Bom, vamos dar uma esquentadinha no tópico só para ver se ao menos ganhamos mais algumas mensagens. Lembrando, isso ainda
NÃO É CONFIRMADO! Eu estou postando porque acho interessante e pode render algumas discussões, mas tenham em mente que existe a possibilidade de ser mentira, da mesma forma que realmente pode ser oficial.
Em resumo, parece que vazaram imagens de supostos novos pokémons:
Informações a respeito:
Da onde veio essas imagens?As imagens foram postadas no VP (4chan especializado em pokémon) junto com uma mensagem que era parecida com a mensagem postada no 2ch (lugar de onde elas DE FATO saíram). Primeiro, o "suposto leaker" postou essas imagens em um tópico aleatório do 2ch, junto com a mensagem "おはようございます", e depois no /vp/, com a mensagem "おはよう", ambas significando "bom dia". Junto com a mensagem postada no /vp/, ele fez questão de colocar um horário, que coincidentemente batia com o horário do tópico criado no 2ch, que era "7:03 AM JPN"
Para explicar melhor, o 4chan e o 2ch são lugares famosos de leaks. O fato que Mewtwo estaria presente no Smash Bros Wii.U, da mesma forma que Ridley teria aparição de alguma forma no jogo; número da pokédex de Hawlucha, assim como seu tipo e sua arte; acontecimentos na história dos novos jogos da série de pokémon antes do lançamento, ou até mesmo mudanças na jogabilidade deles também; e várias outras coisas. O 2ch é famoso por dar leak de conteúdos da Corocoro. Caso não saibam, antes do lançamento de Black/White, um dos leaks revelou TODOS os pokémons da pokédex: tanto o tipo quanto o nome de cada um deles.
Devo considerar real?Cara, como eu disse, isso tem muita chance de ser falso. Sempre trate como falso todos os leaks. Eu postei aqui porque não tivemos movimento há um tempo e, querendo ou não, de todos os leaks que tivemos, esse é o que mais poderia ter chance de ser real, visto o lugar que ele saiu (2ch).
Bom, é isso aí. Só lembrando que APARENTEMENTE, caso for real, o outro carinha aí seria o Starter de fogo (os que postaram nos comentários). Se nos próximos meses (provavelmente na próxima Corocoro) revelar os starters e realmente bater, já podemos garantir que o outro carinha também é real.
-----
Bônus:
(http://i.4cdn.org/vp/1457274098699.png)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya