Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Mar 2016, 13:46

Lucas_XY escreveu:
    Math_Geek escreveu:É aquele programa de TV? Se for,só espero japoneses bobis pulando e no final mostrando só as logos.
    O que sair nesse programa vai sair na coro coro também, com muito mais informações. Prefiro esperar a revista mesmo Razz
    Pokémon Get(estrelinha aqui)TV o nome, e com AS/OR foi bem isso mesmo

O interessante é que o vídeo desse carinha aí tem 1 minuto, e as imagens não dão nem 30 segundos direito. E o programa na íntegra ainda é uma hora.  Laughing Link
    O nome muda quase todo ano. Já foi get TV, Pokémon Smash, Pokémon Sunday, e por aí vai...

E espero bem isso mesmo vindo de lá, a maior parte do programa é só enrolação, e nunca mostram detalhes a fundo porque o público do programa são as crianças que gostam da franquia, e a maioria está mais interessada em assistir os desenhos. De informações o máximo que deve aparecer é uma silhueta ou como são os personagens, ou com muita sorte os lendários e ou iniciais
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Brake Sáb 26 Mar 2016, 13:51

Espera, certeza que esse programa aí é sucessor do Get TV?

Segundo a Bulbapedia, o sucessor do Get TV se chama "Meet Up at the Pokémon House".
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Mar 2016, 13:54

Brake escreveu:Espera, certeza que esse programa aí é sucessor do Get TV?

Segundo a Bulbapedia, o sucessor do Get TV se chama "Meet Up at the Pokémon House".
    Nem sei, mas Pokémon me fez colocar na cabeça que nunca devemos esperar algo vindo da TV -q
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Sáb 26 Mar 2016, 13:57

Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:Espera, certeza que esse programa aí é sucessor do Get TV?

Nem sei, mas Pokémon me fez colocar na cabeça que nunca devemos esperar algo vindo da TV -q
    Ah, podem acalmar os ânimos mesmo. É sucessor mesmo do Get TV, o nome dele é "Pokémon no Uchi Atsumaru?" (que significa Meet Up at the Pokémon House) e Pokénchi é o mesmo nome só que encurtado.

Esses tipos de programas são bem estranhos e ótimos em decepcionar a galera por nunca mostrarem nada de revelante. Melhor esperarmos mesmo pela Coro Coro.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sáb 26 Mar 2016, 14:00

Pela CoroCoro estou no hype. Se prometeram que tem coisa em abril, então eu espero que tenha bastante mesmo.mas o mais provável é que sejam de 4 a 6 página sobre, então não vai ser taaaanta coisa assim -q
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sáb 26 Mar 2016, 14:03

A gente só conhece umas imagens e os logos, galera. O máximo são as especulações sobre a região e o pássaro lá.
    Qualquer coisa que vier muito provavelmente vai ser novidade, e mesmo que seja pouca, já é algo. Até se for só um gameplay numa rota randômica, já vai dar pra ver o estilo gráfico, se mudou ou ficou igual a XY/ORAS, um pouco da região, etc.
    Eu n to esperando muita coisa, mas oq vier já vai ta bom, principalmente considerando as informações escassas que a GF liberou. Melhor do q ter q ficar esperando até dia 10~12 sem nada :v
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Brake Sáb 26 Mar 2016, 14:27

Paper escreveu:A gente só conhece umas imagens e os logos, galera. O máximo são as especulações sobre a região e o pássaro lá.
    Qualquer coisa que vier muito provavelmente vai ser novidade, e mesmo que seja pouca, já é algo. Até se for só um gameplay numa rota randômica, já vai dar pra ver o estilo gráfico, se mudou ou ficou igual a XY/ORAS, um pouco da região, etc.
    Eu n to esperando muita coisa, mas oq vier já vai ta bom, principalmente considerando as informações escassas que a GF liberou. Melhor do q ter q ficar esperando até dia 10~12  sem nada :v
    Capaz até de mostrarem mais um vídeo com as Logos para todos deslumbrarem mais uma vez. -q

Sim, não duvido que haja possibilidade de alguma informação nova, mas esses programas japoneses são muito conhecidos por mostrarem pouco ou, pior, mostrar coisas que já sabemos. Não duvidem que eles simplesmente mostrem nada, histórico deles já prova isso.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 26 Mar 2016, 15:02

Gente o programa matinal dos domingos de Pokémon (Pokémon Sunday e etc...) é para o anime, quando falam algo do jogo é um bônus, por isso nunca fiquem criando hype. Mas o programa é bem legal (Isso claro quando se não assiste por canal de youtube onde o cara fica batendo trela na meio do programa) pra quem só quer passar o tempo e entende um pouco de JP vai fundo Razz

Eu assistia o Sunday/Smash/Getto TV mas infelizmente o site eu assistia saiu do ar, mas se alguém achar outro ai me mande o link por MP Razz

Basicamente o programa tem 1 hora, nos primeiros 30 minutos é um episódio antigo do anime e os outros 30 minutos é brincadeiras e desafios sobre Pokémon, visita a casa de fãs e quando sai alguma coisa nova a respeito do anime/game ou TCG eles mostram alguma coisa (Com atraso em relação a corocoro mas mostram Laughing)

-----------------------------

O Jeito é esperar sempre pela corocoro para ver novas infos
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Sáb 26 Mar 2016, 17:05

Marcio1000 escreveu:por isso nunca fiquem criando hype.
    Tarde demais, tou hypado.
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 22 1oNSmyl
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

Mensagem por EtheusM Sáb 26 Mar 2016, 22:11

Uau, mal posso esperar pra ver 5 segundos da sombra da unha do Rattata regional.
    portasverdes
    portasverdes
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 10

Mensagem por portasverdes Ter 29 Mar 2016, 09:50

Inserindo mais hype: especulações e especulações, olhem essa aqui sobre aquelas pedrinhas de Sol/Lua e do Greninja do Ash:
    (cuidado com os SPOILERS de Pokkén Tournament)

http://alvanista.com/wildwolf/posts/3289430-pokken-estaria-relacionado-a-pokemon-sun-e-moon-e-ash-greninja
    &

http://pokejungle.net/2016/03/17/sun-moon-speculation-pokemon-synergy/
    &
    http://greninja-village.tumblr.com/post/141873835779/sun-moon-and-pokken-speculation

Complemento:
    -Shadow Synergy Stone:
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 22 Medium_267120_2545907250

Última edição por portasverdes em Ter 29 Mar 2016, 11:39, editado 3 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Ter 29 Mar 2016, 11:10

Vou pegar um terço e rezar para Arceus e todas as divindades de Pokémon para que tudo isso seja maluquice e que não tenha isso de fusão commps Pokémon. Já me bastam as megas, não quero que pokémon vire Digimon 4 (mesmo curtindo o desenho -q)
    thaisgamer
    thaisgamer
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 75

Mensagem por thaisgamer Ter 29 Mar 2016, 15:44

Acho que já vou começar a juntar uma grana para comprar no lançamento, que não deve ser barato rsrs.  Suspect
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Ter 29 Mar 2016, 16:21

Não me faça desistir da minha serie favorita, gamefreak. =/

Repetindo o que disse antes, acho que se fosse uma nova mecânica, seria o mesmo simbolo nos dois logos, assim com foi com as megas. Como são dois símbolos diferentes, creio que sejam items para pokemons específicos.
    É só um losando, um simbolo simples, como do item revive. [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 22 Latest?cb=20151205131214
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 29 Mar 2016, 16:49

eu acho incrível que o pessoal surta a primeira vez sobre tal "novidade" só para depois virar fã da novidade.

Né pessoas? Megas? Lembram como foi a primeira vez?

Uma hora fazem uma novidade que o pessoal vai amar depois, TODA geração tem alguma novidade, um "Tema".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 08:17