Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Math_Geek Dom 28 Fev 2016, 23:42

megapikachu escreveu:e ainda tem o Pokémon Get TV que podem mostrar silhuetas e anunciar um novo Pokémon que nem aconteceu com o Black/White e o X/Y (na epoca que o programa se chamava Pokémon Sunday e Pokémon Smash) rs
    se prezam pela sanidade de vocês, não percam tempo esperando revelações naquele programa. O máximo que aparece por lá são coisas que já revelam na corocoro, ou então um teaser menor do que o do direct (isso em situações bem impossíveis). 

Lá só aparece o que todo mundo sabe, então não esperem muitas novidades por lá além das raras e pouco esclarecedoras silhuetas
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 12 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

Mensagem por Kenny² Seg 29 Fev 2016, 00:39

É cedo demais, galere. Só vai começar as notícias na Corocoro mesmo.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord

Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

Mensagem por Skywalker Ter 01 Mar 2016, 11:59

No anime e nos filmes os Pokémon têm mais "funcionalidades" além de lutar; ajudam nos Centro pokémon, na Polícia, na Construção Civil, etc.

Acredito que esses jogos incorporem isso, pelo que foi mostrado nos carros/caminhões do trailer. Tem ambulância, caminhão dos bombeiros, etc. Eu gostei da ideia, já que essa parte no jogo sempre foi muito limitada (quase inexistente).

O anúncio até foi legal, só acho que perderam tempo demais falando dos novos "idioma" e foi bem frustrante. Chinês² e nada de português... (podiam colocar Russo então u.u).
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 12 Empty #Pokémon20 [Teoria] Um Novo tipo de evolução em Sun e Moon?

Mensagem por TextoJr. Qui 03 Mar 2016, 10:18

Recomendo aqui um video de um canal que eu gosto muito...

Eu achei bem interessante a teoria, o que faz plantar em nossas cabeças:

Será que a Fusão entre o Ash e o Greninja é o tal ''Mistério das Pedras''?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qui 03 Mar 2016, 12:03

Espero que não. Acho essa ideia de fundir gente com pokémon muito ruim, que fique só no mangá desconhecido e nessa forma do greninja no anime mesmo. E já estavamos comentando sobre isso no tópico oficial de Sun & moon, então vou fundir com ele Wink
    Sacha Malta
    Sacha Malta
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Sacha Malta Qui 03 Mar 2016, 12:23

galere, sinceramente nao acredito que seja esse burst do jeito do mangá que virá aos jogos/anime, dá pra ver pelo vídeo abaixo que o ash e o amphinobi nao se fusionam tipo no pokemon reburst (eles continuam sendo dois separadamente)...

ta ok, pode ser um burst, porem diferente. no video a gnt tbm ve o carinha ali com um "detector" de mega evoluçao (que pode detectar na vdd energia vital dos pokemon, aumento de força ou algo do tipo), massssssss apenas quando ele chega o greninja muda, ele olha para seu mega ring e nada mudou, podendo indicar uma nova especie de mega ou burst que tbm se utiliza da energia vital dos pokemon ou algo do tipo, talvez apenas a presença de uma key stone qualquer e um laço com um treinador ja liberem a mega, burst ou qualquer coisa que isso seja.
    nao duvido nada de ser um burst inovado saindo das mentes da game freakEDI
    EDIT: acabei de ver que falei quase a mesma coisa do video ali em cima kkkkkkkk

Última edição por Sacha Malta em Qui 03 Mar 2016, 12:33, editado 1 vez(es)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Qui 03 Mar 2016, 12:29

Também não acho que seja, até porque acho bastante difícil usarem coisas do mangá como diferencial nos jogos (ainda mais de um que nem mesmo popular é, não arriscariam assim). Mas mesmo assim, torço para que isso tudo seja só teoria mesmo, não gosto nem um pouco dessa ideia
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Dom 06 Mar 2016, 19:48

bem provavel q seja falso, como q um cara ia lembrar td isso wtf
    mas ao menos da p dar aquela aquecida pra corocoro e p rumores :3
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Dom 06 Mar 2016, 21:02

Eww, TyranitarTube

os pokémon parecem baseados demais em outros já existentes na franquia (muitas características parecidas), e isso normalmente é comum em fakes, porque tentam fazer parecido com o estilo dos outros. Nem arranhou -q

Vocês acham que vai aparecer algo interessante na corocoro desse mês? Não estou esperando muito na de março, mas acho que na de abril deve vir bomba Espurr
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Dom 06 Mar 2016, 22:00

Math_Geek escreveu:Vocês acham que vai aparecer algo interessante na corocoro desse mês?
    Provavelmente sim.
    É uma nova geração e tem muita coisa pra mostrar.

Acho que vão revelar os lendários de cada versão, que nem fizeram no XY.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 06 Mar 2016, 22:27

oiluJCezar escreveu:
    Math_Geek escreveu:Vocês acham que vai aparecer algo interessante na corocoro desse mês?
    Provavelmente sim.

Já eu acho que se forem dar (ou deixar vazar) informações realmente significantes como Lendários e etc. será só no período pré-pós E3.

Ahhh cara, esse jogo devia ser lançado mês que vem logo! Não vou aguentar esperar até o fim do ano Sad
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

Mensagem por oiluJCezar Dom 06 Mar 2016, 22:47

Zuado Pela Vida escreveu:
    oiluJCezar escreveu:
    Provavelmente sim.

Já eu acho que se forem dar (ou deixar vazar) informações realmente significantes como Lendários e etc. será só no período pré-pós E3.

Ahhh cara, esse jogo devia ser lançado mês que vem logo! Não vou aguentar esperar até o fim do ano Sad
    E3 é só em Junho, até lá já deve ter revelado umas dezenas de pokes.
    Eu nunca espero muito da nintendo na E3.

Faltam apenas 9 meses Laughing
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Math_Geek Seg 07 Mar 2016, 00:37

Foi confirmado que sai em dezembro?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 07 Mar 2016, 01:45

Bom, vamos dar uma esquentadinha no tópico só para ver se ao menos ganhamos mais algumas mensagens. Lembrando, isso ainda NÃO É CONFIRMADO! Eu estou postando porque acho interessante e pode render algumas discussões, mas tenham em mente que existe a possibilidade de ser mentira, da mesma forma que realmente pode ser oficial.

Em resumo, parece que vazaram imagens de supostos novos pokémons:

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 12 1457313462591
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 12 1457313556560
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 12 1457313494317

Informações a respeito:

Da onde veio essas imagens?

As imagens foram postadas no VP (4chan especializado em pokémon) junto com uma mensagem que era parecida com a mensagem postada no 2ch (lugar de onde elas DE FATO saíram). Primeiro, o "suposto leaker" postou essas imagens em um tópico aleatório do 2ch, junto com a mensagem "おはようございます", e depois no /vp/, com a mensagem "おはよう", ambas significando "bom dia". Junto com a mensagem postada no /vp/, ele fez questão de colocar um horário, que coincidentemente batia com o horário do tópico criado no 2ch, que era "7:03 AM JPN"

Para explicar melhor, o 4chan e o 2ch são lugares famosos de leaks. O fato que Mewtwo estaria presente no Smash Bros Wii.U, da mesma forma que Ridley teria aparição de alguma forma no jogo; número da pokédex de Hawlucha, assim como seu tipo e sua arte; acontecimentos na história dos novos jogos da série de pokémon antes do lançamento, ou até mesmo mudanças na jogabilidade deles também; e várias outras coisas. O 2ch é famoso por dar leak de conteúdos da Corocoro. Caso não saibam, antes do lançamento de Black/White, um dos leaks revelou TODOS os pokémons da pokédex: tanto o tipo quanto o nome de cada um deles.

Devo considerar real?

Cara, como eu disse, isso tem muita chance de ser falso. Sempre trate como falso todos os leaks. Eu postei aqui porque não tivemos movimento há um tempo e, querendo ou não, de todos os leaks que tivemos, esse é o que mais poderia ter chance de ser real, visto o lugar que ele saiu (2ch).

Bom, é isso aí. Só lembrando que APARENTEMENTE, caso for real, o outro carinha aí seria o Starter de fogo (os que postaram nos comentários). Se nos próximos meses (provavelmente na próxima Corocoro) revelar os starters e realmente bater, já podemos garantir que o outro carinha também é real.

-----

Bônus:

[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 12 1457274098699

(http://i.4cdn.org/vp/1457274098699.png)

Última edição por Kenny² em Seg 07 Mar 2016, 02:10, editado 3 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Mensagem por Silver Snivy Seg 07 Mar 2016, 02:01

eu nem to conseguindo entender o que eu to vendo na segunda imagem dessa leak.

mas espero que seja falso,nao gostei desse pokemon planta...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 17:36