Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Sáb 28 Jan 2017, 21:50

    Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:@Nightwalker

    Como eu disse, o anime não é ruim. Eu mesmo fui ler os fóruns no MAL falando do anime, e achei estranho ficarem falando do mangá como sendo superior e tal, até eu comprar o mangá e ler, e concordar com eles também. -Q

    Sobre Hunter x Hunter, pode ver sem preocupações de que o mangá ainda não tenha acabado. O final do anime é bastante satisfatório, sem necessidade de continuação. Além disso, se sua preocupação é que seja mais um shounenzão a lá Naruto, Bleach e One Piece, pode ficar tranquilo que ele é MUITO melhor em qualidade. Tanto em animação (MadHouse linda), quanto em construção de personagens e sem enrolação. Pode ver sem medo.

    Sim, eu sei que ele não é shounenzão, o problema é que dado o tamanho de epis, este tempo poderia ter isso usado para ver uns 2 ou 3 shows que em sua totalidade seria uma experiência mais gratificante entende. Mas sim, eu vi um video chamado, why should you watch Hunter x Hunter, e tenho que admitir que é tentador hehehehe, e sim, ainda tem a Madhouse  pra deixar ainda mais interessante.
    Não acho que você vai ter perdido tempo da sua vida,pois Hunter X Hunter é muito acima da media com relação aos Shounen de pancadaria.Só fica um lembrete:O inicio é lento mas conforme avança,se surpreende.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 28 Jan 2017, 23:36

    Afrojin escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:@Nightwalker

    Como eu disse, o anime não é ruim. Eu mesmo fui ler os fóruns no MAL falando do anime, e achei estranho ficarem falando do mangá como sendo superior e tal, até eu comprar o mangá e ler, e concordar com eles também. -Q

    Sobre Hunter x Hunter, pode ver sem preocupações de que o mangá ainda não tenha acabado. O final do anime é bastante satisfatório, sem necessidade de continuação. Além disso, se sua preocupação é que seja mais um shounenzão a lá Naruto, Bleach e One Piece, pode ficar tranquilo que ele é MUITO melhor em qualidade. Tanto em animação (MadHouse linda), quanto em construção de personagens e sem enrolação. Pode ver sem medo.

    Sim, eu sei que ele não é shounenzão, o problema é que dado o tamanho de epis, este tempo poderia ter isso usado para ver uns 2 ou 3 shows que em sua totalidade seria uma experiência mais gratificante entende. Mas sim, eu vi um video chamado, why should you watch Hunter x Hunter, e tenho que admitir que é tentador hehehehe, e sim, ainda tem a Madhouse  pra deixar ainda mais interessante.
    Não acho que você vai ter perdido tempo da sua vida,pois Hunter X Hunter é muito acima da media com relação aos Shounen de pancadaria.Só fica um lembrete:O inicio é lento mas conforme avança,se surpreende.

    Plus: tem o Hisoka
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 29uw2h0
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Dom 29 Jan 2017, 00:07

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Afrojin escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:@Nightwalker

    Como eu disse, o anime não é ruim. Eu mesmo fui ler os fóruns no MAL falando do anime, e achei estranho ficarem falando do mangá como sendo superior e tal, até eu comprar o mangá e ler, e concordar com eles também. -Q

    Sobre Hunter x Hunter, pode ver sem preocupações de que o mangá ainda não tenha acabado. O final do anime é bastante satisfatório, sem necessidade de continuação. Além disso, se sua preocupação é que seja mais um shounenzão a lá Naruto, Bleach e One Piece, pode ficar tranquilo que ele é MUITO melhor em qualidade. Tanto em animação (MadHouse linda), quanto em construção de personagens e sem enrolação. Pode ver sem medo.

    Sim, eu sei que ele não é shounenzão, o problema é que dado o tamanho de epis, este tempo poderia ter isso usado para ver uns 2 ou 3 shows que em sua totalidade seria uma experiência mais gratificante entende. Mas sim, eu vi um video chamado, why should you watch Hunter x Hunter, e tenho que admitir que é tentador hehehehe, e sim, ainda tem a Madhouse  pra deixar ainda mais interessante.
    Não acho que você vai ter perdido tempo da sua vida,pois Hunter X Hunter é muito acima da media com relação aos Shounen de pancadaria.Só fica um lembrete:O inicio é lento mas conforme avança,se surpreende.

    Plus: tem o Hisoka
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 29uw2h0
    O maníaco em lutas mais shotacon de todos os tempos lol...sério,apesar dessa ultima parte que eu disse é nojenta,o personagem é muito poha loca e divertido.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Dom 29 Jan 2017, 00:11

    Afrojin escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Afrojin escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:@Nightwalker

    Como eu disse, o anime não é ruim. Eu mesmo fui ler os fóruns no MAL falando do anime, e achei estranho ficarem falando do mangá como sendo superior e tal, até eu comprar o mangá e ler, e concordar com eles também. -Q

    Sobre Hunter x Hunter, pode ver sem preocupações de que o mangá ainda não tenha acabado. O final do anime é bastante satisfatório, sem necessidade de continuação. Além disso, se sua preocupação é que seja mais um shounenzão a lá Naruto, Bleach e One Piece, pode ficar tranquilo que ele é MUITO melhor em qualidade. Tanto em animação (MadHouse linda), quanto em construção de personagens e sem enrolação. Pode ver sem medo.

    Sim, eu sei que ele não é shounenzão, o problema é que dado o tamanho de epis, este tempo poderia ter isso usado para ver uns 2 ou 3 shows que em sua totalidade seria uma experiência mais gratificante entende. Mas sim, eu vi um video chamado, why should you watch Hunter x Hunter, e tenho que admitir que é tentador hehehehe, e sim, ainda tem a Madhouse  pra deixar ainda mais interessante.
    Não acho que você vai ter perdido tempo da sua vida,pois Hunter X Hunter é muito acima da media com relação aos Shounen de pancadaria.Só fica um lembrete:O inicio é lento mas conforme avança,se surpreende.

    Plus: tem o Hisoka
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 29uw2h0
    O maníaco em lutas mais shotacon de todos os tempos lol...sério,apesar dessa ultima parte que eu disse é nojenta,o personagem é muito poha loca e divertido.

    show hahaha, vou tentar dar um jeito de adicionar Hunter x Hunter na minha watch list. Um colega meu assisti já a um tempo, ele me fala bastante também.

    Em outro assunto, terminei o planetes, curti muito. Resolvi ler o manga online também, mas só li os primeiro 4 capítulos por enquanto.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Robert Prado Dom 29 Jan 2017, 00:32

    Afrojin escreveu:Quer um manga muito bom com um nível próximo (ainda que um pouco inferor) ao Berserker,leiam Claymore.

    A sinopse é mais ou menos essa:
    "A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma de suas vítimas, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si.
    Devido à situação, uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiras modificadas com o objetivo de proteger os humanos. Estas vieram a ser chamadas popularmente de Claymores, devido as imensas espadas claymore que portam. Comumente, as vilas sob ataque de Youmas contratam seus serviços para eliminar as criaturas.
    A organização é a única que tem contato direto com essas guerreiras, mantendo o controle seus serviços, tanto aqueles requisitados pelas cidades quantos missões internas. Cada pedido de aniquilação de Youmas tem um custo altíssimo e apenas após o sucesso da missão o pagamento é feito, sempre recebido por um homem de preto que vem à cidade logo após a saída da Claymore. Caso a guerreira morra e não termine o serviço, não é necessário pagar. Também existem boatos de cidades que se recusaram a pagar e foram dizimadas pouco tempo depois por ataques consecutivos dos monstros, sem qualquer resposta de ajuda por parte da organização."

    Obs;O anime é interessante mas não segue em sua totalidade o manga,criando um final alternativo e tendo só 26 capítulos.

    Interessante, eu terminei de ler Berserk, está em hiatus e sinto um vazio enorme. Fico rondando a comunidade do reddit direto e esperando o retorno do manga (previsto para early 2017, mas nada ainda).

    Vou ler este Claymore
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Goukeban Dom 29 Jan 2017, 00:34

    Robert Prado escreveu:

    Interessante, eu terminei de ler Berserk, está em hiatus e sinto um vazio enorme. Fico rondando a comunidade do reddit direto e esperando o retorno do manga (previsto para early 2017, mas nada ainda).

    Vou ler este Claymore

    Estou comprando o mangá de Berserk atualmente (o novo formato da Panini), guardando pra ler quando tiver bastante já.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Dom 29 Jan 2017, 00:59

    O Hunter x Hunter que vocês recomendam ver é o clássico ou o 2011?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Robert Prado Dom 29 Jan 2017, 01:10

    Chazzy escreveu:O Hunter x Hunter que vocês recomendam ver é o clássico ou o 2011?
    O 2011, não tenho dúvidas xD
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Dom 29 Jan 2017, 01:12

    Chazzy escreveu:O Hunter x Hunter que vocês recomendam ver é o clássico ou o 2011?
    O 2011,no clássico temos mudanças leves em algumas partes da estória.Vale muito a pena acompanhar essa série e no de 2011 têm enfim a saga das formigas Quimeras que é sombrio demais.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Dom 29 Jan 2017, 03:22

    Vou começar a ver então quando eu terminar o Haikyuu!!, vocês recomendam alguma fansub específica? Ou tanto faz? Não gosto muito de coisa feita por "speedsubs", gosto quando fazem bem feito, mesmo que demorem mais pra lançar, tipo a Bruthais.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 29 Jan 2017, 13:20

    Comecei a assistir Kuzu no Honkai, o anime me surpreendeu muito.É uma ótima mistura de romance com drama.Uma pena não estar disponível no Crunchyroll, a Amazon já tem os direitos exclusivos de streaming do anime...
    Gostei tanto que já comecei a ler o mangá.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Andy Dom 29 Jan 2017, 15:06

    Não estou acompanhando todos dessa season, mas tenho que confessar que ACCA - 13 esta me chamando muito a atenção, prevejo muito plot twist até o fim da season.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 29 Jan 2017, 17:23

    Temporada está ótima, um verdadeiro 7 a 1 na temporada passada.
    Destaque para Gintama, Kusu no Honkai, Konosuba 2 e Masamune-kun no Revenge, esses quatro para mim estão sendo os melhores da temporada. Se o resto do ano tiver a mesma qualidade dessa temporada então esse ano será excelente para animes Razz
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ryuuma Seg 30 Jan 2017, 23:38

    The Promised neverland fica cada semana mais foda. Está quase impossível esperar uma semana toda pra ler o proximo capitulo!
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Ter 31 Jan 2017, 01:53

    Chazzy escreveu:Vou começar a ver então quando eu terminar o Haikyuu!!, vocês recomendam alguma fansub específica? Ou tanto faz? Não gosto muito de coisa feita por "speedsubs", gosto quando fazem bem feito, mesmo que demorem mais pra lançar, tipo a Bruthais.
    MDAN Fansub,provavelmente a melhor versão.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 24 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:58