Eu recomendo Gintama que é um shonen de comedia bem engraçado.Legendy escreveu:De mangá eu só estou lendo Ultraman que por sinal é mto bom eu to gostando mto, e de animes eu não estou vendo mtos ultimamente o ultimo que terminei de ver foi One Punch Man que é um anime mto bom, queria ler o mangá tbm mas não achei por aqui, alguém teria recomendações de animes para eu ver?
+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº181
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Legendy- Membro Nv.21
- Mensagem nº182
Jojo so vi a part 1, 2 e o comecin da 3, e tbm acho foda demais esse anime, só que eu não vi o resto pq sou mto preguiçoso pra ver o resto eueheuheuheuheuhe, eu não tenho uma preferencia se o tema e a historia for boa eu assistoZuado Pela Vida escreveu:Depende, tem alguma preferência de gênero?Legendy escreveu:De mangá eu só estou lendo Ultraman que por sinal é mto bom eu to gostando mto, e de animes eu não estou vendo mtos ultimamente o ultimo que terminei de ver foi One Punch Man que é um anime mto bom, queria ler o mangá tbm mas não achei por aqui, alguém teria recomendações de animes para eu ver?
O ultimo que vi foi o JoJo no Kimyou na Bouken, um shonen foda demais. Tão foda que vez ou outra me pego gritando ZA WARUDO e WRYYYY por ai... preciso de um psiquiatra -q
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº183
Terminei de ler o mangá e assistir o anime KimiKiss Pure Rouge.Mangá ótimo, estilo Amagami SS.Tem diversas rotas, gostei de todas as heroínas.
Já o anime...é razoável, os caras dividiram o protagonista em dois, fizeram uma história com uma rota que não existe no mangá nem no game.Com o tanto de episódios que o anime teve, bem que podiam ter feito algo no estilo de Amagami.
Eu sou meio suspeito para falar, porque gostei muito do mangá e do game, mas é um romance/drama legalzinho, para assistir quando não tiver nada melhor para fazer.
Já o anime...é razoável, os caras dividiram o protagonista em dois, fizeram uma história com uma rota que não existe no mangá nem no game.Com o tanto de episódios que o anime teve, bem que podiam ter feito algo no estilo de Amagami.
Eu sou meio suspeito para falar, porque gostei muito do mangá e do game, mas é um romance/drama legalzinho, para assistir quando não tiver nada melhor para fazer.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº184
Agora que arranjei emprego novo prevejo um futuro brilhante para a minha coleção de mangás!
Esta temporada veio com umas aberturas muito f***! Tanaka-kun, JoJo, Kuma Miko, Netoge e até Flying Witch (não me ligo muito no show, mas a abertura eu não perco!).
Esta temporada veio com umas aberturas muito f***! Tanaka-kun, JoJo, Kuma Miko, Netoge e até Flying Witch (não me ligo muito no show, mas a abertura eu não perco!).
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº185
Terminei Photo Kano, outro anime baseado em um game, se não me engano depois do episódio 4 ou 5, termina a introdução do anime e ai começa as rotas, cada episódio mostra uma rota diferente, do protagonista com uma menina diferente.Achei meio "capado" o anime, um episódio é muito pouco tempo para o desenvolvimento de um romance.A rota mais completinha é a primeira.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº186
Decidi enfim começar Steins;Gate, outro dos "essenciais". Vou ver se consego fazer uma análise dele para o MAL.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº187
Alguém aqui já assistiu o anime clássico chamado Monster?. Dizem ser um dos melhores animes psicológicos, trabalhando em cima de temas bem fortes, mas parece ser um anime de uns 70 epi, ai da preguiça de começar a ver. Queria saber do pessoal que assistiu se recomendam. Costumam colocar o protagonista desse anime junto com o Raito/light e o Lelouch como personagens mais geniais/estrategistas de animes.
Outros dois que tenho bastante vontade mas nem sei por onde começar é Evangelion/Neon genesis Evangelion e Ghost in the shell. Parece que tem uma *** de remake ou algo assim e eu queria saber o que devo assistir pra tirar a melhor experiência dessas obras.
Alias, recomedações de animes na vibe desses dois aqui?
Outros dois que tenho bastante vontade mas nem sei por onde começar é Evangelion/Neon genesis Evangelion e Ghost in the shell. Parece que tem uma *** de remake ou algo assim e eu queria saber o que devo assistir pra tirar a melhor experiência dessas obras.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº188
Nightwalker escreveu:Alguém aqui já assistiu o anime clássico chamado Monster?. Dizem ser um dos melhores animes psicológicos, trabalhando em cima de temas bem fortes, mas parece ser um anime de uns 70 epi, ai da preguiça de começar a ver. Queria saber do pessoal que assistiu se recomendam. Costumam colocar o protagonista desse anime junto com o Raito/light e o Lelouch como personagens mais geniais/estrategistas de animes.
Hehe, Monster tá aki a meses no meu PC esperando pra ser visto!
Olha, Evangelion é um daqueles animes que muitos veem como essencial, mas também é um anime controverso ( http://myanimelist.net/reviews.php?id=210346 ) e o resultado é ou amar ou odiar, então já vou adiantar que ao assistir Eva vc entra num debate sem fim.
Ghost in the Shell eu recomendo começar pelo filme de 1994, que é f*daço, e depois assistir as duas temporadas de Standalone Complex.
Se você quiser um anime na onda de Eva, tem RahXephon. Eu ainda não assisti, mas ouvi recomendações muito positivas, além de ser do Bones, mesmo estúdio de FMA, Noragami e Eureka Seven (esse é um Mecha f***.). Anime na onda de GitS (cyberpunk) poderia ser Psycho Pass, Texhnolyse ou Ergo Proxy (esse é um dos meus animes favoritos).
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº189
Nightwalker escreveu:Alguém aqui já assistiu o anime clássico chamado Monster?. Dizem ser um dos melhores animes psicológicos, trabalhando em cima de temas bem fortes, mas parece ser um anime de uns 70 epi, ai da preguiça de começar a ver. Queria saber do pessoal que assistiu se recomendam. Costumam colocar o protagonista desse anime junto com o Raito/light e o Lelouch como personagens mais geniais/estrategistas de animes.
@Math_Geek e @MikaelJMuller estão lendo Monster, eu não vi/li mas pelo o que soube deles é muito bom
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº190
valeu ae as respostas Goukeban e Marcio.
Eu vi epis aleatórios de EVA na falecida animax e curti bastante, parece bem filosófico. Ghost in the Shell eu vi o filme mas foi em inglês e sem legenda, ai foi um pouco difícil de entender. Eu achei que o filme foi top mais não fez um bom trabalho em explicar aquele universo pra quem esta chegando nele pela primeira vez ai pensei que tinha algo antes. Verei este standalone complex.
já tinha ouvido falar de alguns destes animes das sugestões ai, vou ler as sinopsias.
Ultima coisa que eu vi foi o filme do Steins;gate. Quando vejo uma serie gosto de ver tudo antes de ir pra próxima, por isso procuro ovas e filmes.
Eu vi epis aleatórios de EVA na falecida animax e curti bastante, parece bem filosófico. Ghost in the Shell eu vi o filme mas foi em inglês e sem legenda, ai foi um pouco difícil de entender. Eu achei que o filme foi top mais não fez um bom trabalho em explicar aquele universo pra quem esta chegando nele pela primeira vez ai pensei que tinha algo antes. Verei este standalone complex.
já tinha ouvido falar de alguns destes animes das sugestões ai, vou ler as sinopsias.
Ultima coisa que eu vi foi o filme do Steins;gate. Quando vejo uma serie gosto de ver tudo antes de ir pra próxima, por isso procuro ovas e filmes.
Andy- The Messiah
- Mensagem nº191
***, ta todo mundo morrendo nesse mês, não estou aguentando tanto tiro ç-ç
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº192
Andy escreveu:***, ta todo mundo morrendo nesse mês, não estou aguentando tanto tiro ç-ç
Alguém importante?
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº193
Comecei a ler My Hero Academia. Pensei que ia ser outro Shonen modinha chato para ignorar, mas estou gostando bastante. Espero que alguma editora brasileira (boa de verdade) publique por aqui.
Última edição por Mazza em Qua 08 Jun 2016, 16:46, editado 1 vez(es)
Zerok- Veterano Nv.10
- Mensagem nº194
Olha, acho que já foi anunciado pela JBC.Mazza escreveu:Comecei a ler My Hero Academia. Pensei que ia ser outro Shonen modinha chato para ignorar, mas gostando bastante. Espero que alguma editora brasileira (boa de verdade) publique por aqui.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº195
Pesquisei um pouco e, pois é, a JBC anunciou mas não deu uma data de lançamento ainda. Resta esperar. Vou fazer um esforcinho e tentar colecionar.Zerok escreveu:Olha, acho que já foi anunciado pela JBC.Mazza escreveu:Comecei a ler My Hero Academia. Pensei que ia ser outro Shonen modinha chato para ignorar, mas gostando bastante. Espero que alguma editora brasileira (boa de verdade) publique por aqui.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya