Mastxadows escreveu:E acabou a parte 4 do Jojo.
Hora de ler o mangá.
Tô doido pra ler a parte 5, mas ler no PC é tão broxante.
Como eu queria logo o anime da parte 5
Mastxadows escreveu:E acabou a parte 4 do Jojo.
Hora de ler o mangá.
Chazzy escreveu:Nightwalker escreveu:
Agora uma pro pessoal mais das antigas, alguém conhece um anime chamado Shurato?
Esse é das antigas com pressão, eu nem era nascido quando passou pela primeira vez no Brasil. Já ouvi falar muito dele também, mas nunca cheguei a procurar por episódios, você encontrou com o áudio original? Se puder, depois me manda o link do site onde você baixou.
Eu tinha uns bonecos do Shurato quando era criança, mas o Anime mesmo eu nunca vi.
Zuado Pela Vida escreveu:Eu tenho guardado até hoje um boneco do Shurato que meu pai achou na escola em que ele trabalhava. Junto do dia em que ganhei meu SNES é a lembrança mais antiga que tenho. Apesar de nunca ter visto o anime em si, minha mãe e irmã disseram ser muito bom (apesar do gosto delas, principalmente da minha mãe, para animes, filmes e séries ser horrível -q)
Wind Ice escreveu:Terminei de ver One-Punch Man com meus irmãos e começamos Boku no Hero Academia.
Mastxadows escreveu:Terminei de ler Ghost in the Shell,muito bom,mas pode ser confuso em várias partes,eu mesmo não sei se entendi direito o fim.
- Spoiler:
A "alma" da Motoko se fundindo ao Mestre dos Fantoches,e todo o simbolismo que teve antes disso.
Mas gostei bastante da forma como o mangá fica fazendo uma pergunta
"O que é ser humano?"
Em um mundo onde corpos podem ser artificiais,onde cérebros podem ser hackeados,copiados ou deletados,onde a I.A é tão avançada a ponto de ser igual a mente humana.
Os próprios questionamentos da protagonista em não ter certeza da própria existência.
É muito interessante.
Wind Ice escreveu:Mastxadows escreveu:Terminei de ler Ghost in the Shell,muito bom,mas pode ser confuso em várias partes,eu mesmo não sei se entendi direito o fim.
- Spoiler:
A "alma" da Motoko se fundindo ao Mestre dos Fantoches,e todo o simbolismo que teve antes disso.
Mas gostei bastante da forma como o mangá fica fazendo uma pergunta
"O que é ser humano?"
Em um mundo onde corpos podem ser artificiais,onde cérebros podem ser hackeados,copiados ou deletados,onde a I.A é tão avançada a ponto de ser igual a mente humana.
Os próprios questionamentos da protagonista em não ter certeza da própria existência.
É muito interessante.
Mano, quando eu receber, eu vou ter que dar um jeito de comprar esse mangá, porque eu tô com muito medo dele acabar... (Pena que recebo só dia 15... será que tem na internet até lá?)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya