigado a todos que ajudaram o fórum a se manter por mais um mês, e vamos lá seguindo cada vez mais!
Parabéns a todos os vencedores e citados, e continuem o bom trabalho!
Última edição por Math_Geek em Sex 08 Abr 2016, 21:33, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya