Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Pedrock
Crash10
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
vits
Schweppes
Felipe Fabricio
11 participantes

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 01 Set 2016, 22:12

    .

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Nblast10
    Usuários e Tópicos do Mês


    BOOOOOOM DIA!

    É hora dos resultados de mais um Usuário e Tópico do Mês! Agosto foi um mês bem acirrado e competitivo, graças às Olimpíadas Nintendo Blast, que movimentaram o fórum e restauraram os Campeonatos, que estão de volta à todo vapor!

    Além disso, um jogo esteve na boca do povo (ou melhor, na ponta dos dedos) do pessoal este mês - Metroid. Tivemos vários tópicos e discussões sobre a série, relembrando seus bons momentos (e maus também, porque não?) e sobre o novo jogo, o tão amado Federation Force. Algo que tem FF no nome não pode ser ruim, né?

    Agora chega de enrolação e vamos aos resultados!

    Usuário do Mês

    Antes de mais nada, um anúncio de nossos patrocinadores, os prêmios que o UdM leva pra casa com a vitória!


    • 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira;
    • Acesso à área exclusiva Staff Blast;
    • E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge!


    Sem mais delongas, vamos ao resultado!


    1. @Giant Luck(a) king
      O nosso UdM desse mês não podia ser outro! Ele teve um desempenho espetacular, fazendo tópicos, promovendo discussões (não só de jogos, mas séries e muito mais), e, mesmo ás vezes causando umas pequenas confusões, foi de longe o melhor usuário do mês. Parabéns!
    2. @vits
      Melhor Usuário do Semestre, é difícil ele não aparecer por aqui! O vits cada vez mais se prova um excelente usuário, extremamente participativo no fórum e tudo o mais. Parabéns!
    3. @MarcoJunior
      Fez dois tópicos sensacionais, e mesmo que tenha desaparecido do fim do mês pra cá, conseguiu virar o fórum de cabeça pra baixo no começo do mês fazendo as pessoas stalkearem umas ás outras. Parabéns!

    E, claro, como sempre, temos as Menções Honrosas!

    Menções Honrosas


    • @Pedrock - Participou muito do mês, das olimpíadas e tudo o mais, sendo bem ativo no fórum!
    • @Robert Prado - Foi um moderador excelente esse mês, incrível! Só falta voltar a pegar o Wii U que fica perfeito.
    • @Kirby - Nossa bolota rosa favorita mal terminou o mês de UdM e já virou SB! Kirby também fez um mês espetacular, e merece estar aqui na lista!
    • @Brake e @ExtremeZelda - Promovidos à Admins pelo ótimo trabalho, parabéns!
    • @Sonic Salies e @Shenu - Agarraram o martelinho do ban esse mês e foram promovidos para Moderadores! Que seu reinado de bans e alertas seja longo e próspero!
    • @Special Blaster - Um parabéns à toda a Staff pelas Olimpíadas, que foram sensacionais!
    • @Felipe Fabricio - Eu quero me citar e ponto.

    Parabéns à todos!

    Agora, sem mais delongas, para a próxima parte - Os Tópicos do Mês!

    Tópico do Mês

    Hora dos nossos indicados e vencedores ao Tópico do Mês! Esse mês foi muito disputado, e todos aqui são merecedores, pelos seus tópicos sensacionais! E o que o vencedor do TdM ganha...?


    • O tópico ficará 1 mês fixado, se estiver aberto ainda;
    • Badge para os 3 primeiros colocados;

    Senhoras e senhores, lá vamos nós!


    1. [Análise Conjunta] Another Metroid 2 Remake, por @Giant Luck(a) e @Pedrock.
      Dobradinha no UdM e TdM, a análise do AM2R é a campeã do TdM desse mês! Uma análise muito bonita, bem feita e maravilhosa, foi algo sensacional, que deixou os fãs da série mais ansiosos por algum novo Sidescroller de Metroid. Parabéns!
    2. |TSB| The Stalker Blast, por @MarcoJunior
      Olha o Marco aqui de novo, também! O TSB foi algo que movimentou o fórum e foi bem divertido ver as pessoas jogando as fotos dos outros e afins, tentando descobrir o user. Alguém até jogou a minha foto lá no meio! Os envolvidos estão banidos.
    3. [Oficial] Metroid Prime: Federation Force, por @Shaya
      Metroid está de volta ao nosso tópico, num tópico magnífico feito pela Shaya! Será Metroid Federation Force um jogo incompreendido ou todo o hate está certo? Será que estão sendo muito duros? Eu não tenho nem ideia, mas eu sei que você deveria ler esse tópico.

    E, claro, as Menções Honrosas!

    Menções Honrosas


    E assim, terminamos mais uma transmissão do UdM! Parabéns à todos, e sintonizem nesse mesmo canal daqui a um mês para saberem os próximos ganhadores.

    Olha só, postei no Dia 1. Ninguém acreditava.

    Até!

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Schweppes Qui 01 Set 2016, 22:13

    ô seu churrasco ambulante você quase colocou minha vida em risco eu tava com medo de olhar pra trás e o gian estar no canto da sala segurando um taco de baseball com pregos
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por vits Qui 01 Set 2016, 22:22

    Parabéns, Gian, mas por favor, sem cantar nos corredores do fórum... :v
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 01 Set 2016, 22:46

    Meus parabéns @Giant Luck(a)! Você realmente foi o que mais mereceu o lugar do Usuário do Mês! Criou excelentes tópicos, teve excelente participação, e amostrou que realmente merece o trono do UdM!

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Latest?cb=20140206000402
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Lucas_XY Qui 01 Set 2016, 22:57

    FF ficou tão louco fazendo o tópico e sendo pressionado que escreveu bom dia em plenas dez da noite.

    Parabéns pessoal, todos citados foram muito bons mês passado, e tivemos uma boa quantidade de bons tópicos. E falando em tópico, panelaço pois o tópico das waifu não ficou no top 3. ;-;
    Aeeeeeeeee FF postou o tópico no dia 1º, parabrains. \o/  Espurr
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Crash10 Qui 01 Set 2016, 23:00

    Parabéns a todos. Estão me inspirando a voltar a usar esse fórum decadente.

    Spoiler:
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Pedrock Qui 01 Set 2016, 23:31

    Parabéns Gian! Merecido, gostei de ter ver aí! Continue sendo um user presente aqui no fórum que logo sua conspiração para entrar staff se concretiza!


    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) YH3HGcW


    Also, fico muito feliz de aparecer por aqui... acho que fiquei mais pelo tópico do AM2R ter feito a aparição, já que gostei muito de trabalhar naquele tópico.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 01 Set 2016, 23:34

    Tá legal.
    A ficha tá demorando a cair, mas caiu.
    Pra falar a verdade, eu meio que me dediquei a isso, a esse momento (culpem o @ExtremeZelda , quem mandou ele me colocar como Menção Honrosa mês passado)

    Eu também confesso que quase passei mal hj por causa da ansiedade pra isso. Eu também confesso que eu me inspirei no @Kirby pra correr atrás disso. Eu também confesso que não fiz a análise de AM2R com a intenção de ganhar o TdM, mas...
    Prometo dar o melhor de mim e prometo não fazer birra esse mês aqui ou no Discord. Mas os artigos continuam.

    Enfim, parabéns a todo mundo aqui, todos merecem, principalmente, por ter postado isso no dia 1º (desculpe, não pude evitar), @Felipe Fabricio
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 02 Set 2016, 06:06

    Se animava tanto assim não que quase que o FF deixou pra amanhã (vulgo hoje) tá -q

    Parabéns pra todos os vencedores e indicados o/
    E a cada texto desses que eu faço eu percebo o quão ruim eu sou fazendo texto de parabéns
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 02 Set 2016, 10:57

    Parabéns aos campeões e a todos os outros que acham tópicos de análise melhor do que um sobre waifus.
    :v
    FF, não vale ser citar. Até o bot do windsdon merecia mais essa citação.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 02 Set 2016, 11:14

    Parabéns @Giant Luck(a), e parabéns a todos que participam e elevam o nível de discussão deste fórum...=D

    Conteúdo patrocinado


    Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016) Empty Re: Usuário e Tópico do Mês (Agosto/2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:45