.
Usuários e Tópicos do Mês
Usuários e Tópicos do Mês
BOOOOOOM DIA!
É hora dos resultados de mais um Usuário e Tópico do Mês! Agosto foi um mês bem acirrado e competitivo, graças às Olimpíadas Nintendo Blast, que movimentaram o fórum e restauraram os Campeonatos, que estão de volta à todo vapor!
Além disso, um jogo esteve na boca do povo (ou melhor, na ponta dos dedos) do pessoal este mês - Metroid. Tivemos vários tópicos e discussões sobre a série, relembrando seus bons momentos (e maus também, porque não?) e sobre o novo jogo, o tão amado Federation Force. Algo que tem FF no nome não pode ser ruim, né?
Agora chega de enrolação e vamos aos resultados!
Usuário do Mês
Antes de mais nada,
- 1 mês com o rank especial e Subnick personalizado, caso queira;
- Acesso à área exclusiva Staff Blast;
- E os 3 primeiros colocados dos Usuários do Mês ganham também uma Badge!
Sem mais delongas, vamos ao resultado!
- @Giant Luck(a)
O nosso UdM desse mês não podia ser outro! Ele teve um desempenho espetacular, fazendo tópicos, promovendo discussões (não só de jogos, mas séries e muito mais), e, mesmo ás vezes causando umas pequenas confusões, foi de longe o melhor usuário do mês. Parabéns! - @vits
Melhor Usuário do Semestre, é difícil ele não aparecer por aqui! O vits cada vez mais se prova um excelente usuário, extremamente participativo no fórum e tudo o mais. Parabéns! - @MarcoJunior
Fez dois tópicos sensacionais, e mesmo que tenha desaparecido do fim do mês pra cá, conseguiu virar o fórum de cabeça pra baixo no começo do mês fazendo as pessoas stalkearem umas ás outras. Parabéns!
E, claro, como sempre, temos as Menções Honrosas!
Menções Honrosas
- @Pedrock - Participou muito do mês, das olimpíadas e tudo o mais, sendo bem ativo no fórum!
- @Robert Prado - Foi um moderador excelente esse mês, incrível! Só falta voltar a pegar o Wii U que fica perfeito.
- @Kirby - Nossa bolota rosa favorita mal terminou o mês de UdM e já virou SB! Kirby também fez um mês espetacular, e merece estar aqui na lista!
- @Brake e @ExtremeZelda - Promovidos à Admins pelo ótimo trabalho, parabéns!
- @Sonic Salies e @Shenu - Agarraram o martelinho do ban esse mês e foram promovidos para Moderadores! Que seu reinado de bans e alertas seja longo e próspero!
- @Special Blaster - Um parabéns à toda a Staff pelas Olimpíadas, que foram sensacionais!
- @Felipe Fabricio - Eu quero me citar e ponto.
Parabéns à todos!
Agora, sem mais delongas, para a próxima parte - Os Tópicos do Mês!
Tópico do Mês
Hora dos nossos indicados e vencedores ao Tópico do Mês! Esse mês foi muito disputado, e todos aqui são merecedores, pelos seus tópicos sensacionais! E o que o vencedor do TdM ganha...?
- O tópico ficará 1 mês fixado, se estiver aberto ainda;
- Badge para os 3 primeiros colocados;
Senhoras e senhores, lá vamos nós!
- [Análise Conjunta] Another Metroid 2 Remake, por @Giant Luck(a) e @Pedrock.
Dobradinha no UdM e TdM, a análise do AM2R é a campeã do TdM desse mês! Uma análise muito bonita, bem feita e maravilhosa, foi algo sensacional, que deixou os fãs da série mais ansiosos por algum novo Sidescroller de Metroid. Parabéns! - |TSB| The Stalker Blast, por @MarcoJunior
Olha o Marco aqui de novo, também! O TSB foi algo que movimentou o fórum e foi bem divertido ver as pessoas jogando as fotos dos outros e afins, tentando descobrir o user. Alguém até jogou a minha foto lá no meio! Os envolvidos estão banidos. - [Oficial] Metroid Prime: Federation Force, por @Shaya
Metroid está de volta ao nosso tópico, num tópico magnífico feito pela Shaya! Será Metroid Federation Force um jogo incompreendido ou todo o hate está certo? Será que estão sendo muito duros? Eu não tenho nem ideia, mas eu sei que você deveria ler esse tópico.
E, claro, as Menções Honrosas!
Menções Honrosas
- Guia de Pokémon GO - Pokéstops, Itens e Ginásios, por @Felipe_Vieir4
Mostrando que entende mais do que só AC, o Vieir4 fez tópicos lindos, que ajudou várias pessoas na febre de Pokémon GO! (incluindo eu mesmo) - http://forum.nintendoblast.com.br/t42999-star-fox-uma-franquia-de-altos-baixos-e-barrel-rolls, por @Giant Luck(a)
O Gian não se cansa de aparecer nesse tópico, e cá ele está de novo, com um tópico sensacional e muito bonito e informativo sobre a franquia Star Fox, que rendeu bastante discussão também! - Mas afinal, o que é uma "WAIFU"???, por @Nujaka Knight
O que é uma Waifu? Ninguém sabe. Nem quem escreveu o tópico. Mas ele veio parar nas menções honrosas do TdM. - [Oficial] Animal Crossing: amiibo Festival, por @Felipe_Vieir4
O Vieir4 mostrou que entende MESMO de AC, e criou um tópico incrível sobre seu jogo favorito, eleito como o GOTY do ano passado, Amiibo Festival. Melhor jogo. - Todos os tópicos das Olimpíadas, por usuários do Fórum
Novamente, esse foi um mês sensacional, pessoal. Esperamos que vocês tenham curtido as Olimpíadas, e podem ter certeza que tem mais campeonatos chegando por aí! Fiquem atentos, e até a próxima! ^^
E assim, terminamos mais uma transmissão do UdM! Parabéns à todos, e sintonizem nesse mesmo canal daqui a um mês para saberem os próximos ganhadores.
Olha só, postei no Dia 1. Ninguém acreditava.
Até!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya