+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº286
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Estou re-assistindo o Dragon Ball clássico,ainda é tão legal quanto antes.
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº287
assisti o Re Zero e fiquei bem impressionado.
Pensei que ia ser um harem tosquinho como sempre,mas o anime nao podia ser mais diferente do que eu pensei que seria
Pensei que ia ser um harem tosquinho como sempre,mas o anime nao podia ser mais diferente do que eu pensei que seria
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº288
Ultimos animes que assisti foram Prison School e o Shimoneta. Não parava de rir, Ecchi no gênero comédia funciona bem eu acho
Vocês ficaram sabendo que Code geass receberá uma terceira temporada? foi tipo wtf, não esperava por essa. Code geass é um dos meus favoritos, estou hypado e com medo ao mesmo tempo lol
Vocês ficaram sabendo que Code geass receberá uma terceira temporada? foi tipo wtf, não esperava por essa. Code geass é um dos meus favoritos, estou hypado e com medo ao mesmo tempo lol
Sitisvil- Membro Nv.25
- Mensagem nº289
Finalizei ontem Boku dake ga inai machi.
Gostei do clima de mistério que anime possui, você acaba desconfiando de todo mundo xD.
Gostei do clima de mistério que anime possui, você acaba desconfiando de todo mundo xD.
- Mensagem nº290
Digimon tri já esta completo? só assisti os primeiros 4 epis e faz bastante tempo já.
- Mensagem nº291
Nightwalker escreveu:Digimon tri já esta completo? só assisti os primeiros 4 epis e faz bastante tempo já.
Não,e está andando a passos de tartaruga,deve demorar mais uns 30 anos pra terminar se continuar assim.
- Mensagem nº292
Sério, nossa que bizarro, tem motivos pra isso? Não faria sentido ser recursos eu acho.Mastxadows escreveu:Nightwalker escreveu:Digimon tri já esta completo? só assisti os primeiros 4 epis e faz bastante tempo já.
Não,e está andando a passos de tartaruga,deve demorar mais uns 30 anos pra terminar se continuar assim.
Rafaelm- Membro Nv.27
- Mensagem nº293
sai dessa vida de otaku nerd emo drogado e vamo pro xenoblade!!!
assisti hunter x hunter, acho que é tao bom quanto yuyur. recomendo a todos
- Mensagem nº294
Nightwalker escreveu:Sério, nossa que bizarro, tem motivos pra isso? Não faria sentido ser recursos eu acho.Mastxadows escreveu:Nightwalker escreveu:Digimon tri já esta completo? só assisti os primeiros 4 epis e faz bastante tempo já.
São quatro episódios por vez e fica três episódios focando nos problemas pessoais dos digiescolhidos e da Meiko,aí no quarto episódio a história avança um pouquinho.
Só que daí tem que esperar mais meio ano pra sair mais episódios.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº295
Gente, assistam Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (Esse anime do meu set), quem assistiu e gostou de Madoka e Danganronpa gostará desse. Sem dúvida o melhor da temporada.
- Mensagem nº296
hahahaha yes sir!!!. Po esse hunter xh hunter me chama a atençao justamente por ser do criador de Yu Yu hakusho (Kurama é foda, sem mais). Mas deve ter um monte de episódio, ai da preguiça de assistirRafaelm escreveu:sai dessa vida de otaku nerd emo drogado e vamo pro xenoblade!!!
@Mastxadows
Saquei, caramba, que zuado isso, podiam então só ter lançado quando estivesse quase pronto, pra ficar um epi por semana ao menos.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº297
Sitisvil escreveu:Finalizei ontem Boku dake ga inai machi.
Interessante.
Recomendação de leitura: https://myanimelist.net/reviews.php?id=214961
- Mensagem nº298
E acabou a parte 4 do Jojo.
Hora de ler o mangá.
Hora de ler o mangá.
- Mensagem nº299
Por causa de um esquema com um colega eu finalmente assisti one punch man ( eu fiz ele assisti neon genesis evangelion). Não me arrependo, gostei bastante, parece uma sátira a power fantasy animes só que com conteúdo próprio. Gostei e quero ver a segunda temporada que sai agora em 2017. Digo o mesmo pra Boku no Hero Academia.
Agora uma pro pessoal mais das antigas, alguém conhece um anime chamado Shurato? passava na falecida Manchete. Um cara da minha academia falou pra eu ver e disse que não era muito grande. Ai já meio relutante comecei a assistir e não conseguir passar do nono episódio. A premissa é boa e interessante, com influências budistas e hinduístas mas a execução é muito falha, bem inconsistente, linhas de diálogos fracas, personagem principal irritante bem como alguns dos personagens secundários. Tudo isso junto a animação datada pesou muito pra min. Se eu estivesse com a lista de coisas pra assistir vazia eu até continuava, mas tenho muita coisa que quero assisti e ficar segurando por causa de Shurato não dá.
Agora uma pro pessoal mais das antigas, alguém conhece um anime chamado Shurato? passava na falecida Manchete. Um cara da minha academia falou pra eu ver e disse que não era muito grande. Ai já meio relutante comecei a assistir e não conseguir passar do nono episódio. A premissa é boa e interessante, com influências budistas e hinduístas mas a execução é muito falha, bem inconsistente, linhas de diálogos fracas, personagem principal irritante bem como alguns dos personagens secundários. Tudo isso junto a animação datada pesou muito pra min. Se eu estivesse com a lista de coisas pra assistir vazia eu até continuava, mas tenho muita coisa que quero assisti e ficar segurando por causa de Shurato não dá.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº300
Nightwalker escreveu:
Agora uma pro pessoal mais das antigas, alguém conhece um anime chamado Shurato?
Esse é das antigas com pressão, eu nem era nascido quando passou pela primeira vez no Brasil. Já ouvi falar muito dele também, mas nunca cheguei a procurar por episódios, você encontrou com o áudio original? Se puder, depois me manda o link do site onde você baixou.
Eu tinha uns bonecos do Shurato quando era criança, mas o Anime mesmo eu nunca vi.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya