Acabei de ler o capitulo 97 em espanhol de Mob Psycho 100 e te digo,o autor One (mesmo de One Punch Man),pode não ter o melhor traço do mundo mas ele sabe como contar uma estória.
+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes
[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Afrojin- Membro Nv.13
- Mensagem nº316
Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº317
Top 2016
1 - Fune wo Amu
2 - Erased
3 - Showua Genroku
4 - Yuri on Ice
5 - Shokugeki no Souma 2
6 - Nejimaki: Alderamin in the Sky
7 - Boku no Hero Academia
8 - Assassination Classroom 2
9 - Ushio and Tora 2
10 - Konosuba
Agora, debate-me, bitches!
1 - Fune wo Amu
2 - Erased
3 - Showua Genroku
4 - Yuri on Ice
5 - Shokugeki no Souma 2
6 - Nejimaki: Alderamin in the Sky
7 - Boku no Hero Academia
8 - Assassination Classroom 2
9 - Ushio and Tora 2
10 - Konosuba
Agora, debate-me, bitches!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº318
Eu não acompanho animes de temporada, então nem sei como debater. Foi mal Goukeban... Acho que os únicos da temporada que vi foi Drifters e Boku no Hero Academia, e gostei de ambos, mas assisti apenas depois de terem lançado todos os episódios. O mais recente foi Drifters. Eu que gosto muito de história e samurais gostei pra caramba. Mas sei que o anime ficou faltando informações e explicações em alguns momentos. Mas pelo que vi do mangá, ficou extremamente fiel, principalmente a arte. Fiquei bem surpreso até. Difícil encontrar anime que consegue seguir bem o estilo de arte do mangá.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº319
Pra mim o ano de animes só termina em Abril, pois só avalio animes que terminaram ou passaram de 25 episódios e como na temporada passada teve 4 estreias que estou assistindo que ainda não terminaram ou atingiram 25 episódios (Pokémon Sun e Moon, Gundam: Tekketsu no Orphans 2, Sangatsu no Lion e Monster Hunter Stories) então ainda não fiz a lista dos melhores, mas é praticamente certo que o meu primeiro lugar vai pra Boku Dake ga Inai Machi pq mds, que p*** anime, esse é o tipo de anime que devia ter pelo menos um em cada temporada. Ainda lembro de após assistir o episódio que saiu ir discutir sobre ele no Discord e Whatsapp e ficar criando mil e uma teorias de quem era o vilão.
Já o pior do ano dos que assisti... Difícil escolher entre Hundred e Saijaku Muhai no Bahamut, mas como os dois são exatamente a mesma coisa então decido o premio de pior do ano pra ambos
Já o pior do ano dos que assisti... Difícil escolher entre Hundred e Saijaku Muhai no Bahamut, mas como os dois são exatamente a mesma coisa então decido o premio de pior do ano pra ambos
Afrojin- Membro Nv.13
- Mensagem nº320
Não acompanhei o anime de Boku Dake Ga Inai Machi mas sim o manga,muito f**** que foi acompanhar todo o caso.Marcio1000 escreveu:Pra mim o ano de animes só termina em Abril, pois só avalio animes que terminaram ou passaram de 25 episódios e como na temporada passada teve 4 estreias que estou assistindo que ainda não terminaram ou atingiram 25 episódios (Pokémon Sun e Moon, Gundam: Tekketsu no Orphans 2, Sangatsu no Lion e Monster Hunter Stories) então ainda não fiz a lista dos melhores, mas é praticamente certo que o meu primeiro lugar vai pra Boku Dake ga Inai Machi pq mds, que p*** anime, esse é o tipo de anime que devia ter pelo menos um em cada temporada. Ainda lembro de após assistir o episódio que saiu ir discutir sobre ele no Discord e Whatsapp e ficar criando mil e uma teorias de quem era o vilão.
Nightwalker- Veterano Nv.30
- Mensagem nº321
Assisti o filme em anime Bayonetta Blood fate, achei bem legal, apesar de rushar um pouco a história, ele faz um bom trabalho, até melhor que o game em algumas partes. E as partes de ação tão muito bem feitas.
Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?
Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº322
Nightwalker escreveu:Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?
Recomendação de cyberpunk ou em geral?
- Mensagem nº323
Goukeban escreveu:Nightwalker escreveu:Agora quero voltar pra vibe sci-fi/cyberpunk/filosófico que venho seguindo. Meu ultimo foi Ergo Proxy, que bem, me deixou um pouco dividido. Também assisti Akira. Duvido que terei paciência pra ler o manga mas sei que ele vai muito mais longe que o filme. E ai, alguma recomendação?
Recomendação de cyberpunk ou em geral?
Cyberpunk e sci-fi please XD. Algo na vibe de ghost in the shell talvez, mas não precisa se limitar a isso. O ultimo que eu assisti mesmo na minha opinião era mais inclinado a fantasia do que ficção científica em muitas partes.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº324
Nightwalker escreveu:
Cyberpunk e sci-fi please XD. Algo na vibe de ghost in the shell talvez, mas não precisa se limitar a isso. O ultimo que eu assisti mesmo na minha opinião era mais inclinado a fantasia do que ficção científica em muitas partes.
Já assistiu Texhnolyse? Eu não assisti ainda, mas ouvi falarem muito bem da série
- Mensagem nº325
Eu tinha ouvido falar uma vez e acabei esquecendo, ai ontem vi um video que falou um pouco dele e de mais um anime do mesmo produtor que também é nessa vibe e falam bem que é o serial experiment lain.Goukeban escreveu:Nightwalker escreveu:
Já assistiu Texhnolyse? Eu não assisti ainda, mas ouvi falarem muito bem da série
Eu estou entre estes dois e o psycho-pass pra começar a assistir. Eventualmente verei todos, só estou tentando decidir a ordem XD>
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº326
Review mais recente no My Animne List:
Já chegaram a fazer um tópico de animes preferidos aqui no board, certo?
Já chegaram a fazer um tópico de animes preferidos aqui no board, certo?
Afrojin- Membro Nv.13
- Mensagem nº327
D Gray Man,Fullmetal Alchemistecode Geass são excelentes.Zuado Pela Vida escreveu:Desses ai 2 eu tenho certeza que vc irá amar: Fullmetal Alchemist (se for o Brotherhood, não que o normal seja ruim, muito pelo contrário, é o melhor anime filler já feito ) e Code GeassAndy escreveu:GIF aleatório
Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u
Fullmetal Alchemist
D.Gray-Man
Magi
Monogatari Series
Guilty Crown
Cross Ange
Durararararararara....
Fate Stay
Code Geass
Kamisama Hajimemashita 2
Campione
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Rakudai Kishi no Eiyuutan
Afrojin- Membro Nv.13
- Mensagem nº328
Comecei a ler novamente a serie Trigun,muito bom.O manga é muito superior ao anime.
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº329
Estou com planos para assistir Seiren.
Vou sempre esperar lançar 4 episódios para começar a assistir, já que pela lógica, a cada 4 episódios é encerrada uma rota com uma garota diferente.
Sou apaixonado por animes no estilo de Amagami. *-*
----------------------------------------------------------------------------
Comecei a assistir Fuuka, já deu para ver que vai vir muito drama por ai...não sei se vou prosseguir assistindo, apesar de gostar de romance.
Se alguém já leu o mangá, o drama é apelativo?
-----------------------------------------------------------------------------
Também estou assistindo Kiznaiver, por enquanto gostando muito do anime, e que opening mais deliciosa é aquela?
Terminei a primeira temporada de Ajin, achei excelente, me surpreendeu, não tenho problema com animes em CGI.Vou tirar um tempo para assistir a segunda temporada que saiu faz pouco tempo na Netflix.
Preciso de umas férias para terminar os animes que comecei e zerar meus games D:
Vou sempre esperar lançar 4 episódios para começar a assistir, já que pela lógica, a cada 4 episódios é encerrada uma rota com uma garota diferente.
Sou apaixonado por animes no estilo de Amagami. *-*
----------------------------------------------------------------------------
Comecei a assistir Fuuka, já deu para ver que vai vir muito drama por ai...não sei se vou prosseguir assistindo, apesar de gostar de romance.
Se alguém já leu o mangá, o drama é apelativo?
Também estou assistindo Kiznaiver, por enquanto gostando muito do anime, e que opening mais deliciosa é aquela?
Terminei a primeira temporada de Ajin, achei excelente, me surpreendeu, não tenho problema com animes em CGI.Vou tirar um tempo para assistir a segunda temporada que saiu faz pouco tempo na Netflix.
Preciso de umas férias para terminar os animes que comecei e zerar meus games D:
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº330
Andy escreveu:GIF aleatório
Pessoal, estou de férias nos próximos 2 meses e fiz uma lista de animes que quero acompanhar, mas quero saber se vocês se tem mais alguma recomendação para adicionar a lista. u-u
Fullmetal Alchemist
D.Gray-Man
Magi
Monogatari Series
Guilty Crown
Cross Ange
Durararararararara....
Fate Stay
Code Geass
Kamisama Hajimemashita 2
Campione
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Rakudai Kishi no Eiyuutan
Deixando de lado os que o pessoal já comentou:
Bakemonogatari (o único que vi até o momento) ´emuito bom, mas tem algumas sequencias onde caga um pouco na direção da cena, é mais o diálogo que é viciante
Durarara é foda, esse é inteiro um show viciante. Sem falar que Celty e Shinra são o casal mais adorável do mundo.
Fate/Stay Night, se for o de 2006, é okayzinho. O último episódio até que é bom.
Dungeon é mediocre
Rakudai é bem legal, um anime bem melhor do que a premissa dá a entender.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya