Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 44 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por megapikachu Sex 13 maio 2016, 22:17

as pessoas que não prestaram atenção em alguns detalhes no trailer japones de Sun/Moon :

1- na sala de aula onde garoto se apresenta tem um mural verde com oito silhuetas com os nomes Caitlin, Pablo, Hoku e ED

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 44 13214853_1187834197901870_1127099862_o

1.2- no lado da silhueta com o nome Caitlin tem uma outra silhueta

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 44 13224103_1187834287901861_1622940713_o

2- no trailer tem duas fotos mais estão totalmente borrados

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 44 13199171_1187835214568435_103658339_o

3- antes da mãe e o garoto entrarem na loja temo um pequeno vislumbre do ataque do lendario do Sun
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 44 13219692_1187914557893834_270112245_n
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 44 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Math_Geek Sex 13 maio 2016, 22:24

@megapikachu: tirando o ataque do lendário, acho que as silhuetas não são relevantes. Deve ser só a ambientação da sala de aula mesmo, vai ver isso aí são os nomes dos alunos ou sei lá -q

O menino parece estar cursando da 5ª série para baixo, salas assim normalmente são enfeitadas mesmo Razz
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

Mensagem por megapikachu Sex 13 maio 2016, 22:50

Math_Geek escreveu:@megapikachu: tirando o ataque do lendário, acho que as silhuetas não são relevantes. Deve ser só a ambientação da sala de aula mesmo, vai ver isso aí são os nomes dos alunos ou sei lá -q

O menino parece estar cursando da 5ª série para baixo, salas assim normalmente são enfeitadas mesmo Razz
    alguns já especularam que essas silhuetas possam ser os gym leaders e silhueta perto do nome Caitlin seja o campeão da elite four sendo que essas silhuetas sejam de pessoas com 20 ou 30 anos de idade rs
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sex 13 maio 2016, 23:08

megapikachu escreveu:
    Math_Geek escreveu:@megapikachu: tirando o ataque do lendário, acho que as silhuetas não são relevantes. Deve ser só a ambientação da sala de aula mesmo, vai ver isso aí são os nomes dos alunos ou sei lá -q

alguns já especularam que essas silhuetas possam ser os gym leaders e silhueta perto do nome Caitlin seja o campeão da elite four sendo que essas silhuetas sejam de pessoas com 20 ou 30 anos de idade rs
    tem gente especulando que a mãe do protagonista seja a Shauna. Se isso não é motivo para fazer com que as especulações sem base sejam deixadas de lado, não sei o que pode ser kkk
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower Sex 13 maio 2016, 23:12

Esse novo pokémon da CoroCoro tem muita cara de ser um Doge  WOW
    E pelo amor de Arceus, TEM TANTO POKÉMON PRECISANDO DE EVOLUÇÃO, TANTO POKÉMON PRECISANDO DE UM UP NA VIDA
    E AINDA QUEREM UMA PRÉ-EVO BROXANTE 
    PRO
    FODENDO
    STANTLER?
    >>>>>>>>>>>>>>>>>> STANTLER
    >>>>>>>>>>>>>>>>>> SLOT GASTO ATOA
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 14 maio 2016, 00:02

Ai Ai Ai....boatos que vazou uma parte da coro coro que vai revelar a 2º evolução dos iniciais kkkkkkkkkkkkkkkkk...( ate parece que vai sair agora isso)

Espero que seja FAKE...porque não quero Litten ficando Humanoide
    AFF!
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Sáb 14 maio 2016, 00:44

megapikachu escreveu:as pessoas que não prestaram atenção em alguns detalhes no trailer japones de Sun/Moon :

1- na sala de aula onde garoto se apresenta tem um mural verde com oito silhuetas com os nomes Caitlin, Pablo, Hoku e ED

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 44 13214853_1187834197901870_1127099862_o
    Hoku é um nome de origem havaiano.

Lembrando que já existe uma personagem com o nome Caitlin (minha personagem preferida). I love you
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Sáb 14 maio 2016, 00:45

se forem fakes, são bem bonitinhos até. Gostei dos 3, mesmo o gato sendo decepcionante bípede. A evo do popplio ficou bem fofa, e se seguir assim e virar fada até deixo passar ele ser feião no primeiro estágio e pego ele.

Mas não acho que seja verdade, as evos dos iniciais devem sair só no próximo semestre, não acho que vão revelar tão logo assim.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 14 maio 2016, 00:51

Talvez Caitlin, Pablo, Hoku e ED sejam os nomes dos amigos-rivais igual foi em XY com aquele monte de amigo-rival te desafiando a cada nova rota -q

Ps: Litten bípede... fire/fighting confirmed -qq
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Sáb 14 maio 2016, 01:08

o popplio precisa de mais amor nesse mundo
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 14 maio 2016, 01:13

Julio Cesar Madeira escreveu:Ai Ai Ai....boatos que vazou uma parte da coro coro que vai revelar a 2º evolução dos iniciais kkkkkkkkkkkkkkkkk...( ate parece que vai sair agora isso)

AFF!

Eu gostei muito da segunda forma do Grass, mas não gostei das outras, espero que seja fake mesmo.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 14 maio 2016, 01:14

Ainda prefiro acreditar que Litten vai ser um Fucking tigre Dark no final...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Sáb 14 maio 2016, 01:32

Chazzy escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Ai Ai Ai....boatos que vazou uma parte da coro coro que vai revelar a 2º evolução dos iniciais kkkkkkkkkkkkkkkkk...( ate parece que vai sair agora isso)

AFF!

Eu gostei muito da segunda forma do Grass, mas não gostei das outras, espero que seja fake mesmo.
    essa segunda forma do popplio ta perfeita mano
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 14 maio 2016, 01:45

silver snivy escreveu:
    Chazzy escreveu:

AFF!

essa segunda forma do popplio ta perfeita mano

Na verdade eu não curti ele, nem a primeira forma.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Sáb 14 maio 2016, 02:01

isso é fake...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:06