Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Abr 2016, 21:58

Essa temporada tá muito boa, não tenho do que reclamar. o único anime lixo que está tendo dos que estou vendo é Hundred. Dessa temporada recomendo fortemente Jorge Bizarro parte 4, Kiznaiver, Objection e Flying Witch (Se ultimo pra quem quer um anime calminho pra curtir)
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 11 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Goukeban Qua 13 Abr 2016, 23:35

Marcio1000 escreveu:Essa temporada tá muito boa, não tenho do que reclamar. o único anime lixo que está tendo dos que estou vendo é Hundred. Dessa temporada recomendo fortemente Jorge Bizarro parte 4, Kiznaiver, Objection e Flying Witch (Se ultimo pra quem quer um anime calminho pra curtir)

Kiznaiver eu achei meio m***
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Qui 14 Abr 2016, 08:42

Bom é primeiro episodio ainda, mas por ser da Trigger eu tenho confiança que ficará bom. Kill la Kill tmb começou meio meh e com o correr dos episódios ficou incrível.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 16 Abr 2016, 14:35

http://www.animexis.com.br/2016/04/16/lostorage-incited-wixoss-novo-anime-anunciado-para-a-temporada-de-outono/

AIMEUDEUS AIMEUDEUS, OLHA O HYPE DISPARANDO AQUI!

QUERO MUITOS BATTORU!!!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Sáb 16 Abr 2016, 18:01

batoru intensifies
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 16 Abr 2016, 19:13

Tenho quase certeza que esse anime terá novas personagens, afinal Selector/Spread já não tem mais o que contar. A Menos que no filme tenha dado algumas brechas pra Tama e outras voltarem.

Eu espero que seja com as personagens antigas, sdds da Aki-Lucky Razz
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

Mensagem por Gnomamon Sáb 16 Abr 2016, 23:05

quanto vale um mangá em japonês no Brasil pesquisa NBlast

preciso de vcs pra me ajudarem que eu quero vender minha coleção de mangás, mas não é simplesmente vender pq alguns não estão em português e nem tem preço atrás, daí teria que fazer a conversão de um número que eu nem tenho noção, alguém pra ajudar? por favor? <3
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Dom 17 Abr 2016, 12:51

Gnomamon escreveu:quanto vale um mangá em japonês no Brasil pesquisa NBlast

preciso de vcs pra me ajudarem que eu quero vender minha coleção de mangás, mas não é simplesmente vender pq alguns não estão em português e nem tem preço atrás, daí teria que fazer a conversão de um número que eu nem tenho noção, alguém pra ajudar? por favor? <3

Chegou a pesquisar preços de similares no Mercado Livre?

Procure em sites de editoras o preço unitário, daí desconta o fato de ser usado e joga um preço que acha justo pela coleção.

QUais você tem completo e em que idiomas?
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

Mensagem por Gnomamon Dom 17 Abr 2016, 16:16

Goukeban escreveu:
    Chegou a pesquisar preços de similares no Mercado Livre?

Procure em sites de editoras o preço unitário, daí desconta o fato de ser usado e joga um preço que acha justo pela coleção.

QUais você tem completo e em que idiomas?
    Eu procurei no mercadolivre e não achei iguais ao meu

de coleção inteira eu tenho:
    Sailor Moon + spin-offs (3 em PT e o resto em inglês)
    All you need is kill
    Magi [1-17]
    As guerreiras mágicas de rayearth
    chobits [1-5]
    Sakura cardcaptor -4
    Soul eater [11-25]
    soul eater NOT
    o maestro
    mais alguns
    Elemental Gelade [1 inglês]
    The earl and the fairy [1-2 inglês]
    Nanatsu no taizai [1-6 em pt; 1 em japônes]
    Madoka magika [1 em japonês]
    nisekoi [1 alemão]
    red eyes sword (akame ga kill) [1 francês e 12 japonês]
    noragami [15 japonês]
    spice and wolf [novel 1 e 3 e mangá 2]
    tem outros, só que to com preguiça e é
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Dom 24 Abr 2016, 01:15

Terminei "Kaiba" (sem relação com o infame duelista, rs) e foi um dos animes mais "o que?" que já assisti. Os episódios finais explicaram montes de coisas, mas, mesmo assim, não entendi quase nada.

Recomendo para os adultos, no entanto. E um desenho "filosófico", com seus momentos alegres, tristes, de estilo artístico bem diferente e tem uma OST linda.

músicas da OP e ED:
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 24 Abr 2016, 01:22

Nuss,terminei os episódios de Dragon Ball Super,os arcos de Bill e Freeza foram bem mais do mesmo pra quem já viu os filmes Batalha dos Deuses e O Renascimento de F,mas o arco do universo 6 tá muito bom mano.
    A luta contra Frost foi bem legal,mas a luta contra o Hit tá sendo a muito boa,o cara é forte demais.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 24 Abr 2016, 01:48

Mastxadows escreveu:Nuss,terminei os episódios de Dragon Ball Super,os arcos de Bill e Freeza foram bem mais do mesmo pra quem já viu os filmes Batalha dos Deuses e O Renascimento de F,mas o arco do universo 6 tá  muito bom mano.
    A luta contra Frost foi bem legal,mas a luta contra o Hit tá sendo a muito boa,o cara é forte demais.
    Quantos anos eu esperei para ver esse momento: Goku usando minha técnica favorita de todo DB junto da transformação de SSJ. Quantos mitos, teorias e especulações sobre isso foram mortas só com esse episódio hein!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 24 Abr 2016, 18:57

Episódio muito bom de novo esse do DB Super.

Monaka>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 24 Abr 2016, 19:41

Mastxadows escreveu:Episódio muito bom de novo esse do DB Super.

Me surpreendi com a atitude do Hit, pensei que ele fosse mais "malvadão" -q

Toriyama sempre arrumando um jeito de colocar um personagem mais poderoso em cada arco. No momento eu evidentemente estou falando do Monaka :v
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

Mensagem por NateDamasca Ter 26 Abr 2016, 09:41

Zuado Pela Vida escreveu:
    Mastxadows escreveu:Episódio muito bom de novo esse do DB Super.

Me surpreendi com a atitude do Hit, pensei que ele fosse mais "malvadão" -q

Toriyama sempre arrumando um jeito de colocar um personagem mais poderoso em cada arco. No momento eu evidentemente estou falando do Monaka :v
    Vale a pena ver Dragon Ball SuperDBZ ainda é meu anime predileto até hoje ,e eu estava muito ansioso pelo DBS, mas começaram a falar muito mal da animação e isso me incomoda um pouco.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:40